Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais

Casar sem maquiagem?

Pâmela, dia 21 de Maio de 2022 às 18:23 Publicado em Fórum Beleza 0 50
Guardado
Casar sem maquiagem? 1
Resolvi aproveitar a pele que Deus me deu e casar sem maquiagem (foto da minha cara lavada com um sapo kkkkkkk) Muito vejo as noivas, maravilhosas, daqui discutindo qual será sua maquiagem do grande dia, mas e as noivinhas que vão de cara lavada como eu estão aí?

Editado por Casamentos.com.br

Sem maquiagem

8%

12 votos

Com maquiagem

92%

145 votos

50 Respostas

Última atividade por Pâmela, dia 23 de Abril de 2023 às 13:17
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii. Eu também estou atrasada te respondendo kkkkkk minha mãe e minha tia só disseram que eu vou ser a mais feia do casamento (mas minha família sempre teve esse jeito de falar), além disso só respeitaram até pq eu vou a primeira da família a casar com festa, então, ninguém tá nem aí.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mana, eu acho muito foda essa sua decisão, vai ficar linda, e as fotos vão estar sempre na moda pq moda passa, e daqui 30 anos tu ainda vai admirar suas fotos pq é você e não a moda (nada contra as makes :V), mas a gente fica diferente com uma make e atualmente ta na moda as makes que conhecemos, e depois?? sou quase team cara lavada, mas amo um batom :B ...

Mas vou te falar, tua família ta implicando? aqui eu decidi fazer minha própria make e simplesmente não aceitam zzzzzz
    Dizem que ah que é assim que funciona, que não sei o quê, que é meu dia... e já me mandaram 3 contatos, sendo que já decidi o que quero pro MEU casamento kkkkkk ODIO

estou meia atrasada no post, mas é pq tou pesquisando pessoas e make pra me identificar na minha revolta kkkkk

• Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se tu diz kkkkkkkk ache uma boa profissional, bjuuuu

• Responder
  • LETICIA
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    LETICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha pele é ótima, mas preciso de uma cor no meu casamento.
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu prefiro estar linda e confortável no dia do casamento do que inovar para pior kkkkk
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero estar perfeita no dia e como sou ansiosa vai que nao durmo diretio e fico cheia de olheiras kkk
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxi, sem maquiagem? kkkkk

tu é muito linda e a tua pele também, mas como aparentemente tu já fica bastante sem make, acho que deverias dar uma inovada no dia C

• Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou de maquiagem!
    A pele que Deus me deu é boa, mas fica melhor de make!
    E também tem todo aquele esquema de tomar conta de si, e ser um pouco paparicada...ter um tempo só p você e ter um profissional cuidando de você para o seu grande dia!
    Não abro não da make não! hahahahahah

• Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar sem maquiagem? 2

Casar sem maquiagem? 3

Casar sem maquiagem? 4
    Mostrar para vocês que eu já fui modelo de maquiagem, mas não é assim que eu me sinto bonita. Nessas fotos, por exemplo, estou com uma maquiagem linda e super clean, mas eu prefiro mil vezes sem ela. Obrigada pelos conselhos de todas, mas realmente eu fico "radiante" (como disseram nos comentários) quando sorrio com o rosto todo, faço todas as expressões faciais que eu amo e vejo minhas pintinhas nas fotos. 💚
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pele linda mesmo!

Se é algo que vc deseja, case sim.

Mas eu achobem bacana dar aquele contraste com make sabe? nem que seja uma mais clean.

• Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, escolheremos tudo para ficarmos mais bonitas no dia, no meu caso eu me acho muito mais bonita sem maquiagem, mas vou ousar no penteado
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maquiagem pode realçar ainda mais sua beleza natural! Tem muitas opções bem leves e delicadas que não vão mudar as características do seu rosto. Sem falar que é uma ocasião super especial, eu entendo que da mesma forma que escolhemos um vestido especial, um penteado, etc, podemos escolher uma maquiagem também!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pâmela! Minha pele fica muito oleosa muito rápido, nas fotos fica um horror, e além do mais eu amooo maquiagem! Acho uma arte! Acho que maquiagem boa serve pra destacar nossos atributos e disfarçar algumas coisas que nos deixam desconfortáveis, igual uma roupa bem feita mesmo! Admiro sua autenticidade!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com maquiagem leve, nao sou favor de maquiagem pesada para essa ocasião haha

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amooo sua escolha mas eu nao faria jamaisss hahaha como diz a alini, quero estar irreconhecível no dia hehehehehe eu amo maquiagem, nao dispensaria jamais. Inclusive foi um contrato que eu investi BEMMM. E minha pele nao ajuda, tenho muita mancha de acne

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com uma maquiagem bem leve, mas que ressalte a beleza
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza ficará linda!
    Eu no meu caso, eu vou querer sim fazer uma maquiagem para poder dar uma realçada.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa na atitude!!! Eu vou de make porque gosto de ressaltar meus traços, caso mude de ideia você pode tentar algo mais básico onde ficará mais natural. Aahh eu tenho certeza que como sou ansiosa as olheiras vão gritar em mim kkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não uso maquiagem no meu dia a dia, mas não abro mão de estar belíssima e surpreendente no dia C !!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não uso maquiagem e não sinto falta. Porém no casamento a maquiagem valoriza as fotos. Tenho medo de ficar com cara de "morta". Não costumo usar, mas nesse dia não abro mão kkkk
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abro mão da maquiagem, mas quero algo bem clean suave. Só pra destacar a minha beleza mesmo 😂
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que você será uma noiva deslumbrante
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinnha,
    Adorei a sua foto! 📸Sou do time das noivas que vão COM MAQUIAGEM com certeza! Também sou grata pela pele que Deus me deu, porém, não faço uma super produção todos os dias e já moramos juntos há alguns anos e somos casados no civil, então ele já sabe como acordo todos os santos dias de cara lavada mesmo! Entretanto, quero e vou me permitir a produção completa no beauty salon no meu dia de noiva! ❤️Contudo, faça tudo aquilo que puder fazer e o que te farás feliz em seu grande dia e na sua produção de noiva 💐
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou #teammake kkkkk misericórdia eu casar sem make. Também não tenho manchas nem nada, mas quero estar irreconhecível nesse dia 😂
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é individual mas de fosse eu não iria sem make ia querer a melhor maquiadora. Mas isso é pessoal ne
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo concelho, essas maquiagens dão lindaaaass♥️, mas como respondi anteriormente, acredito que cada "imperfeição" da minha pele seja um importante pedaço de quem eu sou, além das minhas sardas que são poucas e seriam cobertas totalmente, e eu gostaria de ter nas minhas fotos. Graças a Deus não tenho problemas com a oleosidade kkkkkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pam, a sua pele é realmente linda, mas que tal usar algo leve só para uniformizar a sua pele e não ter perigo de ter oleosidade? Vou dar uns exemplos pra você Casar sem maquiagem? 5
    Eu acho uma ótima ideia casar sem sombra até Casar sem maquiagem? 6
    Casar sem maquiagem? 7

Casar sem maquiagem? 8

Acredito que vale a pena você fazer pelo menos um teste, mas não estou te obrigando a nada 😂 é só um conselho
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AH sim, o importante é isso Smiley heart

• Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa escolha, eu escolhi ficar sem make principalmente pelas fotos. Eu acredito que cada detalhe meu construa quem eu sou e quero que cada pintinha e manchinha esteja nas fotos do momento mais lindo que terei, quero ver as fotos e ver que sou eu completa ♥️
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo que maquiagem é uma arte, mas sim já tirei fotos profissionais sem make e ficaram ótimas (para o meu gosto né)
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai surpreender simmm, vai estar maravilhosa.
    Eu amooo sapo
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que interessante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados