Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrea
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
Andrea, dia 3 de Dezembro de 2022 às 11:08

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 46

Olá meninas! Como vão os preparativos? Eu adorava vir aqui ler os posts de quem já tinha casado e nem acredito que chegou a minha vez de compartilhar com vocês como foi o meu dia. Somos de São Paulo e o nosso casamento foi dia 27/11/22 em São Bernardo do Campo no Recanto Santa Rita. Gente, quando...

Olá meninas! Como vão os preparativos?

Eu adorava vir aqui ler os posts de quem já tinha casado e nem acredito que chegou a minha vez de compartilhar com vocês como foi o meu dia.

Somos de São Paulo e o nosso casamento foi dia 27/11/22 em São Bernardo do Campo no Recanto Santa Rita. Gente, quando falamos pra aproveitarem o máximo cada segundo, levem ao pé da letra porque passa MUITO rápido. Chegamos no local às 8 da manhã (cerimônia marcada pra começar 11:30) e estava pronta às 11 da manhã. Minha melhor amiga (e madrinha de casamento) e sua filha (a daminha) ficaram lá comigo desde as 8 e se arrumaram com os mesmos profissionais que eu. Foi tudo muito gostoso e eu estava super calma até entrar na cerimônia kkkkkk Chorei muito, fiquei muito emocionada assim como meu noivo e os convidados.

Eu posso dizer que tudo deu certo porque foi tudo muito além do que eu havia imaginado pro meu casamento. Foi um sonho! Vou colocar algumas fotos aqui! Estou grávida de 8 meses, por isso vocês verão uma barriga saliente 😅

Se eu puder dar alguns conselhos pra vocês seriam:

* Dentro das possibilidades de vocês, façam tudo o que tiverem vontade! A lembrança que fica do dia é muito especial e vocês vão ficar nas nuvens por dias! Vale a pena!

* Se possível, contrate uma assessoria pelo menos para o dia do evento! É necessário sim e faz toda diferença ter alguém lá pra resolver tudo e programar o evento para que tudo corra bem e vocês apenas curtam o dia de vocês.

* Quem está na dúvida sobre filmar ou não, eu super encorajo a filmar! Nós optamos por não filmar porque achamos que nunca mais a gente ia querer ver o casamento já que a maioria das pessoas que conhecemos, relatou que não viu mais a filmagem. Alguns convidados filmaram momentos da cerimônia como a troca das alianças, os votos e a cerimônia das areias. Foi muito gostoso poder reviver o momento e se tivéssemos uma filmagem profissional, teria algo a mais pra guardar desse dia.

*Pesquisem muito sobre os fornecedores que irão contratar! Se o espaço do casamento tiver indicações, melhor ainda! Os nossos fornecedores foram um grande acerto! Todos muito profissionais e gentis.


* Aproveitem muito e não se estressem com pequenos detalhes. Estar tranquila e relaxada ajuda tudo a fluir melhor.


Beijos e boa sorte nos planejamentos! Aproveitem cada etapa porque é muito gostoso!

cfb_1989477.jpgcfb_1989475.jpg


cfb_1989479.jpg


46 Respostas

  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, que Deus abençoe.
    Você ficou linda 🤩💖
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!! Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, desejo muitas felicidades para o você e a sua família ❤️
    Que o bebê venha com muita saúde !
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosaaaaa
    Você estava linda demais 😍😍😍
    Que Deus abençoe vocês poderosamente 🙏🏼
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe essa nova família que está se formando, tudo ficou lindo ❤️❤️❤️😍😍😍
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaa’ que Deus abençoe muito o casal, q a nova família venha ser repleta de amor e união! Muita saúde tbm ❤️🎉
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!!
    felicidades para vcs ❤️❤️
    • Responder
  • Leticia
    Noivo Novato Abril 2023 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo! Parabéns ❤️
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que perfeição. Meus parabéns aos noivos, muitas felicidades e que Deus os abençõe. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos, que Deus abençoe a união de vcs e esse baby que está a a caminho ♥️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades para essa família linda! Deus abençoe sempre..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar as suas experiências, lindas fotos, felicidades ao casal 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindos!!! 😍😍
    Ainda penso muito sobre o filmar, depois do que disse, só aumentou minha dúvida kkkk
    Felicidades!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos, parabéns e felicidades. Obrigada por compartilhar essas dicas Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas