Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lubia
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Casei

Lubia, dia 10 de outubro de 2017 às 16:25 Publicado em Fórum Festa 0 13

CaseiCasei 1

Olá menina

Casei dia 02/09 estava aguardando as fotos oficiais para retornar aqui, casei no civil e depois fomos para um Bistrô onde essa era a decoração e tinhamos 2 salões lindinhos para os convidados.

Bom deixa eu contar como foi...gente tudo tem seus pros e contras né...

- acordei cedo e fui tomar banho para dar aquela relaxada(mas não relaxei).

- make/cabelo ela chegou as 8:00hs conforme combinado, mas me atrasou eu disse que precisava sair de casa as 10:00 ou seja ia me vestir tomar um café e tirar fotos antes, mas ela terminou as 10:00.

Ponto negativo: Combinei com ela a Make q já conhecia ela me ofereceu cabelo também eu fechei o pacote, bom no dia iniciou pelo cabelo e sentir que ela nao estava confiante ai eu tentava ajeitar e quando vi a hora comecei a desesperar então pedi para ela parti para make bom a make ficou boa conforme eu desejava algo mais claro só usei algo mais escuro como batom pra dar uma realçada, mais nao dava mais tempo de corrigir o cabelo Smiley sad infelizmente mais como eu sei que se eu colocasse aquilo na cabeça ei ia ter crise de choro eu me olhei e disse estou linda ( e estava) e fui....no meio do caminho me ligam do cartório...SIM eu estava atrasada e só faltava nós para casar, entrei em desespero falei pro meu noivo me espera em tal lugar vou passar pro teu carro e vc voa até chegar lá pois o que importa para o casamento somos nós. CHEGAMOS A TEMPO ainda bem que a senhora do cartório era um amor ela super tranquila pois minha fotografa atrasou estava de uber e pegou transito bom ela aguardou a gente fazer umas fotos antes de entra...depois deixou antes de sair tbm em um local bonitinho que te lá.

Casamos as 11:00 já estávamos livres e ai fomos para o restaurante, mas estava cedo e não teria ainda os convidados então a fotografa sugeriu de fazermos umas fotos em um parque bem em frente ao bistrô ( foi bem legal e ficaram bonitas) mas acho que eu devia ter ido fazer fotos em outro lugar que eu também gostaria também e daria tempo nesse período de espera dos convidados.

Lá no bistrô foi muito bom a gente comprimento a todos tiramos várias fotos, minha irmã falou sobre o casamento e orou conosco (todos fizeram uma oração foi bem bonito) depois liberaram o buffet e a comida estava boa bem simples nada de mais mais estava boa, depois de mais e mais fotos foram os doces liberados deixei desmancharem minha linda mesa (foi difícil isso viu) e por fim teve o bolo com sorvete e as lembrancinhas cumprimentos e cada uma foi para o seu lar.

Ponto negativo no Bistro Maia foi que eles me enganaram 2 vezes...me prometeu uma entrada (dadinho de tapioca, e não teve) depois eu notei que tinha em media de umas 150 forminhas diferentes mais contratei 200 docinhos e não tinha nenhuma forminha alem das minhas na mesa, ou seja me roubaram quase 50 docinhos (que foi bem caros todos goumert e finos) Eu entrei em contato com eles para "reclamar" e ficou de me passar imagens das câmeras aguardei mais de uma semana e nada de mandar...cobrei novamente e se quer e disse vou ver e nada de responder ou seja sabe que me roubou e não vai dizer é te roubamos....bom eu não os recomento e nunca mais faço nada com eles...vcs acham que eu devia expor isso nas redes sociais??? Pois fiquei bem chateada pelo descaso alem de não ter dado a entrada ainda me roubar os doces...

Bom por final fomos para lua de mel em monte Verde, recomendo muito bom mesmo café no quarto todos os dias café muito bem servido eu gostei da cidade também e passeie bastante.

13 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de outubro de 2017 às 14:58
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico linda. Mesa alô simples bem delicado e muito lindo parabéns casadinha Bem chato isso dos doces ne o importante é que deu tudo certo felicidades
    • Responder
  • Fransuelle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a sua mesa!Smiley love

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, mas seria mais para eles pensar que vc sabe dos seus direitos e te darem mais atenção tipo isso. rsrs Mas acho que de alguma forma vc tem que expressar isso sim.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento Lubia, apesar dos imprevistos aposto que foi um dia muitíssimo especial né?

    Com relação ao buffet entendo que vc não queria esquentar a cabeça com isso, mais coloca o comentário negativo na pagina deles e no reclame aqui assim quando outras pessoas pensarem em contratar terão tua experiência e poderá ajuda-los. Já aconteceu comigo em uma festinha a moça dos salgados esqueceu 50 quibes mais ela era honestíssima e depois me ligou e me entrou congelado.


    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então temos contrato...mas eu não quero prejudicar ninguém...jamais vou processar por 50 docinhos só o trabalho que dá nem compensa...mas eu acho que é chato se sentir enganada, a maquiadora adimitiu que errou me pediu desculpas e me ofereceu uma make para quando eu quiser...e é o minimo que pode fazer por não ter feito o trabalho corretamente....bom mais eles nao, eles não me ofereceram nada para recompensar os erros deles e eu paguei então eu acho justo posta nas redes pra outros não passar por isso.

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá então na verdade na hora eu notei mais não queria me estressar...ai depois fiquei chateada por que ele podia dizer, olha realmente não tinha os docinhos e eu te peço desculpas...mas quando a pessoa nao confessa eu fico com raiva porque odeio essas enganações...por isso penso em colocar nas redes sociais para ninguém mais passar por isso.

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Obrigada!

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá foi para 20 pessoas

    • Responder
  • Steffanni
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Steffanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo... foi para quantas pessoas?

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, achei bem fofa a decoração, depois mostra fotos suas.😊😘
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Lu! A mesa estava linda! E que chata essa situação dos doces. Coloca sim nas redes para evitar que outras noivinhas passem pelo mesmo. Mas mesmo com essa situaçãozinha, estava lindo! Felicidade ao casal! Um beijo!

    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que correria kkkk noivinha te aconselho a dar uma olhada no contrato e já que eles não vão admitir por bem... Vai ser uma opção procurar seus direitos na justiça ou deixar por isso mesmo.Ahhh Parabéns! Muitas felicidades nessa nova fase e boa sorte!!!!
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lubia, ficou lindo sua mesa.
    Ah Que sufoco viu da uma coisa quando a gente planeja e não cumprem, vc tem contrato? e tem como provar, acho legal vc dar uma prensa falar de processo os expor para ver se rola, ou então q eles mande os 50 doces para vcs comerem né.

    Quero ver suas fotos de noiva já colocou? felicidades esposinha que Deus abençoe

    muito vcs dois.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas