Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Casar sexta ou sábado?

Fernanda, dia 8 de Setembro de 2017 às 23:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Gente to numa dúvida terrível, eu não ligo pra dia, mas a diferença no valor do salão é 1000 reais e esse dinheiro vai fazer diferença no orçamento, minha família nem liga pra dia, inclusive prefere sexta, maaas a família dele acha nada haver, e agr? O que eu faço?

35 Respostas

Última atividade por Tábita, dia 28 de outubro de 2017 às 21:41
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc, Jana.

Eu tbm escolhi o sábado por ser mais cômodo pra todo mundo, maas, vc tem que fazer o que fica melhor para vc. Smiley smile

• Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro no sábado, acho mais cômodo sabe? As pessoas vão ter tempo pra se arrumar, a maioria não vai estar cansado do trabalho, essas coisas... Mas você tem que fazer o que dá pra fazer, afinal de contas, quem te ama de verdade vai no seu casamento mesmo que seja em uma segunda-feira! Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2021 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pretendendo me casar numa sexta-feira. Consegui desconto de 2600 reais no pacote foto e filmagem com o fotógrafo considerado o melhor da cidade. Minha prima tbm casou numa sexta-feira e o casamento lotou. Os convidados ficaram na festa até umas 3h da manhã.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento sera na sexta, tive desconto de 3mil por ser na sexta, Marquei as 21h pelo fato das pessoas wue trabalham consegue ir tranquilo.
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será na sexta
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc precisa economizar e não liga para o dia, casa na sexta... além do salão de festas, outras coisas também podem sair mais em conta.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente do lugar ou do dia, quem quer ir vai, as pessoas se planejam para ir ao casamento com antecedência... Agora, quem não quer ir, não vai independe de qualquer coisa.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha o dia que VOCÊS preferem, vcs são a estrela da festa e o que vocês decidirem todos ficarão ao lado de vcs!!! Mas eu particularmente prefiro sábado...melhor para os convidados se arrumarem....
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro no sábado tem o domingo para os convidados descasarem
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos conselhos gente, vou conversa com meu noivo e decidir de uma vez qual dia será 😊
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para o que os outros falam noivinha. O que importa é sua opinião e do seu noivo. Se vcs preferem casar na sexta e economizar um pouco pra outras coisas, façam isso. O dia não faz diferença quem quiser ir vai em qualquer dia.
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fê meu salão tbm a diferença é de 1000 reais dias da semana e domingo... mas infelizmente já fechei, me arrependi, achei q ninguém casava nesses dias e hoje tô vendo que é até mais q quem casa no sábado.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por sábado, mais se fosse o caso dessa diferença $$$, optaria por sexta fácil.
    Faça o que você achar melhor, não vá pela opinião alheia! 😘
    • Responder
  • Jenny
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, o optei pelo sábado pq minha festa vai ser a noite e quero que termine super tarde.. Se eu fizesse na sexta haveriam convidados que não poderiam ficar mto tempo, pois trabalham no sábado.. Mais você tem pensar bem, pq a diferença de valores é bem salgada rsr
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se esses 1000,00 vai fazer diferenca no seu orçamento. Case-se na sexta.Esqueça a opiniões alheias e siga de acordo com seu orçamento. Oferecer ajuda financeira ngm vem né, mas dar pallpites tem de sobra.No meu caso, eu preferi o sábado porque queria casar ao ar livre e a tarde , outra que nao teria diferenca de valor, apenas no domingo que diminuiria R$500,00
    • Responder
  • Rafael
    Noivo Principiante Junho 2018 São Paulo
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em uma sexta. Porém, pelo fato do pessoal trabalhar até a sexta, vou colocar o horário de início, as 20:00. Teremos mais tempo para a festa...rsrrs
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve ver o que é melhor pra você. Eu escolhi no sábado porque na sexta ficaria corrido porque muitos convidados trabalham e poderiam não ir por conta de cansaço e tal. É até compreensível. Sei que muitos iriam por nós. Sei que nesse momento temos que pensar que é nosso dia mas acho que também temos que pesar o lado dos convidados. Nesse ponto. O que me ajudou também a escolher foi que o pacote que fechei ficaria o mesmo valor. Então é bom analisar bem os custos X benefícios.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na semana é mais.barato eu aluguei um sítio dois dias sábado e domingo
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clarissa disse tudo.
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Distrito Federal
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A familia dele vai ajudar com o valor do casamento? Se sim, acho que eles podem ser ouvidos... se não, honestamente, faça o que for melhor pro seu bolso... com mil reais você resolve taaaanta coisa!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar em uma sexta e não estou arrependo de nada! Meus amigos e familiares super entendem afinal é uma festa é uma casa inteira pra arrumar não é mesmo? Então quem realmente ama os noivos estariam lá.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que nada a ver? Eu vou casar numa sexta, já fui em alguns casamentos de sexta, também e não vejo erro...
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que é melhor para vocês, pq tenho certeza que todos que quiserem estar com vcs nesse dia iram comparecer
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher kkk case no dia que seja melhor pra vocês dois, a família dele gostando ou não vai comparecer, e MIL REAIS é muito dinheiro, eu vou me casar numa sexta pelo mesmo muito, faz toda a diferença no orçamento

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das minhas melhores amigas casou numa sexta. E olha que foi igreja e depois festa. O único cuidado é marcar mais tarde, tipo umas 21:00 pras pessoas terem tempo de sair do trabalho e se arrumar.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que está no seu orçamento e na sua possibilidade, sexta também pode ser legal sim.
    • Responder
  • Dominique
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu escolhi sábado pois além dos meus convidados trabalharem e eu tb, o preço não influenciaria nada, pois o pacote é para qualquer dia!!!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ruim de sexta é por ter mto trânsito, e algumas pessoas trabalham e estão mto cansadas, algumas podem chegar atrasada na cerimônia pegando a festa ja, e outros podem não ir pelo cansaço da semana toda, fora q pras madrinhas se arrumarem é ruim ne, ainda mais p quem trabalha, ai tem q correr p salão, ai atrasa no salão e atrasa sua cerimônia, se for fazer sexta tem q colocar umas 22 hrs, q assim da tempo de todos chegarem e se arrumarem um pouco.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi sábado pois a maioria dos meus convidados vem de longe e virem na sexta ia ser mais complicado.
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pensei em fazer na sexta pelo valor, mas todos concordaram que muita gente trabalha no sábado ou até mesmo na sexta, madrinhas que trabalham não teriam tempo pra se arrumar... N motivos... optei pelo sábado, é mais caro, mas evita estresses desnecessários
    • Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será sexta... Queremos aproveitar o fim de semana para a Lua de Mel
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi casamentos sexta e foram lindos, faltar gente falta qualquer dia da semana. Se vai fazer tanta diferença assim esse dinheiro porque não pensa com carinho e conversa com seu noivo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas