Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Sul

Casar só no civil. Sim ou Não?

Ariane, dia 11 de Julho de 2020 às 00:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oiii noivinhas tudo bem com vocês? Então meu casamento tá marcado pro dia 05 de setembro até então eu iria manter ele porque tava tudo querendo voltar ao normal na minha cidade só que semana passada começou aparecer casos de novo de covid e trancaram tudo novamente e eu to numa dúvida cruel de casar só no civil e depois a festa e vocês o que decidiram?

5 Respostas

Última atividade por Clicia, dia 12 de Julho de 2020 às 08:44
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui casaremos no civil em dezembro desse ano e TALVEZ faremos a cerimonia em dezembro do ano que vem. Digo talvez pq ainda estamos avaliando MUITO se faremos mesmo festa devido os gastos..

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende mt de vcs , vc se sentiria bem adiando a cerimomia ? Se sim e melhor adiar a cerimonia e casar so no civil , agora se vc nao se sentira bem , e melhor adiar os dois , sei que e uma decisao mt dificil , mais isso no final das contas cabe so aos noivos decidir ❤ boa sorte ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pra vocês não houver problema, acho super válido casar no civil e depois, caso vocês sintam vontade, vocês fazem uma cerimônia. Essa tem sido a saída dos noivos que se casariam esse ano.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é assim que estão fazendo... Deixando a festa pra depois mas mantendo o civil.
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ariane, depende muito do significado que a cerimônia/festa tem para vocês. Se você não podem ou não querem adiar e não se incomodam se comemorar só depois, então não se preocupe. Todos vão entender e se alegrar por você, e comemorar junto quando chegar a hora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas