Oi oi comunidade, como vocês estão?
Bom, FINALMENTE consegui vir aqui contar pra vocês que sim, eu casei! 😍 Faz pouco mais de um mês do dia mais incrível da minha vida. Foi uma correria, o noivo ajudando a arrumar o casamento não conseguiu chegar a tempo de fazer o making off dele, muuuito estresse, mas no fim, deu tudo certo.
Nosso grande dia foi 02 de outubro de 2021.
A cerimônia foi numa Igreja Católica, me arrumei em um hotel e, como eu comentei que seria algumas vezes aqui pelo fóruns, meu casamento não teve festa. Organizei com o padre para utilizar o próprio pátio da igreja, então, arrumamos tudo muito aconchegante e a mini recepção foi lá. Todo mundo comeu, tirou foto e pegou lembrancinha, foi lindo! Meu vestido foi feito sob medida do jeitinho que queria, sem volume, super leve e sem sutiã (hahahah). Casei de rasteirinha verde, super confortável e isso fez TODA a diferença pra mim. Meu buquê foi encomendado quatro dias antes porque ESQUECI completamente disso hahahah e meu robe foi feito na véspera porque o do aluguel não ficou legal em mim. Ah, e os docinhos foram todos feitos pela noivinha aqui. Tive ajuda das amigas para enrolar.
Vou deixar algumas (muuuitas) fotos aqui pra vocês admirarem junto comigo. Me contem nos comentários o que acharam. Um cheiro!