Noivinhas Eu Casei!!!
Quero muito agradecer as muitas dicas que recebi daqui e muitos conselhos de força!
Na organização do meu casamento eu passei por muita coisa.
O meu dia começou muito cedo, começamos a arrumação às 7:30 da manhã e o maior erro que fiz foi me arrumar com outras pessoas, por mais que essas fossem mãe, sogra, irmãos, como dica eu não aconselho e isso foi algo que atrapalhou eu e o noivo. Estávamos super preparados pra receber todos e ajudar todos a se arrumarem, porém as pessoas não estavam preparada e isso atrapalhou tanto que o noivo até esqueceu a “lapela” foi muito triste começar receber as fotos e não ver o noivo com a lapela que foi feita com tanta dedicação e tempo.
Para irmos até o casamento o carro dele errou a entrada e isso fez com que ele chegasse 30 minutos depois do combinado, fazendo com que a gente não conseguisse relaxar antes de iniciar a cerimônia.
A minha cerimônia foi linda, e foi música ao vivo (piano e voz), os meus pastores fugiram totalmente do tempo combinado e literalmente dobraram o tempo da cerimônia sem nenhum respeito pela organização.
A minha recepção foi perfeita, o Espaço Klaus entregou organização e comprometimento até o final, meus convidados, todos entraram em contato comigo elogiando muito e dizendo que foi perfeito.
Por mais que eu tenha citado os pontos que deram errado acima, foram coisas que somente eu e o Noivo sabemos que aconteceu, pq a gente que organizou e a gente que sabia como era pra ter sido e não foi (não por culpa nossa).
Espero que todas consiga realizar esse dia que é mágico e se serve de dica: NÃO ORGANIZE SUA ARRUMAÇÃO COM PESSOAS DE FORA QUE NÃO SEJA VOCÊ E O NOIVO. AS PESSOAS SÃO FOLGADAS E NÃO RESPEITAM ESSE MOMENTO.
Lembre-se, só vc e o seu noivo, sabem como foi organizar e passar por tudo, as demais pessoas não sabem e não sentiram todos os estresses na pele, curta esse momento com o noivo, nem que vcs saem com roupas diferentes até o local do casamento e depois que já tiverem relaxado vocês coloquem os trajes.
Boa sorte a todos e fica muito feliz de passar mais dicas e indicar meus fornecedores!