Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Dezembro 2018 Distrito Federal

Casar virgem, estou com medo. como foi a sua?

Mel, dia 5 de Julho de 2017 às 21:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Boa noite noivinhas! Sou nova aqui no fórum, vou me casar daqui a um ano e alguns meses e estou preocupada com a minha noite de núpcias, e vim aqui buscar alguns conselhos sobre... Como foi a de vocês? Doeu? Sangrou? Casaram virgens? Qual foi a reação dele. Desde já muito obrigada!

17 Respostas

Última atividade por Pedro, dia 25 de Janeiro de 2019 às 10:36
  • P
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e minha noiva estamos esperando também esse grande dia, mas quero aprender mais pelo relato de outras pessoas como foi. Como não conversamos muito sobre o assunto de maneira relaxada e expontânea, a ansiedade aumenta mais. Tenho certeza que depois tudo irá normalizar, o problema é o antes.

• Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que felicidade é esperar esse momento! Meu noivo e eu também não tivemos relação, estamos a um ano do nosso grande dia! Será com certeza maravilhoso assiste esse vídeo sobre o assunto hahaha é bem engraçado. Deus abençoe
    Primeira vez| Vergonha| #VIDADECASADA
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também me casarei virgem, já fui ao ginecologista fazer os exames e estou esperando a menstruação para começar o anticoncepcional.. Estava conversando com meu noivo e decidimos comprar um lubrificante caso as coisas não rolem com facilidade.. estou tentando ficar tranquila, faltam menos de 3 meses! haha Beijos

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mel,

não me casarei virgem, mas um dia eu já fui, rs.

Perdi a virgindade no momento em que escolhi, com a pessoa que escolhi e isso foi muito bom, pois confiava 100% nele.

Se doeu? Sim, mas nada insuportavel, pedi algumas vezes para ele parar e em todo momento ele foi super compreensivo.

Foi muito bom, minha primeira vez foi mágica. Hoje não estou mais com esse namorado, mas guardo um carinho especial pela forma que ele condiziu tudo.

Uma dica é levar lubrificante, se por conta do nervosismo você não ficar librificada, ele ajuda bastante.

Com ainda falta um ano, eu recomendo vc nao ficar pensando nisso pois só vai gerar ansiedade.

• Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidadesssss E tudo de bom Aos noivosUhuuuu
    • Responder
  • M
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar sua experiência completa comigo, relaxar é o jeito né? Beijos Smiley kiss

• Responder
  • M
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar comigo! Também sou tímida, mas o que fazer né? Somos mulheres, espero que a química flua comigo, assim como fluiu contigo.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mel. Eu me casei virgem e foi uma das melhores decisões da minha vida. Olha, não deixe de ir ao ginecologista uns três meses antes ok, aí vc começa a tomar anticoncepcional e tira suas dúvidas. Respondendo:

Doeu? Sim, um pouco, mas não é uma dor insuportável, isso é importante saber. Já ouvi falar que o que faz doer é o nervosismo, por contrair os músculos da região. Então tem que tentar ficar tranquila.

Sangrou? Um pouco, ficou uma mancha no lençol parecendo sangue e água, mas não é muito, só dá um sujinho.

Reação dele: antes de começar eu pedi ele para fazer devagar, e assim ele fez.

Como ficar tranquila? Nem eu sei dizer kkkk. O que me ajudou, no meu caso, foi ter ido decidida a aguentar a dor. TB me ajudou ler uma noiva contando que a dor não é insuportável nem intensa. TB me ajudou a ficar tranquila o fato de ter levado lubrificante. Se estivesse difícil íamos usar para penetrar mais fácil.

Noivinha, relaxa com esse assunto, falta mais de um ano. Senão vc fica preocupada à toa.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O.oNão sou fã de falar das minhas intimidades, mais aqui vai..Eu me guardei para meu marido Estamos juntos a sete anos acontece que no período deste tempo nos relacionamos..Irei me casar ainda antes eu tinha esses mistérios hoje em dia vejo que super natural Pois peguei Confiança e me acustumeiSou tímidaAte pra ir no medico detestoNão me machuquei e nem sangrei..A química costuma ser tão quente que libera todos os hormônios a fluírem do jeito certoComigo foi assim!
    • Responder
  • M
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade!

• Responder
  • M
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito complicado, é tipo uma guerra interna em nossa cabeça. Smiley tongue

• Responder
  • M
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser tudo vai dar certo! Eu sei que acima de tudo o amor que sentimos um pelo outro que reina! Smiley heart

• Responder
  • M
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que eu deveria fazer um curso assim! Mas preciso esperar um tempinho porque como tenho apenas 16 anos o pessoal não leva a gente muito a sério... Mas como meu casamento é só ao fim do ano que vem ainda tenho tempo.

• Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mel, não tem como te dizer se doi ou não, pois cada mulher e diferente, e vai depender muito dele.... na verdade tudo vai depender de vcs, pelo menos foi pq a pastora no curso de Noivos falou rsrs.... mas não adianta ficar nervosa... deixe acontecer naturalmente, com certeza nao vai se arrepender
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia muito de pessoa para pessoa Mel, o importante mesmo é procurar um médico antes e a chave de tudo é o amor que vc e seu noivo sentem um pelo outro. Vai dar tudo certo, não é motivo de medo, vai ser um momento especial para os dois e vcs tem que curtir ao máximo, sem nervosismo pq só atrapalha.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou virgem mas não adianta ter medo noivinha, acho que ficar nervosa só atrapalha. E depois de um tempo vamos acostumar rsrs
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sempre é bom ler livros e manuais fazer exames pré núpciais e se preparar o maximo pra esse grande momento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas