Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Bahia

Casar-se com uma pessoa que conhece a pouco tempo !!! E bom ou ruim ?!

Maiane, dia 17 de Julho de 2014 às 08:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Isso e muito relativo !e claro que tem muitas meninas que se casam tendo um relacionamento de 1 ano ,2 ou até mais .Porem quando conhecemos de verdade a pessoa? quando sabemos de fato e de verdade quem e a pessoa que vamos casar ? Na verdade sabemos quem e a pessoa mesmo e depois da convivincia do dia-a-dia ,logico que quando namoramos temos que saber as pricipais coisas como por exemplo : Se e um bom filho/boa filha/se e agrecivo(a) nas palavras/se antecioso(a)se goste de sair. outro ex:você gosta de sair e ele não/ você gosta de carne e ele de legumes kk .São coisas que parecem ser besteiras mais não é! ai depois que se casam tem problemas com as besteirinhas !calma meninas isso podem se resolver com um simples dialogo com o seu parceiro ou(a) vale apena tentar .eu por exemplo namorei,noivei e casei em 6 meses,tive problemas mais resolve e sou muito feliz e faço ele muito feliz também .kkk o importante e ter DEUS e ter dialogo .vale apena tentar conversar caso esteja passando por dificuldade pricipalmente no começo do casamento e normal isso pois vcs estão se conhecendo intimamente .Smiley winking Smiley shame

34 Respostas

Última atividade por Leila, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 20:30
  • Leila
    São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como esta o seu casamento hj? ainda juntos? filhos?

Eu queria me casar este ano ainda. mas nao sei se ele quer, estamos ainda com 6 meses de namoro. Ele diz que daqui ha 3 meses podemos pensar nisso. Pois ambos trabalhamos por conta e está bem dificil ultimamente tudo.

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

DEUS e tudo em minha vida ! e ele me deu o meu esposo !com menos de 1 ano eu me casei .

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, noivinhaaa!!! Isso é mt pessoal, tem noivinhas q se sentem preparadas com meses, outras só com mts anos!!!

Não acho problema algum, desde q tenha certeza disso!!! As diferenças existem, isso é fato!!! Só se conhece realmente alguem no dia-a-dia, na convivencia, no dormir e acordar junto, o q nao quer dzer q e ruim!!!

Bjs

• Responder
  • Milene
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 4 meses de relacionamento, dentro desse tempo ja estou noiva e casamento marcado para setembro do ano q vem! Ja fui noiva 4 anos, e posso dizer que hoje me sinto preparada, pq Deus deu o presente da minha vida!!
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente isso!! É uma adaptação, né?? Mas se a gente coloca Deus a cima de tudo e tem essa certeza com Ele, depois é só se adaptar!! Smiley winking

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu mesma ou um exemplo pois me casei em 6 meses !

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu namorei noivei e casei em 6 meses e já estamos juntos a quase 3 anos no começo foi dificil a adaptação mais conseguimos superar mais isso tudo só aconteceu porque realmente temos uma base que e DEUS mais algumas pessoas falaram que foi muito rapido. Não importa o tempo que a pessoa está namorando ou quanto tempo vai levar para se casar o importate e quando acontecer no começo vai haver diferença pois são duas pessoas estranhas convivindo juntas são gostos diferentes,pensamentos diferentes tudo e diferente até se abtuarem ! vale apena !

• Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum... eu e o meu noivo temos 1 ano e 2 meses.. eu achei super rápido tudo..

Mas posso dizer que conheço casais que fizeram isso e vivem super bem..

Eu e o meu noivo no começo tivemos grandes problemas em relação ao dialogo (ele não gostava de conversar)

Por este motivo preferi esperar mais um pouco para um decisão para a vida toda..

Mas hoje posso dizer que estamos mais ‘preparados’ para viver uma vida juntos.

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PRA MIM, quando se tem a certeza de Deus, não tem porque demorar, a não ser por algum plano, ou falta de condição, etc.

Com 5 meses de namoro, nós noivamos, mas digo que eu queria já ter casado, ao invés de noivar, rsrs. Mas pra evitar conversa entre os nossos e por falta de dinheiro, marcamos para um ano depois, pra ser possível realizar nosso sonho!! Smiley laugh

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo. Eu não arriscaria me casar com uma pessoa assim tão rápido. Por questão de segurança mesmo. Eu não ponho minha confiança assim tão rápido em alguém. Mas cada cabeça é um mundo. Então...
    • Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade conhecer mesmo direitinho só depois de casados!

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi pessoas namorarem anos e quando resolvem casar se separam, acho que conhecer de verdade, só depois de casar viu ?!

• Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super delicado esse assunto! Não acredito que com mais ou menos tempo as coisas tenham mais ou menos chance de dar certo ou errado! Pra mim, depende de muito mais coisas.
    • Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E porque as pessoas sempre fala que o amor e cego ,mas não e amor que e cego as pessoas que não querem ver .!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade.

Mas eu acredito, que podemos nos atentar a mínimos detalhes antes.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem pessoas que ficam namorando 10, 15 anos, mais voce so conheçe a pessoa realemente quando ai morar sozinha com ela, nem se for morar com a sogra voce não conheçe.

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade pura...na verdade nunca conhecemos de verdade a pessoa que está ao nosso lado. Uma amiga namorava a 5 anos e foi morar junto, ele já tinha uma filha de outro relacionamento e era um pai muito amoroso. Quando ela engravidou, ele simplesmente a pôs pra fora de casa...eu disse 5 anos! Enfim..."eu casei" com 5 meses de relacionamento, com 3 já tinhamso comprado a casa...estamos morando juntos a 7 meses e muito felizes...cada vez mais unidos e em sintonia!!!

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu esposo e o oposto de mim porem eu não quero mudar ele e que tem que ver a minha mudança para melhor tipo: geralmente as mulheres fala pelo cutuvelo e eu não quero ser assim por isso eu tenhor que mudar para ele mudar também entede !

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk é vdd, não existe mesmo, acho que o respeito com as diferenças e defeitos é o que há de melhor para ter um relacionamento feliz!!!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk é vdd

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante e ter dialogo e ser felizzzzzzzzzzzz!Smiley winking Smiley smile Smiley laugh

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsr o importante e ter dialogo e ser feliz !

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo!

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que não tem um antidoto para um relacionamento feliz, os opostos se atraem e os iguais que é meu caso também!!rs.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo!!

• Responder
  • M
    Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade ! mais no namoro mostra como a pessoa vai ser lá na frente.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido e eu somos ssuuupeer diferentes um do outro!!!!

ele no trabalho é sério, eu sou extrovertida

ele é mais fechado, e eu não, faço amizade com todo mundo e deixo meus sentimentos quase sempre expostos rsrsrs

ele é caseiro, eu gosto de sair passerar, visitar amigos

ele é vegetariano, eu não

ele é mão de vaca, eu gosto de gastar

ele é mais quieto, eu falo demais

ele dorme até tarde nos finais de semana e eu acordo cedo para sair de casa fazer alguma coisa rsrsrs

ele é oriental, a familia é super tradicional, eu sou ocidental e super escandalosa rsrsrs

estamos juntos há 7 anos e moramos juntos há 7 meses Smiley smile estamos mtos felizes

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas