Vim compartilhar um pouco do grande dia.E que emoção Hoje, com 20 dias de casada e a memória do grande dia não para. Não fiz festa e pra ser sincera com vocês… Não senti NENHUMA falta!!!! Com o dinheiro, aproveitamos bastante a lua de mel e não voltamos de viagem atolados em dívida já que gastamos bastante reformando nosso apartamento.O dia foi incrível, fiz live para quem não pôde estar presente na igreja. E NOSSA que dia especial. Teve sim uns imprevistos , mas no final , com Deus , tudo dá certo. E ainda pra completar , fomos pra Gramado na lua de mel e NEVOOOUUU. O casamento e lua de mel com certeza ficará marcado na memória minha e do meu marido. E gente, pra quem tem dúvida se faz ou não a festa, por experiência própria de quem queria festa, queria o momento do sapatinho, das danças…. Não me arrependo não ter gastado 30mil na festa que duraria 5horas. E para não falar que não fizemos nada, fizemos um churrasco com um bolo no dia seguinte com os pais, irmãs e mais próximos.
Então pensem direitinho o que é essencial pra vocês. Vou mostrar algumas fotos que o fotógrafo me mandou , e fotos em Gramado, lugar INCRÍVEL!!!