Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Caseeeeeei! casamento espírita! #vemver

Thaís, dia 25 de Agosto de 2017 às 11:45

Publicado em Fórum Recém-casad@s 67

Olá meninas, Andei meio sumida, muita correria! Após o casamento que foi no dia 12/08 fomos para nossa Lua de mel em Fortaleza (já já faço um post sobre as dicas e fotos), voltando tivemos que arrumar o apartamento e abrir todos os presentes, ganhamos muita coisa! O que dizer desse dia ?...

Olá meninas,

Andei meio sumida, muita correria! Após o casamento que foi no dia 12/08 fomos para nossa Lua de mel em Fortaleza (já já faço um post sobre as dicas e fotos), voltando tivemos que arrumar o apartamento e abrir todos os presentes, ganhamos muita coisa!

O que dizer desse dia ? MARAVILHOSO, a emoção tomou conta de todas as pessoas no salão, eu e meu noivo então ? Só choramos hahah foi um momento muito especial, onde sentimos a presença de todos os espíritos amigos e de DEUS a abençoar a nossa união!

Como somos espíritas não fizemos um casamento, e sim um culto do evangelho, nossos celebrantes foram amigos nossos da casa espírita. Não tivemos bebida alcoólica, eu e meu noivo não bebemos, e também por ser uma festa mais crisã. Então, a celebração começou as 11:30 e foi até umas 16:30, achei ainda que durou muito hahaha Nossa festa era para 170 pessoas, foram 168 Smiley surprise .

Enfim, foi isso, tudo muito lindo, só de lembrar dá vontade de chorar, uma energia maravilhosa pairou neste lugar em nosso casamento

Segue algumas fotos oficiais, é só as que tenho por enquanto.

.....

.....

Na hora da prece
.....

chorões
......

........

.......

amor baixinho
.....

......

......

......

meu amor e minha sogrinha na minha entrada *-*meu amor e minha sogrinha na minha entrada *-*

casadinhos ^^casadinhos ^^

67 Respostas

• Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que visual é esse! Se não tivesse casado, juro que copiava.

Parabéns!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que casamento mais lindo, amei seu vestido, perfeito! Smiley heart

• Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Seu casamento foi show! Parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas