Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe

Casar sem buquê 👀

Laisa, dia 30 de Janeiro de 2020 às 15:22

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá, comu, tudo bem com vocês? Não achei quem falasse sobre o tema, por isso estou abrindo esse tópico. Eu gosto das coisas com significado, então procuro tomar muito cuidado ao inseri-las na minha rotina. Com o buquê não foi diferente. Me perguntei um dia por que as noivas entram carregando um...
Olá, comu, tudo bem com vocês?


Não achei quem falasse sobre o tema, por isso estou abrindo esse tópico. Eu gosto das coisas com significado, então procuro tomar muito cuidado ao inseri-las na minha rotina. Com o buquê não foi diferente. Me perguntei um dia por que as noivas entram carregando um buquê e me deparei com diversas respostas trazidas pelo nosso querido Google haha


Bem, a maior parte do que eu li, não me agradou, principalmente por eu não ser supersticiosa (opinião pessoal, tá, gente? Haha), então fiquei com dificuldade de dissociar o buquê das significações, e pensei em não usar um no dia. Mas não vi nenhum casamento ou inspiração de noiva sem buquê, então não tenho ideia de como ficaria. Alguém já viu? O que acharam?

35 Respostas

  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Laisa, eu também nunca vi, Mas se não se sente confortável usando, não use.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rondônia
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.
    Penso que se não se encaixa nos seus conceitos, não há porque colocar o buquê.
    Aliás não é uma coisa que você fica com ele muito tempo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi, mas isso não significa que você seja obrigada a usar. Seja você!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas