Noivinhas pensa num dia lindo e maravilhoso. Vale a pena tudo que passei. Não foi fácil, tive muitas lutas. Chorei demais, pois mts coisas davam errado na semana do casamento, mas Deus é tão misericordioso que cumpriu com tudo que Ele me prometeu. Não tenho do que reclamar de nada. Só digo uma coisa a vcs que vão casar, aproveite cada minuto pq passa rápido demais. É um dia inesquecível. Vou postar umas fotos que consegui. Bjim lindonas.
Que sonho!! Um momento mágico e único na vida *-* Como eu sonho com esse dia, deve fazer valer todo o sofrimento e dificuldades que a gente sofre nessa caminhada de organização de casamento! Você estava lindíssima
Que lindo casadinha!! ❤Parabéns, muitas felicidades ao casal!! Também casei tem quase um mês, é um momento incrível, lindo, mágico. E depois, haja saudades né? ❤
Noiva Constante
Julho 2017
Rio de Janeiro
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada flor. Meu sonho era isso para ver uma princesa kkk É tão bom realizar isso..
Que vestido lindo!! Parabéns e muitas felicidades!
Noiva Constante
Julho 2017
Rio de Janeiro
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Meu esposo é botafoguense e mandou fazer o bolo. Nele tem escrito duas frases do hino do Botafogo. "E ninguém cala o nosso amor" e "Contigo quero estar para sempre vou te amar". Ficou lindo...
Noiva Constante
Julho 2017
Rio de Janeiro
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada amore. Mandei fazer o vestido do modelo que eu queria. Ganhei a mão de obra e só comprei o material....