Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais

Casar primeiro no civil e depois no religioso?

Tássia, dia 21 de Maio de 2016 às 17:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Alguém aqui casou primeiro no civil (e foram morar juntos) e depois no religioso?
No me caso seria no máximo 3 meses de diferença.
Por alguns motivos importantes estou pensando em fazer isso, mas claro que eu queria tudo na mesma época, ter aquela sensação gostosa, talvez seja diferente né, ou não, e só sair de casa no dia que eu estivesse casada no religioso também, mas se for assim teremos que adiar tudo e sabe quando chega numa etapa que já não dá mais pra ficar longe? Já estamos assim, só de pensar em adiar tbm o civil eu fico triste

17 Respostas

Última atividade por Danielli, dia 22 de Maio de 2016 às 12:53
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha, meus afilhados de casamento se casaram no civil 1 mês antes e não moraram juntos, pois são evangélicos e na nossa igreja não é permitido pqe eles fizeram festa e o religioso. Por isso q eles não moraram juntos e tals. Mas acho q vai de cada um né, se vocês não se importam não tem pqe não morar logo juntos!
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferença entre meu civil e meu relogioso será de exatos 1 ano. Só não vou morar com meu marido pq esperarei terminar minha faculdade pra poder me mudar de estado e ir morar com ele. Mas se morassemos na mesma cidade eu iria sim morar com ele, até pq estamos planejando ter um filho nesse meio tempo entre os casamentos, mas enfim, somos meios complicados mesmo kkk
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart flor vou casar civil e religioso junto e uma boa ideia! Eu se fosse vc casava primeiro p ir morar! Os pais ficam mais orgulhosos questao de respeito sonda seus pais p ver o que acham se sentir q nao vao magoar abraços flor seja muito feliz!
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não importa, te falo eu por experiência! A gente casou civil o 15.01.2014 e em 15.10.2016 vamos casar religioso. O civil te deixa também algumas emoções esquisitas, mas não tem nada a ver comparada a emoção que irã a sentir no dia do casório, porque sará o casamento verdadeiro por Deus! Eu já fico emocionado só em pensar! Não se preocupa faz isso se é mais prático para vcs, a gente estava em uma situação parecida e tínhamos que casar em aquele tempo. Eu não me arrependo de ninguma maneira de ter colocado os dois casórios assim separado um do outro..
    E agora vendo as duas datas juntas.. olha aí como são parecidas, não tínhamos planejado isso tudo aconteceu espontaneamente..porque tínhamos que trocar a data do civil de alguns dias no começo e também o casamento religioso tínhamos que adiantar de uma semana, não tinha percebido o 15 e tampouco o 1 convertido em 10!! Deus é maravilhoso, todo faz sentido.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm.... vou casar civil esse ano em dez ou no máximo em janeiro de 2017 mas o religioso será dia 09/12/17
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso no civil esse ano
    E ano que vem será o religioso
    • Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém e será pois será cheio de muito amor.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso, a sociedade impõe regras e acaba nos obrigando a seguir algumas vezes, mas temos é que fazer o que achamos correto. Que bom que deu certo, garanto que a felicidade será a mesma, e muito intensa! Que tudo dê certo para vocês, que seja um dia lindo!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, é bem comum acontecer isso!Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Tenham um lindo dia!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom o relato de alguém que já passou por isso, eu também acredito que a sensação é a mesma, e o frio na barriga também rsObrigada pela opinião, se decidirmos algo posto aqui
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente, estaremos com a casa pronta e mobiliada, casamento civil marcado, mas o religioso só rola um pouquinho a frente devido a condições financeiras, estou pensando seriamente nisso. Obrigada por opinar noivinha!
    • Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que as pessoas colocam regras pra tudo e a sociedade de uma forma geral nos cobra que sigamos os mesmos passos uns dos outros, mas eu resolvi fazer da forma que fosse melhor para mim.Fui pedida em casamento e como morávamos em cidades diferentes e se fossemos deixar para casar somente quando pudéssemos pagar pela festa ia demorar bastante, resolvemos casar no civil logo e agora um ano depois juntamos uma grana e fechamos com o buffet e ccasamos em outubro desse ano do jeito que sonhamos e a família está amando todo mundo envolvido está sendo uma experiência maravilhosa. Por isso digo faça o que for melhor para vocês e as regras que sejam seguidas por quem optar por elas.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço muita gente que fez isso! A minha prima, por exemplo, casou no civil e depois de uns 4 meses se não me engano casou no religioso, e só então foi morar junto! Não vejo problema algum hehe
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será tudo junto Noivinha BjsSmiley smile
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha linda, eu fui morar com meu marido 3 meses antes de oficializar, assim que o ape ficou pronto fomos morar juntos, a família dele é oriental, fizemos a cerimonia segundo os costumes deles e então nos mudamos, depois de 3 meses fizemos nosso casamento no civil e 1 semana depois fizemos a cerimonia (quisemos deixar o civil 1 semana antes da cerimonia), eu achei que ajudou a diminuir a ansiedade e o nervoso, mas o frio na barriga não diminuiu não, foi muito emocionante Smiley heart

    • Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entrar antes noivinha, do religioso e civil, sim é errado mais não dá mais p agüentar! A casa ta lá e vc fica mto ansiosa kkkk. Mas poucos menos de diferença, pois falta 11 meses p gente casar,e vamos entrar provavelmente faltando uns 8, 7.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas