Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisangela & Danilo
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Cascata de chocolate - substituindo os doces finos

Elisangela & Danilo, dia 19 de Julho de 2017 às 13:58

Publicado em Fórum Festa 34

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem? Vim trazer um debate sobre os doces finos deliciosos, porém, com valor bem salgado na maioria das vezes rs. Eu optei por contratar a cascata de chocolates, achei que o preço sairia mais em conta, eu não precisaria me preocupar com uma mesa de frutas, acredito...

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Vim trazer um debate sobre os doces finos deliciosos, porém, com valor bem salgado na maioria das vezes rs. Eu optei por contratar a cascata de chocolates, achei que o preço sairia mais em conta, eu não precisaria me preocupar com uma mesa de frutas, acredito que fiz uma boa escolha, fora que é gostoso demais gente, acredito que as crianças e os adultos vão adorar haha, tem 5 tipos de frutas, vários tipos de guloseimas e duas cascatas de chocolate, uma de chocolate branco e uma de chocolate preto. Espero que gostem da dica e me conte o que acharam, um big beijoo Smiley ring

* Já ia me esquecendo, de brinde ganhei 20 litros de sorvete, uma taça gigante de sonho de valsa, uma taça gigante de ouro branco e as carolinas (o docinho lá no canto com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate). Huuuum.

Cascata de ChocolateCascata de ChocolateCascata de ChocolateCascata de Chocolate


34 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ótima e deliciosa opção noivinha... Amei Smiley heart

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também quero colocar no meu estou atras de fornecedores para fazer cotação, pois fica um charme eu acho Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas