Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meire
Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo

Casar usando aparelho ortodôntico

Meire, dia 27 de Julho de 2017 às 07:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá noivinhas, preciso da ajuda de vcs!Minha dentista recomendou que eu use aparelho odontológico pois meus dentes são bem tortos kkkkk me caso em novembro e fico na duvida se coloco o aparelho agora e me caso de aparelho,ou se espero passar o casamento e coloco no ano que vem...minha duvida é maia por estética né pq vou tirar fotos e tudo mais no dia do casamento,será que vai ficar horrível?? Ai gente me ajuda,o que acham?

18 Respostas

Última atividade por Stefani, dia 31 de Julho de 2017 às 17:31
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bacana você usar o aparelho até lá noivinha, pelo menos vai ter alinhado um pouco. Qualquer coisa tira pra festa e volta a colocar novamente.


    • Responder
  • Meire
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada pela ajuda,decidi esperar mesmo rs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema em usar aparelho no dia do casamento. Smiley laugh

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca agora pois até lá os dentes já terão se movido um pouco para ficar na posição certa! E também você pode pedir para ela remover o aparelho para o seu casamento, quando fui madrinha eu usava e não queria ir de jeito nenhum com os ferros na boca haha então pedi pra dentista tirar mas tive que pagar o valor de duas manutenções e dentro de 48hrs eu tive que colocar novamente. Veja essa possibilidade com ela 😉
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A irmã da minha amiga usou, mas ela se arrepende quando vê as fotos. Ela ficou linda, mas ela não gostou do aparelho aparecendo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, tbm tinha essa duvida, eu uso aparelho a apenas 1 ano, ele ja arrumou um pouquinho... mas quando eu coloquei o aparelho a duvida passou, pois vi que as fotos não ficam tão legais com aparelho.... então já conversei com minha dentista e vou tirar ele pra casar e depois coloco de novo.... acho melhor vc colocar somente depois, pois em 3 meses não vai conseguir mudar muita coisa dependendo de como for esse " torto "... espero que tenha ajudado..bjssss

    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que é melhor esperar! O aparelho causa desconforto para falar (muitas vzs, principalmente no começo), para comer (tudo gruda nele! kkk), causa um pouco de dor, fora que vc não vai estar acostumada com sua imagem usando o aparelho e pode não se sentir confortável!

    Pela experiência de ja ter usado, não colocaria estando tão próximo ao casamento.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor você esperar passar o casamento. Eu me caso em abril e conversei com meu dentista se já estava bom...graças a Deus ele disse que podemos tirar em Janeiro, já uso há 4 anos.

    Aparelho é adaptação e no início o sorriso fica forçado, é incômodo para falar, pois arranha às vezes a boca..enfim, Meire, acho que você deve aguardar!Smiley smile

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria. Vou te contar minha experiência com aparelho... no meu niver de 15 anos eu usava há mais de 01 ano e na data resolvi tirar e fiquei uma semana sem ele, RESULTADO: atrasou meu tratamento 01 ano.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que está tão perto o casamento, é melhor você esperar pra colocar. Eu uso mas vou tirar antes do casamento, mesmo que não tenha terminado o aparelho. Acho que não vou me sentir confortável é linda usando aparelho no dia do meu casamento. Mas aí vai de cada um também né...
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem dúvidas sobre isso, é melhor esperar passar o casamento e depois colocar.
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Como as meninas falaram, tem que ver se sente confortável, existe o aparelho estético, ele é totalmente transparente e disfarça bastante! Só que o tratamento com esse é um pouco mais caro. Eu uso mas é o modelo normal, até o casamento já vou ter retirado. No teu lugar eu esperaria, já está perto então acho que não compensa colocar agora.

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu esperaria passar o casamento para colocar, já está tão perto mesmo. Principalmente no começo do tratamento, tem alguns dias que o aparelho machuca e os dentes doem bastante.

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria depois do casamento. Smiley winking

    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter que colocar novamente ,mas achei melhor esperar passar p casamento rs
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria que voltar a usar.. E só vou por dps que casar, se eu fosse vc faria o mesmo a não ser que não ligue
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se vc não vai se sentir confortável no seu dia então não coloca agora
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo nenhum problema em casar usando aparelho Mire, mais ai vai de vc, se vc vai se sentir confortável ou não!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas