Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo

Casar sem maquiagem?

Jaqueline, dia 27 de Março de 2017 às 16:39

Publicado em Fórum Beleza 47

Sei que pra muitas aqui essa pergunta seria tola, mas a quem interesse, se casaria sem maquiagem? Ou alguém aqui se casou, ou já foi em algum casamento em que a noiva apareceu com sua beleza natural?
Sei que pra muitas aqui essa pergunta seria tola, mas a quem interesse, se casaria sem maquiagem? Ou alguém aqui se casou, ou já foi em algum casamento em que a noiva apareceu com sua beleza natural?

47 Respostas

• K
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo me casar usando só rímel, delineador e batom. É a maquiagem que faço quando saio ou quando tem algum evento, no máximo faço um olho mais trabalhado. Meu namorado gosta de mim assim, e eu nao me sinto bem com uma "pele" que nao é minha. Cuido muito da minha pele justamente por isso. Mas cada um sabe de si e do que lhe cai melhor.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado foi convidado para o casamento de uma amigo de infância, eu não conhecia os noivos, achei achei cerimônia linda. A noiva entrou descalça, sem maquiagem, com cabelos soltos com uma coroa de flores. .. ela estava linda.... vai depender do estilo do casamento

Casar sem maquiagem? - 1
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, a escolha é da noiva, mas eu acho que fica muuuuito sem graça se não usar nada. Não precisa usar carregada, mas pelo menos fazer a pele e passar um rímel pra não parecer super desleixada.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu sou cheia de olheiras, então nem pensar... Mas mesmo que eu não tivesse, penso que se podemos realçar nossa beleza, pq ir de cará lavada? Gosto é gosto. Se a pessoa não gosta de jeito nenhum, faça o que lhe deixar feliz.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem chance kkkk

Maquiagem leve, tudo bem, mas nada nada dá uma impressão de desleixo. Até em eventos menos importantes, imagina no casamento.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não mesmo kkk, temos que estar diferente no nosso grande dia e isso na minha opinião tbm inclui uma make bem feita!

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nasci toda trabalhada na make e agora não vai ser diferente kk. Vou fazer algo básico pro casamento que será ao ar livre rs eu me acho muito pálida e tenho os olhos bem expressivos. Geralmente eu dou uma corada no rosto e disfarço o zoiao haha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com tantos médotos para realçar a beleza pq fcar de cara limpa não é mesmo?! Smiley winking

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria isso jamais, não tenho uma pele perfeita, a make é necessária pra me tornar uma noiva linda. Ah e nunca vi noiva sem make.
    • Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara limpa,limpa, limpa ?? Ja mais kkkk !!.Mas para ficar mais natural faria pelo menos um contorno com corretivo.Mas é questão de gosto ,tem pessoas q São tão lindas q já parecem q estão maquiadas ,esse não é meu caso eu acho kkk !
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Principiante Julho 2017 Espírito Santo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem pensar...kkkkkkkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu sou a favor da maquiagem! Beleza natural é lindo... mas a maquiagem está aí justamente pra isso, ressaltar os pontos mais belos e esconder as pequenas imperfeições! Sou totalmente a favor da Make!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamais rsrsrsrsrs.

Hoje em dia temos opções de bases de cobertura leve e make levinha e discreta. Mas cara lavada? Não não. Eu não casaria de cara lavada!!!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me lembro, noivinha. Mas já fui em casamentos onde a noiva não carregou muito a maquiagem. Acho muito mais bonito quando a maquiagem realça a beleza da mulher.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui recentemente em um casamento que a noiva não estava maquiada, absolutamente nada de maquiagem. Eu particularmente acho que fica muito mais bonito com uma maquiagem bem feita. Mas é questão de gosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas