Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Casare

Fernanda, dia 16 de Agosto de 2020 às 17:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Noivinhas, alguém que fez a lista virtual no casare ainda têm um cupom ativo para ajudar uma novinha aqui ? Rs

Como foi a experiência com o site e tudo mais.

3 Respostas

Última atividade por Débora, dia 16 de Agosto de 2020 às 17:35
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernanda, minha experiência com o iCasei foi excelente!! Não tenho do que reclamar, fui realmente muito bem atendida!! Não tive problema nenhum para receber os valores e meus convidados também não tiveram nenhum problema para comprar, pelo menos não que eu saiba. E eles possuem um excelente atendimento, com chat para dúvidas, eu gostei demais. Vou te mandar uma mensagem particular. Beijos! Boa sorte na sua busca!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora! Esse uma amiga me passou e não entrou mais 😔. O icasei eu fiquei muito na dúvida pois vi alguns comentários negativos com relação à finalização da compra dos convidados aí estou perdida. Confesso que estou na dúvida. Ia até já fazer o upgrade no icasei quando li esse comentários aí fiquei meio assim com medo. Como foi sua experiência com o icasei me fala.. Meu site tá lá prontinho eu ia fazer o upgrade e fiquei receosa. De qualquer forma pode me passar o código de desconto dele que você tem!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Fernanda!! Olha, eu achei um cupom anotado aqui mas foi da época que me casei (2018), então não sei se funciona ainda: R****F83EFF

Tenta e veja se dá certo. Eu acabei optando por outro site pra fazer lista de presentes (iCasei), então caso pense em fazer por lá, conseguiria enviar desconto por indicação.

Beijos!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas