Enfim casada!! Meninas vim compartilhar um pouco sobre meu grande dia, a comunidade me ajudou tanto em
Todas as questões do casamento que quis compartilhar um pouco do meu dia.Eu casei dia 19/04/2025 no Rio de Janeiro, meu casamento foi mini wedding.Dia da noiva - no meu grande dia acordei e já fui pro hotel com minhas madrinhas, tomamos café da manhã e fiz uma massagem que salvou meu dia, eu estava muito nervosa e a massagem me relaxou muito, no pacote do hotel eu ganhei a massagem, cesta de frutas ( muito cheia com várias frutas) e espumante, foi um quarto lindo, o hotel foi o Venitt mio na Abelardo bueno.Maquiadora - minha maquiadora foi a Letícia Rezende e ela foi incrível do começo ao fim me ajudou muito a decidir muitas coisas em relação ao penteado, buquê e no dia ela me ajudou muito no making off eu amei toda dedicação dela no dia, o @ @leticiarezendebeuty.Meu pai foi me buscar no hotel e nos perdemos hahah era pra chegar 19:00 cheguei 19:30, porém não fiquei nervosa, meu pai ficou mas graças a Deus deu tudo certo.Cerimônia - minha cerimônia foi do jeito que imaginei, teclado e violino a cerimônia toda, e tudo seguiu como programado as músicas foram tocadas no momento certo a entrada tudo perfeito.Festa - a festa como foi um casamento pequeno o pessoal não dançava muito, isso me deixou um pouco chateada, mas o Dj que contratei me deixou muito calma e sempre coloca músicas que chamava o pessoal e no final todo mundo foi pra pista. @ do Dj @djmichelsantoss
Foto Polaroid / 360 - contratei tbm foto Polaroid e 360 e foi uma atração incrível todo mundo usou muito e ainda ficaram com uma lembrança a mais do casamento com a Polaroid, contratem sem medo coisas pra incrementar a festa, vale muito a pena. @Ferraz360
Fotografia/ filmagem : eu contratei um fotógrafo porém ele se confundiu e já tinha gente na data que eu queria, porém ele me falou que ia mandar uma fotografa de confiança dele, eu fiquei nervosa e com receio porém quando a fotografa chegou eu simplesmente amei ela e o trabalho dela, ela foi incrível no making off na festa, eu me apaixonei pelas fotos.
Enfim foi tudo muito incrível, vale a pena vc organizar tudo com muitoooo carinho pq é um dia único, eu não tive muito tempo pra organizar tive 11 meses e trabalhava e fazia faculdade então na reta final já estava muito desgastada, mas eu me dediquei em tudo pra ficar como sonhei, e todo mundo saiu elogiando o lugar a comida, realmente foi um sonho !
DICAS :Bom vou deixar umas dicas aqui sobre coisas que eu achava desnecessária mas foi muito.
- Acessória : Vc precisa de alguém que vá organizar as entradas e avisar sobre o time de cada coisa que vai acontecer, no lugar que contratarei eu tive duas, elas praticamente ficaram ligadas em tudo que estava acontecendo, me lembravam de comer, beber e levavam pra mim e meu noivo, me senti muito bem cuidada e sem preocupação com nada, elas resolviam tudo se algo deu errado eu não sei hahah .
- Convidados : não adianta sempre vai ter convidado que não vai, meu conselho se for um casamento pequeno espera pra pagar excedentes até o último momento, eu paguei 1.300 de convidados excedentes que não foram.
- Fotos protocoladas: vale muito a pena ter, conversa com fotógrafo e cerimonialista. Eu fiz uma trend pra conseguir ter foto com todo mundo
- Dia da noiva - é essencial, faz uma diferença surreal no dia, eu amei tanto meu dia da noiva e foi tudo tão perfeito. Eu precisava daquele cuidado e daquela calma isso fez toda diferença.
Curta muito o dia, vc organizou com tanto carinho não escute ninguém e o seu momento com seu noivo.
Obrigada comunidade por toda ajuda, desejo um casamento dos sonhos pra quem tá na saga de organizar um, confia que no final tudo vai valer a pena 🩵💍