Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro

#Casei

Thaís, dia 7 de Dezembro de 2019 às 10:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 55

19/10/2019#Casei 119/10/2019#Casei 219/10/2019#Casei 319/10/2019#Casei 419/10/2019#Casei 519/10/2019#Casei 619/10/2019#Casei 719/10/2019#Casei 819/10/2019#Casei 919/10/2019#Casei 1019/10/2019#Casei 1119/10/2019#Casei 1219/10/2019#Casei 1319/10/2019#Casei 1419/10/2019#Casei 1519/10/2019#Casei 1619/10/2019#Casei 1719/10/2019#Casei 1819/10/2019#Casei 1919/10/2019#Casei 20

Bom dia noivinhas e noivinhos da comunidade!! Como o título diz, finalmente casamos Smiley heart

Já vamos para 2 meses de casadinhos e nessa correria doida, hoje consegui separar um tempinho para dividir com vocês como foi o dia mais feliz das nossas vidas!! ( Quando lia as noivinhas escrevendo isso achava a frase mais clichê do mundo, mas realmente não tem como definir se não for assim) Faltam palavras pra descrever esse momento, eu daria tudo para reviver esse dia!

Preciso dizer que esse noivinha que vos fala que ficou ansiosa durante todo o tempo de preparação, sem dormir e todo esse nervosismo pré casamento, no dia nem parecia que era eu mesma!! Parece que um ser pleno habitou meu ser de uma forma que não parecia real hahahha

Na semana do casamento dormi todas as noites e no dia (PASMEM) nada me abalou N-A-D-A!! As semanas que antecedem o casamento são realmente muito estressantes (ajustes dos últimos detalhes, convidado que confirmou e não vai, medo de ultrapassar a lista, medo da chuva) muitos medos tomam conta da gente.

Mas graças a Deus tudo se encaminhou perfeitamente e no dia só consegui transbordar alegria!! SEMPRE, sempre vai ter algo que vai sair do nosso controle ou como não esperávamos mas decidi que aquele dia era ÚNICO na minha vida (noivinho passou mal na Igreja e eu nem sabia, 3 madrinhas atrasaram 30min minha cerimônia, e eu que sempre dizia que não ia esperar ninguém...esperei hahahah).Mas eu estava lá no carro plena e tão feliz que não consegui chorar NADAA

Também dizia que não ia cumprimentar todos os convidados, e advinhem? RS

SIM, passei de mesa em mesa. Depois das fotos protocolares, vi tanta gente feliz e que estava esperando esse dia com tanta felicidade e ansiedade conosco e estavam ali, dividindo o nosso momento que não consegui não cumprimentá-los. Não me arrependerei nunca disso, foram 20 a 30min que fizeram a diferença.

Escolhi um salão completo em termos de buffet e decoração, só o open bar, docinhos e lembrancinhas que fizemos por fora. E foi maravilhoso, pois fui só em reuniões fazer minhas escolhas e no dia estava tudo perfeito sem dor de cabeça. Fizemos uma dança com um mix de músicas para a abertura da pista que foi o maior sucesso e também contratamos uma banda para animar a pista, MELHOR COISA DA VIDA!!

Passamos a gravata do noivo com shots de tequila pra quem contribuia e foi o maior sucesso, arrecadamos cerca de 1200 reais Smiley laugh

A recepção era pra 200 convidados e compareceram 176 convidados !

Depois de cumprimentar os convidados só queria saber de pistaaa, curtir e dançar muitooo!!! Os noivinhos curtiram muito, e os convidados nem preciso dizer ne? Jantar? Nem vi!! kkk (como me arrumei no salão ainda consegui provar por que me serviram no almoço, mas a noite só beliscamos um salgadinho na hora das fotos e depois foi só curtição e drinks kkk). Hoje não sei me arrependo por nao ter parado 5 min pra comer por que recebi tantos elogios que parecia estar maravilhosoo

Teve um pedido de casamento surpresa na buquê que foi a coisa mais linda

E realmente noivinhas, o tempo VOA! A cada hora o cerimonialista ia me avisando e era de cortar o coração, mas graças a Deus tudo deu muito mais do que certo. Foi um casamento ÚNICO, ESPECIAL e muitooo ABENÇOADO!!

A melhor dica desse mundo é...deixem tudo nas mãos de DEUS! Todos os detalhes que sonhamos são pequenos perto da emoção e felicidade que envolvem esse dia! Me preocupava de não ficar como eu imaginava, do vestido, do penteado, da maquiagem, da comida, da cerveja, da banda...e mil outras coisas) que no dia tudo ficou muito mais perfeito, muito além do que eu poderia sonhar!!

Agora só nos resta as fotos para matar a saudadeSmiley cry Coloquei fotos do enviadas por convidados e oficiais

19/10/2019#Casei 2119/10/2019#Casei 2219/10/2019#Casei 2319/10/2019#Casei 2419/10/2019#Casei 2519/10/2019#Casei 2619/10/2019#Casei 2719/10/2019#Casei 2819/10/2019#Casei 2919/10/2019#Casei 3019/10/2019#Casei 3119/10/2019#Casei 3219/10/2019#Casei 3319/10/2019#Casei 34

Mesmo atrasadinha, prometo vim com debates de lua de mel, o que deu certo x errado, lista de presente, lembrancinhas, bodas de beijinhos e etc

Beijooo



55 Respostas

Última atividade por Dâmaris Rebekah, dia 16 de Dezembro de 2019 às 10:40
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo, parabéns!!


    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Aline!!

    Que alegria, AMEIII Smiley heart

    Muito obrigada e pode deixar que vou me preparar para a crônica hahaha

    BeijããoSmiley kiss

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaís!!

    Parabéns pelo seu casamento! Muitas felicidades a você e seu marido! Smiley heart

    Seu evento saiu no nosso compilado da semana. Vem ver aqui!

    E, lembre-se de escrever a crônica do seu dia, está bem?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento lindo. Parabéns!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento maravilhoso!

    Parabéns!

    Desejo toda felicidade para vocês!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sim!
    Menina, esse é meu maior medo kkkkk
    Na verdade, eu fico com medo de ir todo mundo e termos q pagar horrores... ou de não ir ninguém!Grande parte dos nossos convidados sao de outro estado, na vdd a maioria até... então se por um lado eles podem fretar um ônibus e ir todo mundo, por outro lado fico com medo de ninguém ir kkkkk rindo de nervoso.Mas graças a Deus tenho minha cerimonialista maravilhosa e ainda a confirmação de presença no site... até agora já tiveram algumas confirmações e declinações... vamos ver quando chegar mais perto.Obrigada pelo esclarecimento, linda!
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu casamentoo, adorei, parabens e muitas felicidades...

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda!!

    Parabéns!! Smiley love

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Deuuus! Igualzinha a mim. Se eu compro um presente para guardar até o dia... muito difícil!

    Sim Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também era pra ser no dia do casamento, mas quem disse que a ansiedade deixou? hahahaha

    Faz sim, ele vai amar!!

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nadaa!!

    Ai que legaaal! Acho que farei isto para meu noivo, mas como um presente surpresa no dia do casamento!

    Ficou um máximo mesmooo!! Smiley love

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na hora nem queria saber de comida, todos ofereciam e eu só fazia cara feia!! hahaha

    Mas no dia seguinte, era só arrependimento Smiley cry kkkkkk

    Queria ter me emocionado mais um pouquinho, mas a felicidade era tanta que tomou conta!! Todos ficaram surpresos com a minha reação hahah

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Liliane linda maravilhosaaa Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, obrigada!! Smiley kiss

    Então, a questão da manga é relativo pois sempre soube o meu estilo (evasê não muito bolo e com manga). Eu prefiro com manga pq acho que fica mais elegante, arrumado! Mas isso é questão de gosto, preferência.

    Quando fui fazer a prova do vestido cheguei a provar um sereia, modelos sem mangas...mas nada me agradou. Cheguei a alugar um vestido mais princesa que o meu branco com manga mas não fiquei muito satisfeita, mas dps que vi esse e fui lá provar e realmente era o meu vestido. Ele é off com um fundo rosê e foi só amor Smiley heart

    Quando cheguei em casa da festa não queria nem tirar pra dormir haahahah


    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha.. na verdade a recepção era pra 180 convidados. Na hora do debate eu coloquei 200 errado, dps num comentário corrigi hehehe

    Era pra 180 convidados e compareceram 176!! Acho que a confirmação de presença é parte mais difícil de todo o processo de entrega de convite..mais difícil até do que fechar a lista. Pois é algo incerto, podemos ter pessoas que confirmaram e não comparecem, pessoas que não confirmaram e comparecer, pessoas que não confirmaram nem confirmaram...enfim, isso era o que mais me estressava!! Pois se no dia ultrapasse a lista teríamos que pagar uma taxa de R$ 140,00 por pessoa.

    Quando comecei a entregar os convites, convidei cerca de 210 pessoas (30 a mais). Peguei um celular velho, comprei um chip e me passei por cerimonialista para fazer a confirmação de presença. Muitos confirmaram, mas cerca de 20 pessoas +/- não responderam nem que sim nem que não, simplesmente ignoraram. Também tinha a confirmação de presença pelo site.

    Com o decorrer do tempo, algumas pessoas foram falando que não iam poder comparecer, imprevistos foram acontecendo. Então convidei umas 10 pessoas a mais e deixei rolar, pois chega um momento que não temos mais o que fazer..só contar com a sorte kkkk

    Na hora que cheguei no salão e vi que estava lotado já sabia que ia ter que pagar alguma taxa extra..mas no final o cerimonialista falou que tinham 176!! Então a dica é: não ultrapasse muito o seu limite e tente fazer uma boa confirmação de presença, mais saiba que nada é 100% concreto pois no dia tudo pode acontecer Smiley smile

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaa!!

    O broche foi uma solução por que na verdade meu noivo cismou em entrar com a camisa do time por baixo do terno hahahaha

    Aí pra nao ter discórdia dei de presente esse broche pra não deixar o time do coração de fora nesse momento especial!! Acabou que ficou muito mais charmoso e super a cara dele Smiley love Todos gostaram, até o padre kkk

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaa Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinhaa Smiley love

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaa Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love

    Muito obrigada noivinhaa Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!! Muito obrigada noivinhaSmiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaa Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaSmiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaa Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!! Muito obrigada noivinhaa Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaa Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu casamento
    Você estava deslumbrante!
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Que lindo ! Que Deus continue abençoando a vida de vocês e que ela seja tão linda quanto esse dia ! E venha com mais histórias lindas pra nos inspirarmos ! 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley love Um sonho, tudo mto lindo, parabéns

    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando amor dá para ver só de olhar as fotos...
    Felicidades.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa as fotos ♥️♥️
    Seu sorriso está transmitindo mta felicidade e amor!!! Que Deus abençoe mto vcs 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas