NO FINAL NÃO CASAMOS LÁ POR CONTA DO MÊS CHUVOSO QUE ESCOLHEMOS PRA CASAR, MAS PRA QUEM VAI CASAR EM MÊS ENSOLARADO É UMA ÓTIMA OPÇÃO!
É isso mesmo que você leu! Aqui em Brasília tem um parque da cidade enoooorme e é público, mas é lá que eu irei casar. Já fui muito lá com meu noivo, é um lugar que faz parte da nossa história e depois de ver que um casal aqui de Brasília se casou lá, foi certeira nossa escolha.
Essa é a foto do casamento lá que nos inspirou:
Casamento Parque da Cidade
Eu e meu noivo não queríamos investir em festa de casamento, íamos somente casar no civil e viajar maaaaaas quando vimos que é possível se casar no parque e não tem nenhuma taxa, é preciso apenas uma autorização da administração, decidimos fazer uma cerimônia íntima justando o civil com o religioso, que pode ser chamado também de Mini Wedding!
Não gastaremos com aluguel de espaço, decorar uma cerimônia lá será muuuito mais fácil e econômica, faremos nosso casamento ao ar livre e num lugar super especial pra nós dois!
Algumas fotos que tiramos há um tempo atrás nessa mesma floresta dos pinheiros onde foi esse casamento e onde será o NOSSO CASAMENTO ♥
Cris e Gus - Parque da Cidade
Espero que gostem e se inspirem nessa ideia se na cidade de vocês também tiver um parque assim e não tiverem grana pra gastar com salão.
Beijos ♥