Pra quem não sabe noivamos em fevereiro, na época nem imaginávamos que iríamos enfrentar uma pandemia e a perda da minha sogra. Mas eu sempre falo, os planos de Deus são maiores que os nossos e vivemos no tempo Dele. Fornecedores nos mandavam mensagens que haviam fechado, contratos perdidos, desistências e já não sabíamos o que fazer.
Eu tenho um problema com a minha cunhada que já mencionei aqui algumas vezes e por aí vai... cancelamos o casamento, mil coisas, mil problemas e tudo isso nos dava a certeza que queríamos casar que nosso amor é maior e tudo vence. Então uma semana antes do dia 24.04 decidimos fazer um elopement wedding só eu e ele é nossa fotógrafa. Ele escolheu o local l, marquei salão e fomos. Casamos só eu, ele é Deus. E foi maravilhoso!!!!!!
Foi muito mais lindo e emocionante que eu jamais imaginei. Era só nós mas o nervoso que deu... eu tremia ele tremia mais ainda... choramos muito, trocamos nossos votos e eu amei cada segundo. Troquei de roupa no campo e fiz fotos peladona... enquanto me arrumava pedi pra fotógrafa entregar pra ele um Rosário que mandei fazer com a foto da mãe dele, fizemos o first look, trocamos nosso votos ao pé de uma araucária no topo do morro o topo do nosso mundo. E jantamos um pic nic maravilhoso.
Recebemos rios de mensagens dos nossos amigos e da minha família. Mandei as fotos depois é minha família chorou vendo, meu vô minha vó meus tios meu pai irmãs todo mundo se emocionou muito!!!
No dia não me atentei, somente no outro dia vi que ngm da família dele mandou msg... ele contestou e falaram que se sentiram “excluídos” achei uma puuuuta sacanagem mas eu não esperava nada menos que isso mesmo... Sempre via as pessoas falando que fazemos a festa e fazemos tudo com amor e sempre alguém reclama... e normalidade família... ai tive certeza disso e não me arrependo em nada de ter sido só eu e ele.
Agora chega e babem nessas fotos que são só uma prévia
Make e cabelo
Peladona hahah
First look
Primeiro abraço
Rosário
Antes do first look