Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2016 Minas Gerais

Casar sem noivar ? é certo ?

Luana, dia 19 de Janeiro de 2016 às 04:35 Publicado em Minas Gerais 0 14
Oi meninas , eu e meu noivo queremos casar final do ano , nos n vamos noivar , quero suas opiniões se e melhor noivar ? ou n e e"tao" importante ! ?

14 Respostas

Última atividade por Renata, dia 5 de Abril de 2016 às 16:15
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo caso que o meu, eu e meu noivo a 5 anos atrás fomos noivos, ele me pediu no meio dos meus parentes tudo na época.. ai, rompemos cada um seguiu sua caminhada.. nos divorciamos dos nossos parceiros, e agora vamos casar sem noivar também.. Apesar que ele me pediu em casamento.. mas, foi entre nós...

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A o importante qbo q vcs sentem não acho necessidade de noiva p casa
    • Responder
  • Haydêe
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Haydêe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom acho q cada casal decide o q melhor p cada um n momento. Ficar noiva é bacana, mas se já decidir o casório nao vejo problema enfim tdo já caminha p o casamento.
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou noivar. Mesmo porque eu ja fui noiva do meu futuro marido (ficamos terminados por 05 anos). Agora vamos casar direto. Nada de noivado. Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2016 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Meus amores , meu caso e um pouco complicado , na verdade a casa e do meu namorado , mais a mae e as 3 irmãs dele mora com a gente , eu nao tenho problema com a mae dele , ela e muito boa CMG, eu me dou bem com as irmas dele , tenho quase 2 anos d namoro com ele e tem 5meses q moramos juntos , mais quero urgente ter nosso cantinho , varias coisas que antes eu achava q eu n iria me estressa estar vindo a tona , por exemplo ; ele ter q sustenta as irmas ainda , apenas uma dela e d menor , mais elas n trabalha , e acaba dando dor d cabeca pro meu namo com certas atitudes , nunca sonhei em morar com meu futuro marido mais antes ter q morar com os parente dele ,ele pensa em contruir uma casa. Mais no momento ainda n começo por falta de dinheiro . ele e muito responsável com a familia dele , mais ele já tem 29 anos e preciso que ele arrume um jeito pra nos ter nosso espaço ,pq n sei se vo aguenta as irmas abusando da boa vontade dele de sustentar e eu ficar calada , e tbm o dinheiro q ele ta gastando com els já poderia ser pra nossa nov casa , fora q eu tenho q arrumar a casa pra maemae dele sozinha e elas n ajudam. E sao todas bem crescididinha. Penso em desistir e deixa ele com a familia cm era antes ,ou lutar e ter mais paciencia , mais já usei MT ela por isso n to aguentando mais . Não sei cm cv com ele , n sou MT boa nisso pessoalmente , não seu que palavras usar . ? as vezes da vontade de ir embora e não explicar o pq .
    • Responder
  • Deise
    Noiva Curiosa Abril 2017 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o certo é ser feliz noivinha, nao tem essa de certo ou errado! bjs
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesma não ficarei noiva, preferimos assim... ja namoramos a 10 anos já me considero noiva na verdade pq já marcamos a data na igreja e estamos indo atras das coisas então blz.

Para noivar teria que comprar as alianças já, e depois usar a msm (sou meio sistematica não queria a mesma aliança rsrsrsrsrs) dai preferimos assim...

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiquei noiva, e conheço muita gente que também não. Isso hoje em dia faz pouca ou nenhum diferença.

• Responder
  • Jhulia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Jhulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm n quero noivar noivinha
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço gente que não ficou noiva, super normal...
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que é flor, eu conheços pessoas que não noivaram e são mts felizes, isso vai de acordo com o casal.

Eu noivei, mais se vc por algum motivo não quiser não tem problema o importante e ser feliz.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que sim noivinha!

• Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando se trata de relacionamento não existe certo e errado. Existem duas pessoas que tem o pensamento da forma x e estão de bem com isso. Se alguém acha a coisa x inadequada ou a coisa y a correta, que faça para si.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Nunca noivei na mia vida kkkkk namorei fomos morar juntos e Depois casei kkk e vamos casar dinovo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas