Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tallyta
Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas

Casei 😍😍😍

Tallyta, dia 3 de Janeiro de 2020 às 06:52

Publicado em Fórum Recém-casad@s 37

Olá noivinhas e casadinhas Hoje eu vim contar que passei para o time das casadinhas no sábado dia 28/12, e foi tudo lindo. Embora tenha acontecido alguns probleminhas no dia, com o espaço da festa, com as cadeiras e até com a lembrancinhas, eu não me abalei e não deixei nada disso tirar o brilho do...
Olá noivinhas e casadinhas
Hoje eu vim contar que passei para o time das casadinhas no sábado dia 28/12, e foi tudo lindo. Embora tenha acontecido alguns probleminhas no dia, com o espaço da festa, com as cadeiras e até com a lembrancinhas, eu não me abalei e não deixei nada disso tirar o brilho do nosso momento. Para os convidados nada foi percebido e para eles saiu tudo ótimo, então para nós foi ótimo tbm. Não me apeguei aos detalhesinhos (já que não poderia mais mudar) e sim ao todo, e meu casamento foi absolutamente lindo, o melhor momento de nós dois.
Eu estava tão radiante que nem chorei kkkk só sabia sorrir e admirar o meu amor na minha frente e tudo a nossa volta. Eu sei que foi bem simples se comparada a vários outros casamentos, mas para nós parecia um sonho. E um sonho realizado com muita ajuda de muita gente que nos ama. Tenho muita coisa pra contar desse casamento, e se for possível venho contar em partes, pode ser que sirva de incentivo para algumas de vcs. Ainda não recebemos as fotos do fotógrafo, mas assim que recebermos eu venho aqui mostrar. Até mais 😘😘😘cfb_1695547.jpg

cfb_1695549.jpg
cfb_1695551.jpg
cfb_1695553.jpg
cfb_1695555.jpg
cfb_1695557.jpg

37 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu casamento foi lindo Tallyta, depois faz o debate para gente do que deu certo x errado.

Muitas felicidades a vocês!

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns para vocês!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda!!! Meus parabéns! E felicidades nessa nova etapa!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo casamento e felicidades a vocês!

Que bom que o que houve não atrapalhou seu momento, você estava linda!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda ao time! Parabéns e Deus abençoe o casal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas