Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro

Caseeeei 22/07 (de novo) - meu deu certo vs deu errado

Elisa, dia 4 de Agosto de 2023 às 07:21 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 40

Bom dia Brasil, boa tarde EAU! Smiley smile


Depois de algumas (muitas) semanas ausentes voltei pra contar pra vcs como foi tudo dessas ultimas semanas.

Esses posts sempre foram os meus favoritos pq me ajudaram muuuuito na organização do meu casamento.


Vamos la:


DEU CERTO: Bom, no final TUDO foi maravilhoso e deu certo, mas passamos uns perrenges até dar tudo certo hahaha


- Chegar no Brasil uma semana antes do casamento: Como alguns amigos meus de Dubai, Espanha e França e meus sogros da Inglaterra vieram celebrar o nosso casamento no Brasil e a maioria deles nunca tinha vindo ao Brasil, ir pro Rio uma semana antes foi otimo, todo mundo amou a viagem e ja estão planejando voltar hahaha Essa semana antes tbm nos ajudou a ficar bem mais calmos e focar mais em cada dia com o pessoal e menos no casamento em si, o que foi otimo


- Buffet: Um dos meus maiores acertos foi esse com certeza, a comida estava MARAVILHOSA e todo mundo saiu satisfeito e elogiando, ate o pessoal mais fresco que tinha saiu elogiando hahaha Amém Deus


- Bar de drinks/cerveja: foi um sucesso, os drinks estavam maravilhosos e até quem eu achei que não fosse beber, tava toda hora no bar hahaha os meninos do bar fizeram uma surpresa pra gente e tbm teve o momento do shot


- Vestido: eu tava com medo de 2 coisas no meu vestido, a primeira era de eu sentir muito frio pq meu vestido tinha as costas toda aberta e a segunda de o vestido não entrar pq como eu fui ao Brasil na semana anterior, comi tudo e mais um pouco e sai totalmente da minha dieta hahahaha


- Decoração: a decoração ficou linda! Eu não tinha ideia de como seria, até pq eu não conseguia imaginar como seria, mas ficou tudo lindo, super simples e elegante como eu pedi, a mesa de doces/bolo estava maravilhosa


- Sacola craft: gente, eu estava morrendo de medo do pessoal levar doces, bolos em guardanapos do buffet, entao compramos sacolas crafts e quando o pessoal ia embora uma das meninas na equipe da cerimonialista entregava a sacolinha e falava que poderia levar docinhos se quisesse, bem-casados e bolo.


- Docinhos: compramos quase mil docinhos pra 80 pessoas e gente se sobraram 50 foram muitos hahaha o pessoal comeu muito e tbm levou muuuito pra casa, isso me deixou bem feliz pq não foi um desperdicio e todo mundo saiu feliz


- Dança com pais e dança dos noivos: foi um momento lindo, primeiro fiz a dança com meu marido e depois uma musica eu dancei com meu pai, meu marido dançou com a mãe dele e no meio da musica trocamos e minha mãe e o pai dele entraram e cada um foi dançar com seu par


- Escolher a musica de abertura da pista: como queriamos uma coisa bem animada a musica que escolhemos foi Rap da felicidade e TODO mundo entrou na pista pra dançar


- Hora do buque: minha familia sempre foi muito bricalhona e se é pra entrar na bricadeira, eles vão com tudo, a hora do buque foi super engraçada, umas 3 primas minhas ficaram disputando o buque e ficaram no chão por uns 2-3 min ate a outra soltar, gente foi muito bom no final o buque so tinha uma flor hahaha mas rendeu varias gargalhadas, inclusive os fotografos e videomakers vieram me falar que nunca viram nada assim hahahaha


- Escolher meu tio como celebrante e o marido da minha tia como tradutor: como minha festa foi relativamente pequena (80 convidados), a gente queria a cerimonia mais pessoal possivel e meu tio ja tinha feito alguns casamento, eu pedi pra ele e não teve um ser que não se emocionou na cerimônia


DEU ERRADO: como falei acima, nada deu errado, mas algumas coisas foram um pouco chatas


- Noiva e noivo doentes: uns 4 dias antes do casamento minha irmã pegou uma virose e como achamos que fosse somento uma intoxicação alimentar continuamos em contato com ela, depois no dia seguinte eu acordei mal, meu marido acordou mal e um dia depois um dos padrinhos acordou mal, gente hahahahaha que desespero! Graças a Deus no dia anterior ao casamento tava todo mundo bem, mas como eu ainda não estava 100%, acabei não comendo muito no dia, o que me deixou bem triste pq a comida estava maravilhosa!


- Cerimonialista: Eu coloquei como deu errado, mas na verdade não chega a ser errado, mas a cerimonialista era muito passiva na organização inteira, ela me ajudou demais, mas eu achei que muitas coisas ela poderia ser mais ativa, no dia nada deu errado então tudo certo hahaha


- Dress code: Sempre tem alguem né?! 2 homens não seguiram o dress code e foram de calça jeans no casamento, eu achei super desrespeitoso, mas no dia eu fui avisada e pra não me irritar acabei autorizando eles entrarem na festa de calca jeans mesmo


- Sobra de cerveja: esse ponto não deu muito errado né?! Porque é sempre melhor sobrar do que faltar, mas eu comprei 150 cervejas e devem ter sobrado uns 30-50, o pessoal ficou mesmo nos driniks, até que geralmente so bebe cerveja hahaha


- Quebra de copos: Eu tenho pavor de gente que não sabe beber e não tem limites, um primo da minha mãe tava bebado e quebrou uns 4 copos so ele, até que alguem avisou e ele foi pedido pra se retirar da festa


