Assim que entregaram em contato comigo já observei o diferencial em estarem interessados em primeiro enteder e saber qual era a nossa ideia e vontade para esse tipo de serviço; isso antes de querem vender o mostrar seu portifólio e planos.
Em resumo; A Consultoria e ideias que nos passaram devido a estarem a mais de 10 anos no segmento me conquistou antes mesmo de saber os valores e planos pelo serviço que por minha surpresa ainda foi o melhor entre os que cotei, oque verdadeiramente mesmo que não fosse o preço mais baixo contrataria do mesmo jeito.
Estou tão feliz em ter conversado com eles e aínda terem me assessorado com ideias e sugestões para outros serviços que estava contratando que não tenho como deixar em branco uma empresa como a " Rei das Cascatas" que nos conquistou com sua simplicidade mais gigantesca Experiência, profissionalismo e confiança.
Super indico esta empresa.
Então quem desejar e precisar de ajuda gratuita sem compromisso a empresa oferece GRATUITAMENTE assessoria e direcionamento.
" Rei das Cascatas" haaa !!! Não esqueçam de dizer que foi eu Dioniro quem criou o fórum de debate, porque promessa és dívida.