Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo

Casei!!!!!

Lais, dia 3 de outubro de 2024 às 10:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Casei!!!!! 1

Noivinhas Eu Casei!!!

Quero muito agradecer as muitas dicas que recebi daqui e muitos conselhos de força!
Na organização do meu casamento eu passei por muita coisa.
O meu dia começou muito cedo, começamos a arrumação às 7:30 da manhã e o maior erro que fiz foi me arrumar com outras pessoas, por mais que essas fossem mãe, sogra, irmãos, como dica eu não aconselho e isso foi algo que atrapalhou eu e o noivo. Estávamos super preparados pra receber todos e ajudar todos a se arrumarem, porém as pessoas não estavam preparada e isso atrapalhou tanto que o noivo até esqueceu a “lapela” foi muito triste começar receber as fotos e não ver o noivo com a lapela que foi feita com tanta dedicação e tempo.
Para irmos até o casamento o carro dele errou a entrada e isso fez com que ele chegasse 30 minutos depois do combinado, fazendo com que a gente não conseguisse relaxar antes de iniciar a cerimônia.
A minha cerimônia foi linda, e foi música ao vivo (piano e voz), os meus pastores fugiram totalmente do tempo combinado e literalmente dobraram o tempo da cerimônia sem nenhum respeito pela organização.
A minha recepção foi perfeita, o Espaço Klaus entregou organização e comprometimento até o final, meus convidados, todos entraram em contato comigo elogiando muito e dizendo que foi perfeito.
Por mais que eu tenha citado os pontos que deram errado acima, foram coisas que somente eu e o Noivo sabemos que aconteceu, pq a gente que organizou e a gente que sabia como era pra ter sido e não foi (não por culpa nossa).
Espero que todas consiga realizar esse dia que é mágico e se serve de dica: NÃO ORGANIZE SUA ARRUMAÇÃO COM PESSOAS DE FORA QUE NÃO SEJA VOCÊ E O NOIVO. AS PESSOAS SÃO FOLGADAS E NÃO RESPEITAM ESSE MOMENTO.
Lembre-se, só vc e o seu noivo, sabem como foi organizar e passar por tudo, as demais pessoas não sabem e não sentiram todos os estresses na pele, curta esse momento com o noivo, nem que vcs saem com roupas diferentes até o local do casamento e depois que já tiverem relaxado vocês coloquem os trajes.
Boa sorte a todos e fica muito feliz de passar mais dicas e indicar meus fornecedores!

13 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 6 de outubro de 2024 às 08:18
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que linda!! Obrigada, Lais! Smiley love

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cintia obrigada pelas palavras e oque eu poder ajudar de dicas fico totalmente a disposição
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Kamilaa.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estavam maravilhosos! Que bom que você curtiu, um imprevisto ou ouro sempre tem mesmo!

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo ouvir os relatos e os conselhos de vocês. Obrigada por compartilhar, Lais!

Concordo integralmente que o melhor é evitar passar o dia da noiva com muita gente. As pessoas realmente não têm noção nenhuma de bom senso. Apesar disso, no final das contas, foi lindo e você estava deslumbrante! Parabéns e muitas felicidades nesta nova vida!

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino o quanto deve ser estressante ver as coisas fugindo do seu controle. Mas ficou lindo, sua foto ficou maravilhosa, parabéns noivinha!

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Natasha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava linda! parabéns ♥

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas pelo que entendi vcs ficaram na mesma sala, ne... elas ficarao do outro lado, com outra maquiadora e penteadista, e na hr que eu realmente começar a me arrumar, estarao proibidas de entrar na minha sala kkkk ( vou fzr isso para evitar pitacos )

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina, as pessoas que se arrumarão comigo também foi só minha mãe, minha sogra, e a esposa do meu irmão. Em outro cômodo ficou o meu noivo e meus dois irmãos e isso atrapalhou muito no final. Um dos meus irmãos se atrasou 1H. A minha sogra ficou estressada e ficou discutindo ao telefone com a filha dela mais velha é isso gerou muito estresse pra mim e para meu esposo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa questao de se arrumar só, percebo q é muito importante. Desde o começo eu falei pra minha maquiadora ( q tem studio e sera la ) q gostaria de ficar só, inclui apenas minha irma e minha mae, e depois minha sogra ( como ela é de outro estado n quis deixa-la só ) e ela se mostrou interessada em se arrumar cmg, mas so inclui pq esse studio tem 2 salas ( ela nao sabe haha ), e a que eu ficarei será so pra mim, e obvio minha mae e irma, mas sem tumulto.

Que bom q no final deu tudo certo pra vcs!

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carol. Foi tudo muito bonito, tirando esses estresses ocorreu tudo bem, conseguimos aproveitar cada momento e fazer tudo que planejamos durante a festa. 🎉
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa linda!! O importante é que no final deu tudo certo, por mais que houve esses "estresses". Realmente somente o noivo e você sabem como organizar detalhe por detalhe esse momento.. mais fico feliz que deu certo! Você estava linda!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas