Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco

Casei!

Aline, dia 28 de Maio de 2020 às 09:37 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 31
Oi minhas noivinhas lindas, como estão?
Hoje tô aqui oara dizer a vocês que aproveitem a vida de solteira, depois que casa é rojão minhas lindas,porém, é tudo muito gratificante.
Estar na sua casinha, ter suas coisinhas, estar com o maridão isso não tem preço.

31 Respostas

Última atividade por Danny, dia 29 de Maio de 2020 às 21:29
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento Aline!!!

    Não entendi a expressão rojão hehe, mas vida de solteira tem suas partes boas e a vida de casada tbm, são fases diferentes da vida, e precisam ser aproveitadas da melhor forma! Smiley laugh

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei oficialmente, mas já moramos juntos e com certeza é uma sensação muito boa ter nossa casinha, nossas contas, nossa louça pra lavar e nossa vida. 🥰
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Aline!

    Imagino, deve ser muito gratificante mesmo!

    Acompanhando seu debate e de olhos nas dicas.

    Obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk muito trabalho.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rojao ?? O q significa isso ?


    Ainda nao casei mais gosto de morar junto com ele , as vezes um fica estressado , mais nada q um conversar nao resolva
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É falta de la pq ele tem muitos irmãos, casa cheia. E tbm pq ele que tem autoridade na casa da mãe dele, qualquer coisa ligam para ele. Já conversei algumas vezes sobre, mais ele não fica muito feliz. Então prefiro nem tocar no assunto.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, Aline!

    Talvez conversar com ele seria uma boa ideia! A mãe dele ainda mima ele?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ligo dele ir só na casa dos pais, como moramos perto o marido vai lá quase todo dia. As vezes fico chateada com isso, por que tem dia ele passa mais tempo la do que aqui nos dias de folga.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E é tão ruim quando não entendemos, né? Prejudica tanto o relacionamento!

    Por aqui também temos nosso tempo, mas casa dos pais só vamos juntos, porque se ele vai sozinho a mãe dele o trata como solteiro e quer mandar nele como se ele ainda estivesse debaixo da asa dela, ela não o trata como um homem que agora tem uma familia e é casado se ele vai sozinho!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de morar junto com meu noivo (casar pra muitos haha), eu já morava sozinha, então não ficou pior, só melhorou pq agora tenho com quem dividir meu dia a dia.
    Mas realmente, pra quem não fazia nada em casa, não está acostumada com rotina de dona de casa é puxado mesmo hahah
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou super a favor da individualidade, no início do namoro eu era super de boas ate ele começar sair todos os finais de semana para festas, então tive problemas com isso. Hoje vejo que isso era apenas um momento, uma fase, tínhamos apenas 15 e 17 anos então éramos um pouco imaturos. Depois começamos ver que cada um tem seu espaço, seus hobbies,seus amigos, seus gostos. E hoje administramos isso muito bem ele vai para os jogos de futebol, vai jogar vídeo game com os amigos, vai para a casa dos pais dele ... e eu curto meus momentos tbm.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ctz!

    Aqui traz uma leveza pra gt que tem ajudado muito a atravessar e superar tudo isso que estamos vivendo


    so quem ja se "perdeu" um pouco ou viveu algo assim sabe a forca de se manter fiel a si!

    Eh incrivel

    que sejamos sempre o melhor para nós!

    so eh possivel amar aquele que planta amor em si neh? Smiley winking





    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, nem me fale! Estou cada dia mais viciada aqui justamente porque sinto que gastamos nosso tempo com coisas amenas, mas ao mesmo tempo, muito úteis. Pensar em tudo o que absorvemos aqui de experiência com outras mulheres lindas é surreal.


    Vc definiu tudo. Relacionamento é escolha! Precisamos sempre pensar na gente primeiro. O relacionamento fica muitooo melhor quando não sentimos que estamos ali o tempo inteiro forçadas a ficar ou fazer tudo só pelo o outro. Lógico que é diferente de saber ceder, que é essencial.

    Que a gente nunca se perca de nós mesmas, seja em qual relacionamento for né? 🌷
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fada sensata 2!!!!!

    Eita bando de mulher maravilhosa que tem aqui minha gt!!!!

    amo ouvir essas coisas

    fico tao triste quando buco depoimentos de amigas/conhecidas que nao se reconhecem mais, que se "perderam" e n sabem cm se encontrar sabe? e que muitas vezes levam uma culpa em si (que nao eh delas!) e ficam muito mal em relacionamentos

    aguçar sua individualidade nao eh errado nao gt! precisamos desmistificar que mulher tem que se submeter ou suportar tudo por conta de relacionamento, e vice e versa tb !


    somos todos individuos e nao ha nada de errado nisso

    casamento/relacionamento eh escolha

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante, Keyte, é que vc entendeu a tempo a importância de se manter vc e ele se manter ele, para assim, vcs terem uma vida a dois sadia.


    Um dos pontos principais que eu acho que me fizeram ver meu ex como meu amigo foi justamente ele perder a individualidade dele, mas não por imposição minha, mas sim aos poucos, ao longo de anos de relacionamento. Ele deixou de fazer as coisas dele, sair com os amigos dele, para sempre estar comigo, vivendo meus hobbies, saindo sempre com meus amigos, vivendo a minha família. Até um pouco isso é legal, mostra companheirismo, mas quando se torna demais, vc passa a não mais enxergar aquela pessoa como indivíduo, mas sim uma extensão sua, e isso traz outros muitos problemas, como até mesmo deixar de respeitar suas vontades, pq sempre o meu jeito, minhas escolhas, meus horários, tudo prevalecia. Ele não tinha momentos dele, só comigo, e isso foi muito ruim. Hoje percebo isso e sou que nem vc, sempre alerto minhas amigas ao entrarem em um relacionamento a importância da gente não deixar de ser quem somos!
    Que bom que vc percebeu isso. A maturidade nos traz sabedoria e aprendemos a viver bem melhor.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é meninas o bom é que existem diversas realidades, não reclamei, inclusive falei que é gratificante tudo isso e estou muito realizada. Apenas disse para as que vão casar aproveitarem mais, em relação aos afazeres mesmo.
    No meu caso foi uma mudança grande pois eu só trabalhava fora e pronto, chegava em casa tinha tudo feito, eu não tinha obrigações. E agora tenho muitas e meu marido não é desses que sai ajudando não, nem com reza brava. Ele faz se ele quiser ( COMO ELE NUNCA QUER) kkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Totalmente! Sem individualidade nenhum relacionamento, na minha opinião, sobrevive. Não consigo me imaginar afastada de tudo o que a Nane como pessoa gosta e faz sozinha, as minhas relações, minha independência. Assim como meu noivo. nós precisamos um do outro enquanto indivíduo com seus gostos, saídas com os amigos, jeito de ver a vida, seus momentos sozinho, de independência, pq foi Assim que conhecemos um ao outro e os detalhes individuais fizeram a gente se apaixonar.



    Quando li o debate, não tinha tido essa perspectiva do que estava sendo discutido, vi bem pelo lado dos perrengues, mas vendo pelo lado da individualidade isso é primordial, sempre!
    A única pessoa no mundo que iremos conviver até o final da vida somos nós mesmas, então devemos nos prezar muito para não nos perdemos em um relacionamento, seja ele qual for.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, Nane!

    Ter a individualidade é tão importante quanto ter os momentos a dois!

    Quando começamos a namorar eu era bem imatura com relação a isso, e ele sofreu bastante, eu também sofri, e desgastou um pouco o relacionamento, mas quando eu aprendi e coloquei em prática, mudou muito! E sempre que posso eu falo isso, porque passei pelos dois lados da moeda!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça um debate para nos mostrar então! Vamos adorar! Smiley love


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perrengue eh normal de adaptação nane

    mas acho que o casal que tem esse lance de individualidade bem definido ja ajuda a diminuir esses estresses sabe?

    pq n sufoca, fica mais fácil o dialogo

    e dialogo eh tudo!!!!!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui nós entendemos pelo gesto, pelo olhar, quando o outro está no seu momento sozinho. Como dizemos, na caixa do nada hahahaha
    Aí respeitamos, ficamos separados em outro cômodo fazendo o que cada um quer e fica tudo tão leve, tão gostoso. Sem contar as saídas sozinho ou com amigos. Gente, é questão de sanidade né? Não me imagino sem minha vidinha! Antes de ser companheira do Diogo, sou a Nane mulher, amiga, filha, tia, advogada, concurseira, hahaha
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento!
    Aqui nada mudou muito. Já morava sozinha desde os 18 anos, além de que nossa vida só se complementou pq tudo aqui é dividido igualmente, casa, afazeres, filhos. Temos um equilíbrio e ninguém fica sobrecarregado.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eh exatamente isso!

    agora mesmo estamos assim

    ele esta no escritorio e eu no quarto com a mesinha de home office heheheh

    de vez em quando sai, da um beijo, volta, cada um na sua área e momento

    pelo menos pra gt isso funciona bastante

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, totalmente!! Não consigo me imaginar em um relacionamento sem individualidade. Por aqui somos beeem tranquilos. Tem que ser. Casamos/ moramos juntos mas não deixamos de ser nós mesmos. Mas a parte dos outros perrengues acho bem real também, é muito diferente morar junto com alguém! Hahaha
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaa adorei! Kkkkk

    Sim, Ca! Acho importante, e da para fazer até dentro de casa mesmo, cada um sempre tem seu comodo preferido!

    Às vezes lá em casa ele vai para o escritório e eu fico em qualquer outro comodo. Da para aproveitar até dessa forma (e olha que nossa casa é pequena), e não deixa de ser bom!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah
    Debate bem real! É uma delícia morar junto, saldo muito positivo, mas tem uns perrengues. Parabéns, linda! Que vcs tenham sabedoria e vivam um laço de amor e união. Felicidades! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fada sensata dessa comunidade! hahahaha

    eh bem isso viu? por aqui ainda nao casamos mas moram os juntos

    e prezamos MUITO isso

    eh importante preservar a individualidade e ter seu momento sim

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,várias.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento que Deus abençoe vcs!

    Tem fotos para nos mostrar?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É querida eu sei, porém casei pouco antes do isolamento depois que cheguei de lua de mel sai apenas pra trabalhar 2 semanas e estou isolada em casa desde março. O aproveitar que falei é aproveite mainha, aproveite não ter obrigações como lavar, cozinhar, passar.... por que a vida de dona de casa é Rojão kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline!

    Parabéns pela casamento! Felicidades!

    Uma pequena dica: depois que casa ainda da para aproveitar a vida! Você pode (e deve) sair com as amigas, tirar um tempo para você (seja para ler, cuidar de si mesma, ou simplesmente ficar sem fazer nada)! Se não tiver isso vocês dois se sufocam e a individualidade um do outro acaba se perdendo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas