Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

#Casar primeiro no cível e depois fazer o religioso?

Jaqueline, dia 17 de outubro de 2022 às 22:37 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6
Oiee noivinhas lindas ❤️

Meninas me ajudem ! Eu e meu noivo estamos praticamente morando juntos “” ele fica mais na minha casa do que na casa dele .. falta 2 anos para nosso casamento , estamos pensamento em nos casar no civil e depois fazer o religioso com a festa .
Mas será que não perde a graça ?
Me deem uma luz 💡

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 21 de outubro de 2022 às 16:55
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De forma alguma que perde a graça noivinha... Diversos casais fazem dessa forma, casam no civil e após organizam o casamento religioso com festa.

• Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, desejo felicidades eternas para vocês.

Se vão fazer viagem internacional é bom ser bem antes. Os passaportes precisam estar com nome de casado.
    Você pode fazer o casamento no cartório e fazer uma mini festa, vai dar aquela incrementada e reduzir ansiedade.
    Se eu não fosse viajar eu faria tudo na igreja. Farei duas festas, no dia do cartório e a super festa final a da igreja!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque, acho que é algo que vocês deveriam sentar pra conversar e definir o que é importante pra cada um de vocês.. eu particularmente não faria porque meu sonho sempre foi começar nossa vida depois de realizar o casamento, tem muita simbologia por trás pra gente e como estamos juntos desde adolescentes decidimos esperar.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jac, se vcs praticamente já moram juntos... então não vejo problema em oficializar logo. E depois case no religioso e faça sua festa como sempre quis.

Sou madrinha de casamento dos meu pais, mesmo eles morando juntos na época a 23 anos foi lindo do mesmo jeito quando casaram na igreja.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perder a graça como? Eu casei no civil um ano antes do religioso hahaha. Não tem nem comparação, o casamento civil é a coisa mais sem graça do mundo kkkkk. É literalmente você ir ali assinar um contrato, não dura 5 minutos.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaqueline
    perder a graça em que sentido? vc fala por ficar muito espaçado? tem muitas noivinhas aqui que fizeram assim, não vejo problema nenhum!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas