Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Damaris
Noiva Constante outubro 2016 Paraná

Casar sem noivar!

Damaris, dia 26 de Novembro de 2015 às 09:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Bom dia meninas!!Eu e meu namorado, trabalhamos por escala em empresas diferentes! E, haviamos pedido folga para o ano novo, pois alem de comemorar o ano novo, dia 31 tbm é aniversário do meu pai, então sempre tem um festao la em casa. Pensando nisso, iamos juntar o útil ao agradável e noivar no dia 31/12, ia ser uma festa só! Aniversario, noivado e ano novo! Porém, meu namorado é novo no setor e por isso não deram a folga que ele pediu para o final do ano! Ele ganhou folga no natal e eu não sei a minha escala, mas acho q vou folgar no ano novo! To bem chateada e tentando disfarçar pois não quero deixar o Thiago mais triste q ele ja esta. Agora é que vem a pior parte: compramos nosso apartamento, estamos pagando o casamento e nossa vida é mega corrida! Nao podemos gastar em uma festa de noivado e nem sabemos quando iremos folgar juntos, pra poder viajar ate curitiba, pois minha familia é de lá, e se for pra noivar, faço questão que seja junto com meus pais!! Ai que difícil meninas!! O que vcs pensam de casar sem noivar? Acho q não teremos tempo pra noivar conforme eu queria! Beijinhos...

25 Respostas

Última atividade por Ju Martins Ribeiro, dia 30 de Novembro de 2015 às 11:22
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Damaris, também não irei fazer um noivado, justamente pra não ter gastos, estamos agitando tudo nossas familias ainda não sabem do casamento, estamos pensando em comunicar ou agora nas festas de final de ano ou em março, mas nada de festa e tal.. e depois nos casaremos em setembro também sem festa e estamos de boa, foi algo que escolhemos, decidimos juntos e estamos bem satisfeitos, mais ainda se setembro chegasse logo. rs..

    Fique tranquilo.. vai dar tudo certo.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhum. Mas oportunidades não irão faltar. E como as noivinhas disseram aqui, noivas nós já somos na prática, só falta a teoria do noivado rs. E pra isso tem muito jeito.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu noivado será numa pizzaria, onde pagamos o rodizio pra nossa familia e pastores (não passa de 20) e todos os outros pagam o seu ... afinal é como se fosse sair pra comer com amigos *-* e nossa benção de alianças será após a ceia no mesmo culto ♥ sem festa sem nada

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca quis noivar ou ter uma festa de noivado, não acho necessário sabe? Prefiro guardar esse dinheiro e investir mais no casamento.
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não tive noivado. Meu marido e eu simplesmente já tínhamos o desejo de casar, começamos a organizar as coisas para o casamento e começamos a nos considerar noivos. Era estranho pq eu não estava noiva, mas já era uma noiva haha. Aí, faltando 2 meses para o casamento, ele fez o pedido surpresa haha. Ele sempre dizia que ainda ia fazer só pra oficializar quando eu menos esperasse. Ele sabia que era um sonho meu. Foi simples, mas fofo d+! Mas noivado mesmo não tivemos e pra falar a verdade não fez falta. Não se preocupe que é até comum casar sem ter noivado. E só de estar organizando o casamento já te faz uma noivinha hihi

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Damaris, tanto caso em outubro/2016 e ainda não estou noiva, muito por questões financeiras. Eu não tenho tanta necessidade do noivado, mas meu namorado quer, então faremos um churras lá na minha casa, só com a família ali de primeiro grau e uns 6 amigos (aqueles mais íntimos e que serão as testemunhas).

    A questão é que noivado em si não é algo importante. Eu sinceramente, preferia um jantar a dois e fazer a troca de alianças, mas né...

    O que importa é o amor e o respeito que existe entre vocês, o resto é bobagem! #FocaNoCasamento

    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por questões financeiras, este ano casamos apenas no civil e agora estamos apenas organizando a cerimônia religiosa e uma recepção para o ano que vem. Mas não tivemos noivado formal não. Passei a me considerar noiva, quando ele passou a me apresentar como noiva aos seus parentes e amigos. Não senti nenhuma falta dessa formalidade. O mais importante é vocês seguirem firmes na organização do casamento e, sobretudo nos planos de construírem uma vida a dois. Felicidades pra vocês!!!

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... também me caso em outubro e ainda não estou noiva... por vários motivos foram adiadas umas 3x a data (e falta as alianças ainda), rsrsrsrs, mas tudo bem... até outubro a gente da um jeito, rsrsrsrs... beijos !!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii

    Eu não tive festa de noivado, meu noivo me pediu de surpresa, ficamos noivos sem a presença de ninguem e mesmo assim foi um dia muito feliz.

    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Era exatamente por isso que queriamos fazer a festa...pra engatar tudo e nao ter gastos! Mas o trabalho dele nao deixa...

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já que vai ser o aniversário do seu pai e depois o reveillon, que tal, se der é claro, vocês fazerem essa surpresa da troca de alianças e aproveitar a data pra comemorar ? Já engata tudo junto e não tem gastos por fora. Ou se seu serviço cair nesse dia, logo no início do ano vocês se reunem e fazem um almoço, janta ou vao a algum restaurante mesmo e comemoram Smiley smile

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Damaris, vc nao precisa ter uma festa de noivado pra "noivar"... muita gente nao tem. Pq vcs nao fazem um jantar a dois quando puderem, onde estiverem mesmo, sem viajar e oficializam entre vcs? O momento vai valer pra vcs, no coração de vcs, isso q importa Smiley winking

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz festa de noivado e sinceramente não sinto falta até hoje. Só comunicamos nossos pais e compramos as alianças. Foi ótimo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive noivado, de festa e tals, ele me pediu pra casar comigo do nada e eu aceitei, sem aliança, sem ninguém... Smiley winking
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos festa de Noivado. Nem pedido certo eu tive.. rss Ganhei um solitário e nos chamamos de noivos.. Foco no casório...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço uma amiga minha que casou sem noivar pq as alianças nao chegaram no dia.. E ela nao se preocupou. Preocupa nao noivinha vai dar tudo certo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, eu não noivei, mas eu e meu futuro marido nos consideramos noivos. A escolha foi minha, por eu não sentir MTA atração pela festa de noivado em si, e Prefiro ter a minha aliança de casamento novinha e linda! Pensa pelo lado positivo, VC vai economizar bastante pra poder fz uma festa mais linda ainda!!!!! Ah... E sem a pressão dos familiares, rsss
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não noivei e vou casar direto estou envestindo no meu casamento.Temos muitos gasto ai ela frente kkkk.Noivinha não vejo problema nenhum em não noivar.Fica em Paz.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não vou noivar ... acho que o caeamento é o mais importante e estou economizando pra isso ... só é um problema se for um sonho seu ... caso contrario não vejo como problema ... boa sorte nas folgas , e não fique triste coloque nas mãos de Deus e ele fará o seu melhor
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que me incomoda um pouco mesmo!! Queria muito ser noiva! Kkkk passar de namorada direto a esposame parece engraçado! Mas verdade, se meus pais ja estao nos ajudando com a festa e a familia toda ja sabe, pq não ficarmos só nós dois mesmo, sem festa? Gostei da sua opinião! Muito obrigada! Bjao
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fase complicada financeiramente!! Eu fiquei chateada, mas acho q tudo esta nos planos de Deus!! Obrigada por sua atenção!! Bjao
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tb não vejo nenhum problema, acredito que muitas noivas fazem isso

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Luzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbem nao vou noivar, eu e meu noivo adiantamos o casamento para julho do ano que vem , e como a distância 500 km rsrs e grande decidimos não noivar afinal a família toda já sabe que vamos casar msm :Smiley heart
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não vejo nenhum problema nisso, aco que se tem muitos gastos essa é a melhor opção....Mas se te incomoda, fique noiva só que sem festa, foi assim comigo algo só eu e ele mesmo

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhaaa!
    Olha eu tbm não vou noivar, fica em paz! RsrsrsTemos muitos gastos sabe, alem de morarmos a 350km longe eu um do outro rsrs
    Fica em paz...Deus abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas