Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melyssa Pinheiro Lopes
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Casei!!!!!!

Melyssa Pinheiro Lopes, dia 30 de outubro de 2023 às 12:27 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 18

Alô comunidade. Dia 28/10 finalmente casamos e, embora algumas coisas não tenham sido como o planejado, nada afetou o andamento da cerimônia e recepção. Em breve trarei fotos oficiais, mas ja adianto aqui as extraoficiais e um pequeno "Deu certo x Deu errado"


Deu errado

*Atrasou! A Zona oeste do Rio está passando por algumas obras e pra piorar um brt queimou (pane elétrica), e meu sogro chegou no salão 30 minutos após o horário pretendido.

*Meu vestido depois da lavagem ficou menos armado, então tive que prestar bastante atenção ao andar. Não deu errado né, mas podia ter ficado perfeito

*A mesa de frios demorou de sair, mas assim que era reposta, acabava rápido. Povo caiu dentro sem pena!

*Calor! Estava muito abafado o dia. MUITO MESMO! Mas aí já é uma questão climática e a gente não tinha muito o que fazer. Foi calor o dia todo, da hora que cheguei no camarim pra me arrumar, até a hora que saímos da festa.


Agora vamos pra parte boa.


DEU MUITO CERTO

*O bar foi simplesmente sensacional. Todo mundo bebeu muito a festa toda, inclusive as opções não alcoólicas.

*Coloquei duas chopeiras em dois pontos diferentes, 150 litros de chopp e a galera bebeu MUITO. Foi acabar faltando 30 minutos pra encerrar.

*As canecas fizeram sucesso. Todo mundo gostou, e o objetivo de evitar quebras foi alcançado com sucesso: só 1 copo quebrou kkkkkk

*Buffet foi muito elogiado. Não sei se o povo tava tentando me agradar ou não, mas até agora to recebendo feedback positivo. A primeira hora de recepção foi um pouco arrastada, mas engrenou e ja chegou aos meus ouvidos que teve gente passando até mal de tanto comer.

*Celebração intimista feita pela minha irmã com a benção no final feita pelo meu tio pastor: TODO MUNDO FICOU ENCANTADO. Foi rápida, singela e emocionante. Quem tava no meu campo de visão tava chorando!

*Violão e voz na cerimônia: minha prima cantou e todo mundo ficou pasmo. Deu um toque muito especial!

*DJ Chamb: mesmo com um calor sobre-humano o povo não saiu da pista, ele falou no final da festa que foi simplesmente insana! A minha família e meus amigos entregaram tudo. Meu vestido está podre, imundo, de tanto que dancei!

*Doces finos e comuns+bolo feito em casa: todo mundo saiu com sacolinha cheia. Só ouvi elogios.

*Decoração: PERFEITA! Não quis fazer tantas reuniões pq tinha um estilo bem específico em mente, e só com a minha pasta de inspirações ele conseguiu captar a essência sem copiar nada. Posteriormente farei um post só com as fotos da decoração!

Resumo da ópera: deu tão certo que até ajuda pra organizar festa e os contatos dos fornecedores já estão me pedindo. Foi muito melhor do que imaginei. Até os problemas que tivemos foram fáceis de resolver, nada muito perceptível pra quem tava de fora da organização.


BÔNUS: a previsão do tempo não era nada favorável, o decorador inclusive me perguntou se eu queria alugaar tenda, mas deixei pra ver o dia como seria.... e o tempo firmou! Deu uma garoa 30 minutos antes da cerimônia, mas quando entrei saiu até sol!



Casei!!!!!! 1


Casei!!!!!! 2


Casei!!!!!! 3


Casei!!!!!! 4


Casei!!!!!! 5


Casei!!!!!! 6


Casei!!!!!! 7


Casei!!!!!! 8

18 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 4 de Novembro de 2023 às 12:04
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Melyssa, achei tudo incrível! Tenho certeza que foi um dia inesquecível para vocês

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindooo! E que bom que deu certo, pelas fotos deu para ver que foi tudo incrível, parabéns noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Anna. As canecas ficaram assim:

    Casei!!!!!! 9

    Casei!!!!!! 10

    Casei!!!!!! 11


    Vou te passar os links:
    Caneca https://www.kicasashow.com.br/bartender-bar/kit-com-100-canecas-de-aluminio-350-ml
    Tirante https://shopee.com.br/100-Cord%C3%B5es-Simples-com-argolas-para-Canecas-100-Poli%C3%A9ster-Fabricante-i.439906260.3191094854

    Adesivos eu fiz em uma gráfica daqui, é só pedir adesivo a prova d'água pra canecas.
    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui também disponibilizaremos a choppeira. Vocês fizeram canecas personalizadas? Se sim, poderia mostrar como ficou?

    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo! Amei!

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Mel! Que vestido lindoooo! 😍😍😍 Que Deus abençoe sempre essa união!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele é meu, ca GRAÇAS A DEUS KKKKK

    pq não só tá imundo como tá cheirando a drink!

    Eu aproveitei demais a pista

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o pós do vestido! Valeu supeeeer!

    Ele é alugado ou seu? teve alguma multa ou só a lavanderia?

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro deu certo x não deu tão certo assim. Parabéns, pela previa deu pra ver que foi lindo, felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo retorno
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu foi de flores naturais, cortesia da casa.

    A média é de 400 a 600 reais.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imprevistos sempre acontecem noivinha, o importante é que deu tudo certo, Parabéns.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Parabéns 👏🏼🎉🎉
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tão legal o deu certo e deu errado ajuda muito. Obrigada noivinha. Ficou muito bonito, muitas felicidades.


    Seu bouquet era de copo de leite? Se sim pode me dizer se foi natural ou artificial e média de preço, eu acho lindooooo.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, fiz pra 150 convidados e comprei 150 de chopp... Menos da metade estava bebendo cerveja, só acabou nos ultimos 30 minutos de festa, mas olha: tava muito muito muito quente. Se o clima estivesse mais ameno, acho que teriam bebido menos.

    Na dúvida, pede 100+uns litros consignados.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O clima esse ano não dá pra prever, tudo pode acontecer! Mas o importante é o saldo super positivo. Parabéns pelo casamento, que a nova fase de vocês seja incrível Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que perfeição, Melyssa. Parabéns pelo grande dia!!

    Me tira uma dúvida? Eram quantos convidados?

    Vi que você teve bar de drinks + choppeira, né? Eu farei o mesmo, mas só contratei 110L de chopp e estou com medo de ser pouco. São 100 convidados, sendo cerca de 70 que bebem cerveja.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns que deus continue abençoando essa união

    as fotos ficaram lindas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas