Noivinhas casei sábado dia 02/11/2019 foi maravilhoso um sonho realizado, a decoração foi feita por mim mesma, os comes e bebes ganhamos das tias do meu marido foi feito tudo com muito amor, tínhamos um orçamento curto mais foi lindo, meu pai que eu não via a 20 anos estava presente e foi um reencontro cheio de emoções pois entrei com ele e com a minha vó que sempre cuidou de mim, enfim vou postar algumas fotos para vocês, a fotógrafa ainda não mandou as fotos editadas então vou colocar as que tenho no meu celular por enquanto, bjoos 😍❤️ irmãos
Aaaaaaaaaaah que casamento L I N D O! Você é Super Noiva pois conseguiu fazer tudo lindo! Parabéns Casadinha! Que momento especial! E eu fiquei morrendo de vontade de comer esse fondue hahahaha
Que suas vidas sejam abençoadas e cheias de amor, paz e prosperidade! Parabéns Casadinha
Ver mensagem citada
Eu ganhei os comes e bebes mais saiu em torno de 2.000 porque foi a família cozinhou, se eu fosse contratar alguém pra fazer sairia muito caro
Ver mensagem citada
Irei me casar estilo o seu e to bem em duvida com meu cardápio, nao vou contrata buffet mt caro e to a procura de coisas mais fáceis . Ficou em quanto so a comida noivinha $$ So a minha decoração vai ficar 2600
Ver mensagem citada
Foi as 18:30 O cardápio CoquetelSalgados sortidosBaratinha temperadaRefrigeranteCerveja e águaEntrada jantarMix de saladas de folhas alface roxo, americana e crespoTomate cereja, pepino e cenoura.Prato principalArroz branco e arroz a gregaStrogonoff de carne e de frango com ChampionAcompanhado de batata palha .Sobremesa Bolo dos noivos Frutas frescas acompanhado de chocolate