Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nay
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo

Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22

Nay, dia 29 de Agosto de 2022 às 13:09 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 15
Olá noivinhas (os), tudo bem? ✨


Caseeii pessoal, graças a Deus ❤️
Venho aqui compartilhar com vocês os prós e contras desse dia tão especial, depois eu vou compartilhar todas as fotos do casamento, porque preciso aguardar o fotógrafo né rsrs.
Bom, vamos lá ✨
Pros:
✨ AssessoriaGente, assessoria é muito importante, de verdade!!! Eu optei somente pela do dia, mas teria optado pela completa também, porque eles ajudam demais! Fechamos com a Cabral Assessoria e foi tudo muito show. Eu tinha uma assistente deles que ficou comigo a festa inteira e outro assistente ficou com o meu noivo também, e tudo o que eu precisei, ela me ajudou. Remédio pra dor de cabeça, informar pro DJ uma música que eu queria, trouxe de tudo um pouco das comidas do buffet e bebidas também, não passei vontade kkk. E com eles, os noivos comem sim kkk. Foi show. Além de terem organizado tudo o que eu mandei pra eles no buffet, tudo organizado.
✨ Buffet Gente, eu simplesmente amei o buffet e salão que escolhemos, a escada da Mansão Arabesque fez sucesso nas fotos kkkk. Amei o sistema de lá e a organização também, tudo muito bem distribuído. Foi um sonho casar lá e revejo fotos e vídeos todo dia. Kkk. Além disso, o local foi bem elogiado, por ser próximo dos convidados, minha festa foi domingo e acabou 00h, então todo mundo conseguiu voltar tranquilo pra casa, graças a Deus. ❤️ Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 1


✨ Salão de beleza (Se arrumar com as madrinhas) Pró e Contra Gente, foi muito divertido me arrumar com as meninas, a gente riu muito, comeu bastante, muito show, não me arrependo, porém houve um atraso de 1h do meu casamento, porque 2 funcionárias do salão deixaram a dona do salão na mão e atrasou todo mundo, então, pesquisem um salão bem estruturado e confirmem tudo com antecedência se possível. Se caso não façam muita questão de terem as madrinhas juntas, só você e alguém próximo vai ser ótimo e menos risco de atraso também. 💕Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 2


Contras
✨ Horário de festa Gente, o buffet que eu escolhi foi maravilhoso e a assessoria também, porém o horário é algo que pesa. Só tinhamos 4h de festa e por conta do atraso tudo se reduziu a 3h de festa, a nossa assessoria fez milagre pra encaixar tudo nesse tempo e de verdade eu nem vi a hora passar. Nós dançamos, comemos, tiramos foto, passamos gravata, joguei buquê, tirei foto no espelho mágico, cumprimentamos as pessoas, mas mesmo assim não consegui falar com todos. Mas deu tudo certo, porém se você tiver a oportunidade de fechar com um local que consiga mais horas de evento é bem melhor, assim não precisa se preocupar tanto com o atraso, meu noivo ficou bem preocupado, e o bom pelo menos é que a moca do salão vai nos recompensar com uma tarde das madrinhas com massagens pelo ocorrido.
✨ VestidoAssim, eu amei meu vestido kkk, simplesmente maravilhoso pra mim. No dia do casamento, eu tentei me manter o mais positiva possível e não deixar pequenos detalhes atrapalhar.O meu vestido veio um bambolê pra armar e acontece que quando eu cheguei no buffet ele não estava arrumado e o pessoal da assessoria não viu, então quando eu fui entrar na cerimônia, eu fiquei pisando no vestido, minha maior preocupação aconteceu kkk Eu fiquei falando comigo "Tomara que eu não pise no vestido" e deu no que deu kkk. Mas não me abalou em nada, entrei sorrindo e empurrando o vestido 😂😂😂Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 3
Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 4

✨Segue outras fotos: Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 5
Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 6
Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 7

Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 8

Caseeeiii ❤️✨ 21/08/22 9
❤️❤️❤️

15 Respostas

Última atividade por Catarina, dia 6 de Novembro de 2022 às 13:27
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu vestido é lindo noivinha. Parabéns e felicidades ao casal Smiley love

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o seu vestido que luxoooooooooooooooo !

    Meus parabéns !

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda, amei as fotos noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom ter o seu relato!!!

    Você estava linda e alegria estava estampada no seu rosto. Parabénsss Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo seu relato, ajuda muito a nos dar um norte, meus parabéns pelo casório 💕💕😊
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nay,
    Acredito que esses relatos ajudam e muito as noivas.
    Lembro que quando estava nesse processo foi muito útil e com certeza o seu ajudará. Ainda mais ressaltando a questão do horário. As fotos estão lindas e amei seu vestido. Que Deus abençoe grandemente vocês e sejam muito felizes. Bem vinda ao time das casadas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo vestido!!! Parabéns pela festa!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nay você ficou muito princesinha !!!Smiley love Smiley love

    Que bom que apesar dos percalços tudo correu bem !!

    Ficou linda a chuva de prata na escada... e realmente a escada deu uma charme danado !!

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ficou a verdadeira princesa!!! Meus parabéns pelo casamento ❣️❣️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ficaram otimas as fotos felicidades ao casal

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda, amei as fotos. Também vou casar em um salão deles 🤗
    Meu maior medo é esses atrasos de salões, tem sido o fornecedor mais difícil de fechar.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Nay
    Que alegria! Todo o amor do mundo, hoje e sempreee!
    Parabééens
    Não se esqueça de escrever sua crônica de casamento.
    Além de inspirar todos os noivos e noivas do nosso portal, ganha cupons para participar do nosso sorteio de 5 mil reais.
    Beijos!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasaram!
    Realmente atraso por conta de salão é complicado… a maquiadora que fechei parece ser bem organizado e uma conhecida minha fez o dia da noiva com ela recentemente e adorou… acho que o melhor nessas horas e seguir indicações que tenham dado certo kkkkk
    Ah, eu fiquei apaixonada no seu vestido 🫶🏻
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh q lindos!! Parabéns, as fotos são maravilhosas!!! Q Deus abençoe vcs!!!
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, amei seu vestido!!


    Muito legal os pontos que vc levantou sobre o seu dia, principalmente sobre o horário, ainda mais que passa rápido e o horário é curto! Mas foi lindo, meus parabéns e aproveite sua nova fase 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas