Hoje vim contar um pouco do meu desespero 😂😂
Como sempre falei aqui, querer dar uma de doida e fazer tudo sozinha é loucura, estressa e fora o cansaço que é demais!
Não nego, não estava preparada para os imprevistos que rolaram na semana e no dia do casamento, e olha, foi um tantinho bom hein? O carro estragou, o pneu da moto furou, tive que sair igual doida correndo atrás do meu buquê.. A costureira estragou o vestido da minha irmã (tive que arrumar outro no dia do casamento), eu consegui pegar uma infecção no estômago, vesícula e intestino, era pra ser operada 4 dias antes da festa, meu noivo passou mal de tão nervoso que ficou, resultado disso? Ele que chegou atrasado e eu plena, tranquila e com dor presa dentro de um carro! 😂😂😂Entre outras coisinhas leves a mais..Literalmente, fui do inferno ao céu, do caos de ver tudo dando errado durante o dia a tranquilidade de ver que tudo rolou numa boa durante a noite.. A cerimônia foi linda, todo mundo comeu e bebeu a vontade, o salão lotaaaaado, deu tão certo que até meu pai e meu padrasto se deram super bem (#issosimémilagre! Então hoje, o sentimento é só gratidão, Gratidão a Deus por ter me permitido viver tudo o que eu vivi!
Basicamente, foi isso.. O melhor que conseguimos oferecer aos nossos convidados!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui