Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado

Caseeii!

Débora, dia 11 de Agosto de 2023 às 18:18 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 4

Caseeii! 1
Sumidaa, maas caseei!!
Compartilhar um pouquinho desse momento:
Não foi fácil, muitas coisas sairam do plano, tivemos que lidar com muitas coisas, inclusive tive que lidar com a expulsão da casa dos meus pais e com a reconciliação em menos de dois meses, foram muitas coisas que pesaram e acarretou com o stress pré casamento, mas tínhamos certeza do que queríamos e não seria nada que poderia acabar com esse sonho. E minha gente que loucura casaar, acontecem coisas que nem passa na nossa cabeça, pessoas que se afastam, gente que se intromete entre uma enxurrada de experiências que felizmente nos fortalece. Então pra você que está casando, não desista daquilo que você quer, que vocês querem! Não deem ouvidos às pessoas que não fazem parte do ciclo do casal e sigam felizes para realizar o sonho de vocês! Porque vale à pena. Vai ter sim quem critique o valor, a distância, o vestido, a festa, mas faça por vocês e para vocês, o momento é do casal. Priorizei me divertir e ser feliz nesse dia com o meu amor, do que ligar para opiniões, porquê de opiniões o mundo é cheio kkkk Depois faço um post contando fofoca dos dias kkk
Mas é isso são 19 dias casadoos, caseeem 🤍🤍

4 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 17 de Agosto de 2023 às 12:18
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindosssss! Amei o post

Me fez lembrar da minha melhor amiga que casa agora em setembro e ela está passando tanta luta....... Misericórdia! Mas acho que o certo é fazer igual você falou, focar no casal porque é isso que importa.

E da minha parte, já passei alguns estresses também mas estou me preparando para o que ainda está por vir

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha! Muitas felicidades para vocês Smiley heart

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha ficou muito lindo, felicidades ao casaaal😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, que alegria! Que a união de vocês seja repleta de felicidade!
    Parece que quanto mais próximo do casamento mais problemas surgem, não é? Rsrs
    Mas graças a Deus no final tudo dá certo 😍Volte pra mostrar mais fotos 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas