Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Agosto 2023 Pará

Casar sem véu

Jessicapelerano, dia 27 de Junho de 2016 às 22:58

Publicado em Fórum Beleza 42

Gente, tem problema casar sem véu? Falando por mim mesma, eu não sou uma noiva tradicional e em minha sincera opinião não acho véu bonito. Queria saber a opinião de vocês a cerca do assunto. Beijos noivinhas:*
Gente, tem problema casar sem véu? Falando por mim mesma, eu não sou uma noiva tradicional e em minha sincera opinião não acho véu bonito. Queria saber a opinião de vocês a cerca do assunto. Beijos noivinhas:*

42 Respostas

  • Yana
    Noiva Constante outubro 2016 Maranhão
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga seu coração noivinha! Se vai te fazer feliz não usar o véu, não use! É um momento seu, viva da maneira como realmente quer. O importante é ser feliz
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que achar melhor...experimenta seu vestido com e sem véu...vê como ficará e com qual se sentirá bem..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me imaginei casando de véu, acho que temos que nos sentir lindas e confortáveis em primeiro lugar. Smiley winking
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha... na minha opinião também não sou adepta a ele. Não irei usar no dia tbm, nunca sonhei em casar de véu sempre me imaginei sem rsrs faça como sempre desejou aí não terá arrependimentos.
    • Responder
  • Angela
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk sei bem cm e isso noivinha , eu tb não usarei pois n me adapto nele e nem me sinto bem.. Mais tenho ctz q n ficará feio .. Faça oq vc gosta e se sente bem, pois o momento e único e seu ... Bjs
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Novembro 2016 Bahia
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente vou casar com véu, pois acho muito lindo. Você não é a única, nem todo mundo gosta, mas o casamento é seu e você tem que se sentir bem. Então escolha o que que vai ser melhor pra você.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cafona kkkkk mas optei por um véu curtinho, sem deralhes! Arranquei fora logo depois das fotos! Paguei 10 reais na China

    Casar sem véu - 1
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não há o menor problema. Eu ainda estou nesse dilema a princípio nao casarei de véu, mas acho que vou querer experimentar pq talvez faça falta na produção. E vi tanta gente falando que vc jamais vai usar em outra ocasião que to ficando traumatizada kkkkkkk.
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não quero usar véu, por mais que algumas pessoas me falem que noiva tem que usá-lo, quando eu coloquei me senti totalmente estranha. Rsrs...

    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu sou suspeita pra falar pq acho véu vidaa!!! Kkkk quero um beem grande! Acho que tem que combinar com vc,com o seu vestido! Se vc não é noiva tradicional não vejo problema algum em não usar o véu! Siga o seu gosto, e seja autêntica! Tenho certeza que vc arrasar independente de véu!Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas