Dia 15/11/2019 dia maravilhoso, sou eternamente grata a Deus! Uns 3 dia antes do casamento fiz um debate aqui dizendo que a previsão era 80% chuva....e posso dizer foi 100% chuva de Benção e de muito amor! Recomendo TODOS os meus fornecedores de olhos fechados, não errei em nenhum, escolheria todos novamente, em especial meu cerimonialista, foi maravilhoso, me buscou no salão, conseguiu coisas na decoração que eu jamais poderia imaginar, foi nas provas de vestido comigo, e em nenhum momento eu surtei graças a ele! (Isso que peguei assessoria apenas para 30 dias) viramos super amigos (inclusive temos uma viagem para o Chile marcada) gente, to muito feliz. Meus fotógrafos foram maravilhosoooooooos tenho mais de 1.380 fotos, tive 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas INVISTAM NISSO, é pra vida toda! Deixo algumas fotinhas de amor
Que lindas fotos ! Que bom que deu tudo certo, a gente se prepara muito tempo pra esse momento e quando tudo sai como planejado , é um alívio né . Que Deus abençoe muito vocês dois !