Depois de muita correria tive um tempo pra vir contar pra vocês, nós casamos no domingo, foi incrível! é claro, perrengues chiques não podem faltar… rsrs
vou contar pra vocês um pouco, prepara o textão:
- casamos em um domingo, ás 17h, estava um calor imensurável, suei tanto o casamento inteiro que me incomodou no extremo, tive que ficar secando o rosto com um papelzinho. - arrumei no local com mais 3 pessoas, o espaço era lindo porém não tinha ar condicionado no local aonde íamos arrumar, foi uma loucura, fui a última a me arrumar, na hora de fazermos a maquiagem começou a abrir e a maquiadora precisou tirar toda a maquiagem, com isso não consegui fazer todas às fotos do making off.- quando fomos começar a cerimônia um casal de padrinhos atrasou, meu noivo quis esperar e agarrou um pouco. fechamos o local pra 120 pessoas, foram 109, chamamos 140. - cerimonial maravilhosos, compensou muito investir, elas ajudam em tudo (literalmente tudo), ficam por nossa conta. - fotógrafo excelente, tirou várias fotos que pedi pra fazermos, tirou com os convidados, muito atencioso. - única coisa que deixou a desejar foi o Dj achei muito grosso e com uma carinha de 💩, mas ok, nada e 100% né? vamos dizer que foi 99,9%- e pra quebrar aquilo que falam que os noivos não aproveitam eu aproveitei mais que os convidados, comi, bebi, dancei, foi ótimo!
pra finalizar, tá meio bagunçado mas só pra contar um pouco pra vocês, nós ficamos ansiosas, preocupadas, mas no final da certo conforme tem que dar, não temos controle de NADA, eu chorei a preparação toda, mas no final foi uma imensa gratidão, ainda não recebi as fotos quando receber volto pra postar e falar um pouco mais dos fornecedores. um abraço!!! 💖💖