- Clima: Do nada a previsão virou na semana do casamento e tava dizendo que ia ser chuva a semana toda (exceto no sabado), eu tava com muito medo de dar tudo errado e ter que contratar mais uma tenda, mas Deus é bom, chuviscou no dia uns 2 hrs antes do casamento e depois abriu um sol mavarilhoso


- Local: Eu contratei um local e uns meses antes (talvez 6 meses antes) a administração da casa mudou, então varias coisas eles tavam mudando, por exemplo eu ja tinha contratado uma tenda e ai eles falaram que ofereceriam um toldo pelo mesmo valor, mas como ja tinha contratado a tenda falei que não, e eles deixaram por isso mesmo, quando foi na semana do casamento eles informaram que o toldo não seria removido pro meu casamento, ou seja, paguei a tenda atoa, um dinheiro jogado fora...


Acho que eu poderia ficar horas escrevendo e ainda teria mais coisa pra falar hahahah mas acho que isso ja é um bom resumo


Deixo umas fotos pra vcs, ainda não recebi as oficiais mas recebi uma preview


Caseeeei 22/07 (de novo) - meu deu certo vs deu errado 1



Caseeeei 22/07 (de novo) - meu deu certo vs deu errado 2


Caseeeei 22/07 (de novo) - meu deu certo vs deu errado 3


Caseeeei 22/07 (de novo) - meu deu certo vs deu errado 4


Caseeeei 22/07 (de novo) - meu deu certo vs deu errado 5


Caseeeei 22/07 (de novo) - meu deu certo vs deu errado 6



Caseeeei 22/07 (de novo) - meu deu certo vs deu errado 7

40 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 14 de Agosto de 2023 às 16:24
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeei!

    Ficou tudo lindo e amei a paleta de cores das madrinhas. Seu vestido achei maravilhoso também, é mais ou menos a proposta do vestido que eu quero

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, na verdade no final nada atrapalhou nosso dia Smiley smile

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha te contar que no dia mesmo, eu fiquei chateada mas eu nem reparei que ele tava de calca jeans quando o vi hahaha so sei pq a cerimonialista me perguntou se ele podia entrar hahaha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eh, e sao coisas que n tem muito como a gente controlar ne?! hahah Obrigada!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Maaay! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nara!!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rebeca, realmente esses relatos ajudam muito! Smiley smile

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa nem me fale hahaha o desespero no dia de usar branco e estar passando mal hahaha ainda bem que acordei melhor Smiley smile

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameem, muito obrigada!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anny, peguei muitas dicas de posts assim, acho super legal quando as pessoas tiram um tempinho pra ajudar outras noivas Smiley smile

    Estava super animada pra fazer o meu tbm hahaha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, tbm estou no aguardo das fotos Smiley love

    Quando eu receber venho postar aqui

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lorena!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa! Amem! Smiley love

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu coloquei o dress code no site, falei com todo mundo e ainda coloquei que nao seria aceito entrada de jeans, mas sempre tem um mesmo...

    Pois eh, sobre a quebra ainda bem que foram copos do buffet, e eles relevaram e nem cobraram no final (ainda ne hahaha), se fosse copo do bar, eles ja teriam cobrado na hora mesmo kkk

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Aliniii! Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O sol abriu quase que na hora do casamento haha talvez uns 30 min antes hahaha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deu tudo certo no final hahha muito obrigada!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente, nao to acreditando que alguem vai de moletom a uma casamento... nao eh possivel essa falta de respeito toda! Terno branco.... sem comentarios...Smiley ups

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo. Maravilhoso! Felicidades
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, essas coisinhas que não saíram como esperado forma pequenas perto da felicidade que vocês transmitem nas fotos, parabéns !!

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deuus de terno branco não creioo eu inagino a sua reação na hora! 🤦🏿‍♀️
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe a união de vocês, tudo de melhor pra vocês!!
    Amei o seu relato, to com tanto medo das pessoas não respeitarem o dress code


    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh foi lindo demais! Parabéns pelo dia de vocês!!
    Alguns pontos que vc colocou no "Deu Errado" são meu medo também, clima, quebra de copos, etc. Mas que bom que deu muuuuito mais certo e que vocês aproveitaram bastante!

    Felicidades ao casal!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as fotos Elisa!!!!! Já quero ver mais!!

    Estava tudo lindo e vc estava uma princesa!!

    Parabéns e muitas felicidades pra vc!!!

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram lindas!! Parabéns! Eu também adoro esses posts do que deu certo e errado
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos lindass!! Parabéns pelo casamento, Elisa! Smiley love . Também adoro esses relatos do que deu certo e errado, deixa a gente mais esperta e preparada para possíveis transtornos! Felicidades!! Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo seu grande Dia, noivinha Smiley heart Achei tudo muito lindo e seu vestido maravilhoso! Sobre o dress code, sempre tem um que não lê direitinho infelizmente, e sobre passar mal na véspera, ai que desespero! Mas ainda bem que todos se recuperaram a tempo, porque realmente estava tudo muito lindo!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá nossa parabéns tudo estava perfeito lindas fotos que deus continue abençoando essa união sempre

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elisa, parabéns pelo seu dia! Amei seu vestido Smiley love

    Amo esses posts também, sempre tiro boas dicas!

    Muitas felicidades sempre Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindaaaas! Parabéns ao casal!!!
    Adorei seu relato e aguardamos mais fotos lindas rs 🥰🥰🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas