Encomendei 400 doces. (brigadeiro, beijinho, dois amores, brigadeiro de ninho com nutella, bombom de morango, um de doce de leite com nozes, bombom de prestigio).
Sobrou o brigadeio de leite ninho com nutella e beijinho. Dos finos não sobrou nenhum.
Eiitaaa sério, entao to analisando, só se der mesmo sabe mas realmente nao é um gasto necessário. Se puder me falar, quantas pessoas na sua festa e quantos doces vc encomendou ? Eu encomendei 800 doces para em média 150 - 165 convidados.
Ver mensagem citada
Eu acho que se vc já até pagou,veja como algo que já finalizou e fim,se tiver com o orçamento apertado principalmente,já está sendo bom os docinhos,sempre volta e meia surge uns gastos avulso,tem coisas ainda pra fazer,então investe bem seu dinheiro e se caso achar muito necessário aí sim alugue,se não os doces já está bom.
Ver mensagem citada
Ahhhh entendi,tá mais barato que por aqui q eu vi sem dúvida 😒.Mas eu de já fez os docinhos e até pagou, talvez já tenha investido bem nessa parte dos doces.
Aah eu acho lindo, aqui saiu 945,00 a vista (incluso 2 cascatas, frutas, descartáveis, taças para colocar frutas e monitor para servir os convidados) por 5 horas.
Ja encomendei 800 docinhos finos hj mesmo fiz o pagamento.
Ver mensagem citada
Mas eu confesso que eu queriaaaaa muitoooo ter no meu casamento kk.Quanto tá saindo o aluguel por aí ??.No caso vc iria colocar só a cascata de vez os docinhos ??
O preço me desmotivou por demais💔😒,porém já ouvir algum debate dizendo que foi muito bom e vi outro dizendo que os convidados nem aproveitaram tanto,então eu acho que é um risco que tem que tomar se optar ter.