Oioiiii!!! Vim contar sobre o meu casamento!
Gente foi tudo perfeito, maravilhoso!
Deus foi muito bom a chuva parou 30 minutos antes da cerimônia e só voltou a chover quando estávamos saindo!Todos se emocionaram!!! As nossas avós entraram com nossas alianças com a música "tocando em frente" foi um chororô lindo! A decoração maravilhosa, o espaço estava lindo! Tudo muito perfeito! Amei minha maquiagem e acho que foi o dia que me senti mais linda na vida! A sensação de estar vestida de noiva é surreal! Os votos foram super emocionantes! Antes do início da cerimônia o celebrante deu um recado pedindo para que todos guardassem os celulares e vivessem o momento fora das telas, e assim foi feito! Quase ao final da cerimônia foi liberado o celular para todos tirarem aquele click pras redes! A festa foi super animada! Eu e meu agora marido aproveitamos muuuito!!!!!! Dançamos, comemos e bebemos demais! O nosso bolo foi uma atração a parte, pois era um bolo de verdadeeeeee!!!!!!! Amamos muito! Coisas que deram errado e ou me arrependi: -me arrependi de ter entrado só com meu pai, hj eu entraria com minha mãe tbm. Ainda não recebemos os registros oficiais, mas assim que eu receber mostro pra vcs!