Olá comunidade.
Enquanto a minha crônica não é aprovada, eu vim contar um pouco de como foi o meu dia C.
Eu sou uma pessoa super ansiosa e durante toda a organização do meu casamento, eu chorei, descabelei, me preocupei e afins.
Chegando na semana do casamento, acredito que Deus me deu uma injeção de calma porque até hoje eu estou plena.
Na véspera do casamento eu fui fazer as unhas, fui atrás de um aplique para o cabelo (que apesar de estar grande não é muito cheio) fui atrás do acessório de cabelo, bem serena e calma.
No Grande dia, acordei cedinho... fui fazer o teste do COVID pois para ficar sem mascara durante a cerimônia era necessário testar negativo no dia.
Em seguida fomos (eu, minha cunhada, minha mãe e noivo) buscar os docinhos, bolo e bem casado e levar para o restaurante.
Depois partimos para a igreja para decorar... sim na noite anterior montamos os arranjos e no dia botamos a mão na massa ( tudo bem simples mesmo), saí da igreja pouco mais de 12:00 corri pra casa e fui pra minha tarde da noiva (atrasaderrima) .
As 17:30 eu estava pronta, fiz varias fotos e partiu ir casar... cheguei na igreja super cedo (vi todos chegarem, a cerimônia atrasou um pouco pois meu pai e alguns padrinhos ficaram presos no transito devido a um acidente.
O cerimonial chegou em cima da hora ( não me atendia, não mandou a equipe chegar antes, so me fez raiva e ainda assim eu estava plena demais) rsrsr.
Por fim chegou a hora e so posso dizer que foi simplesmente abençoado por Deus.
Sobre as coisas que deram errado, só tenho a dizer que é natural não tem jeito...
Infelizmente nem tudo sai como planejamos, mas curtam cada momento porque passa muito rápido.