Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado

Mayara, dia 15 de Julho de 2022 às 15:50 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 31

Voltei com mais fotos e com mais detalhes sobre o grande dia!!

Posso ser clichê e dizer que foi tudo maravilhoso e que eu jamais poderia imaginar um dia mais incrivel? kkkkk

Quando dizem que o casamento passa rápido e que devemos aproveitar o máximo, acreditem.. É VERDADE!

Na hora de trocar as alianças no altar eu já tava pensando do pq ja tava acabando a cerimônia kkkk

Eu queria estender esse dia em mil horas e poder viver cada momento de novo!!

Mas vamos aos fatos e fotos!!!

Já começo pela parte ruim que é: Deu errado

Dia da noiva: No dia do teste de penteado, eu não gostei do penteado que a menina fez e no dia logo que ela chegou eu avisei sobre as mudanças que queria. Porém ela reproduziu exatamente o mesmo penteado do dia do teste e eu estava numa parte da sala sem espelho nessa hora, mas tava sentindo que ela estava fazendo o penteado errado e pedi pra olhar. Quando vi, falei que não era isso que queria e pedi pra ela mudar.

Por fim não sei se ela ficou nervosa por ter que refazer o penteado e se enrolou inteira, não estava dando nada certo e a maquiadora precisou intervir pra ajudar ela a fazer meu penteado.

Com isso eu acabei me atrasando um pouco, sai do salão 20 minutos depois do combinado, por sorte eu tinha falado que gostaria de sair do salão bem cedo, então mesmo com o atraso não me atrapalhou. Mas fiquei muito nervosa por estar atrasada e não consegui tirar nenhuma foto pronta no salão, nem fazer as fotos com o vestido no cabide e nem com minha mãe e irmã que se arrumaram comigo, pq precisei sair correndo.

Deixo aqui foto da minha produção (selfie que eu mesma tirei no carro) e uma foto já na hora da festa do penteado que acabou soltando algumas partes do coque por causa da correria que foi feito.

Não me incomodou na hora, mas confesso que quando vejo as fotos me dá um pouco de raiva por estar descabelada kkkkkk

Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 1


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 2


Pix na gravata e sapatinho: Eu fiz uma plaquinha de pix pra usar na hora da gravata e do sapatinho, mas eu ESQUECI EM CASA. Ai que odio kkkkkkkkkkkkk Então perdi algum dinheiro, alguns convidados pediram meu pix, mas é aquilo né, eu passei a chave mas a plaquinha teria ajudado muito!

E digo: passem a gravata e o sapato. Ganhamos mais de 2 mil reais e ajudará demais, principalmente na primeira compra de mercado que não vai sair nada barato.

Deixo uma foto que amei desse momento:


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 3


Até o momento, essas foram as unicas coisas que deram errado.

Vamos a parte boa.... Deu certo!

Horário do casamento: Escolhemos casar no primeiro horário da igreja, as 17 horas e foi maravilhoso!

A igreja estava linda, foi mais fácil pros convidados acharem lugar pra estacionar os carros e a festa durou horroreeesssss. Saimos do salão já era 1 da manhã!


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 4


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 5



Surpresa na roupa dos noivos: Meu noivo não sabia do meu vestido e eu não sabia do terno dele, então nosso encontro no altar foi muito especial, já que ambos estavam ansiosos pra se verem!!


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 6


Assessoria do dia: Tenham!! A Assessora foi essencial pra me manter calma no dia, já que eu sabia que estava tudo sob controle (e se não estava - não fiquei nem sabendo kkkk). Ela cuidou de todos os detalhes e de nós, deu dicas de fotos, nos serviu comida e bebida, me ajudou ir no banheiro kkkkkkk Guardou nossas coisas no carro no fim da festa, cuido mesmo de tudo! Serviço indispensável!

Fora que tirou várias fotos enquanto o fotógrafo tirava as dele e depois me enviou, é oq ta matando minha ansiedade pelas fotos oficiais


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 7


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 8


Entrada animada na festa: O DJ nos enviou orientações sobre as musicas de cada momento da festa, e a descrição da musica da entrada era "musica romantica que combine com a historia do casal". Maaaass a nossa historia de casal é animação pura, então nada de musica romantica kkkkkk Entramos ao som de Leo Santana, com óculos escuros e whisky na mão. FOI SUCESSO!!! Todo mundo amou e confirmou que isso sim era a nossa cara! Então minha dica é: façam oq for a cara e a vontade de vcs, não se prendam a protocolos!


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 9


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 10



Espelho mágico: Foi a sensação da festa!!! Todo mundo amou e recebi milhares de mensagens perguntando se vou receber as fotos em arquivo depois!!!


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 11


Noite de nupcias em casa: Saimos do casamento e fomos pro nosso apartamento. Existe coisa melhor do que dormir e ficar de ressaca na própria casa? kkkkkk Achei ótimo, chegamos e capotamos!! Pra que gastar dinheiro pra dormir? kkkkk


Casei 02/07 - Deu Certo x Deu Errado 12


É isso gente!!! Acho que falei sobre tudo e volto a dizer que o grande dia foi incrivel!!!

Ainda não recebi nenhuma foto oficial, então logo eu volto com elas pq devem ter ficado lindaaass!!!


31 Respostas

Última atividade por Natália, dia 2 de Setembro de 2022 às 08:45
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMEI as fotos, ficou muito lindo Smiley heart

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo! Amei o relato e as fotos. Você estava maravilhosa! Felicidades!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos lindas noivinha !!

    Das coisas que você listou como errada o fato do atraso ter me vetado de tirar essas fotos do making of que tanto quero seria algo que me deixaria bem brava.

    Que bom que você curtiu bastante o dia de vocês, fico aqui no aguardo de mais fotos oficiais.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo!!!

    Amore, me indica sua cerimonialista ?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Chelsea eu fiquei muito nervosa com o atraso no dia mas depois até esqueci, mas agora que já passou eu fico bem chateada por não ter conseguido tirar essas fotos, já q o momento não volta né? Mas fazer oq..

    Sobre o sapato, eu casei com um sapato fechado que minha mãe me deu pq combinou bem mais com meu vestido do que a sandalia que tinha comprado. A sandalia era bem mais confortavel, então depois da cerimônia, antes que meu pé desse qualquer sinal de dor, eu já troquei o sapato pela sandália, então ele ja tava guardadinho lá kkkkk Mas de qualquer forma eu fiz chinelo pra mim, pras mães e madrinhas, na hora de passar o sapatinho eu ja tava de chinelo. Mas confesso q eu nem tinha pensado nisso kkkkkk

    É 1 hora pede mesmo uma reserva de um lugar mais perto. Aqui nossa casa ficava a no máximo 20 minutos do salão.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, May, que fotos lindas!

    Imagina quando as oficiais chegarem!!!

    "não consegui tirar nenhuma foto pronta no salão, nem fazer as fotos com o vestido no cabide e nem com minha mãe e irmã que se arrumaram comigo, pq precisei sair correndo."

    Isso me deixaria muito irritada, eu quando algo, mesmo que pequeno, não dá certo fico muito chata rsrsrs

    Como foi passar o sapato? Você ficou sem sapato nessa hora?

    Sobre a noite de núpcias, para nós foi necessidade, pois iremos nos casar a 1h15min de distância de casa rsrs

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii, que vibe mais gostosa!! Com certeza foi uma festa incrível!! Meus parabéns pelo casamento 🤩❣️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tãaao linda, May! 🥰

    Adorei ver as fotos e ler o seu relato! ^^

    Mesmo com os "não deu certo", você vê que é um dia mágico e todo o resto passa a ser detalhe!

    Muito feliz por vocês! Smiley heart

    Volta logo pra contar da vida de casadinha ^^

    Beijo grande,

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns que festa lindaaaa!! as dicas foram ótimas... eu encomendei a caixa pix, não havia pensado em fazer sobre a hora do sapatinho também.

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento mais lindo!!! Que igreja linda!

    Obrigada por compartilhar, principalmente pelas dicas, me deu várias ideias e mais segurança em algumas decisões!

    Felicidades! Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhosaaa May, amei!

    Vc estava lindissima.

    E concordo melhjpor coisa é sair do casamento e ir pra própria casa hahaha

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, sua festa foi linda! Adorei como vocês abriram a balada e o óculos escuros... Até me ajudou a decidir a passar mesmo a gravata.


    Eu amo esse estilo de post e confesso que estava ansiosa para ver e ler sobre o seu casamento.
    • Responder
  • Susan
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo TÃO perfeito, May!!!! Estou completamente apaixonada e muito feliz que tirando algumas coisinhas o resto deu tudo certo! Um dos casamentos mais lindos que eu já vi 😍♡
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayyyyy... peguei até pipoca pra ler esse post! Estava aguardando ansiosamente!

    Você tava linda, seu noivo tbm... que igreja linda, que energia linda de vcs! Sério!

    amei a entrada, juro! foi sensacional!

    e sobre dormir em casa, nós tbm vamos... muito melhor.

    Poxa, muito feliz por você! A gente fica acompanhando pela comu e sempre que alguém casa fico torcendo pra dar tudo certo! Muitas felicidades para vocês!

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava maravilhosa noivinha, parabéns pelo casamento, muitas felicidades pra vocês Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas!!!! Ansiosa pra receber logo as fotos oficiais!!!



    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayy, quanta foto linda, estava tudo impecável!
    Você estava maravilhosa!
    Confesso que estava ansiosa pra ler relatos do seu casamento e estou muito feliz que tenha dado tudo certo. Aproveite muito a vida de casada Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, muito obrigada pelo post. Ajudou mais ainda na minha ideia da foto lembrança.

    Ameeeei a entrada de vocês e tenho certeza que isso animou muito a pista.

    Ainda bem que o que deu errado não foi nada grave, mas se ainda não fez, eu faria observações ao salão.

    Posta aqui as fotos oficiaaaais e sua crônica!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adorei tudo! Principalmente a dica da entrada dos noivos no salão. Sucesso pra vcs ❤️
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara,


    Você está linda nas fotos de noiva, adorei 🤍Eu posso imaginar o seu desespero no salão por ter que refazer penteado. Porém, se não comentasse sobre o seu cabelo sinceramente não tem como eu notar nada de errado por foto. Agradeço as suas dicas 🥰Muitas felicidades ao casal! 🥂
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindos, amei 💕
    Parabéns que Deus abençoe !
    Depois posta as fotos oficiais 😘
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaaaa/ que lindooooo


    Não sei oq foi mais apaixonante, ler ou ver as fotos. Sem falar nessa igreja linda!!! 🥰❤️❤️🥹
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva linda, você estava radiante, conseguiu transmitir a sua alegria nas fotos🤩
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaai may, que legal!!! Tudo estava lindo, apesar dos problemas com o penteado ficou linda (mas complicado isso em?). Felicidades ao casal ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, estou apaixonada nessa igreja 😍
    Lembro de você falando do seu teste de penteado que gostaria de trocar, que bom que conseguiu ver a tempo.
    Vocês estavam radiantes, felicidades nessa nova fase ❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que incrível 🤩 bate até uma ansiedade.
    Você estava lindíssima. A festa parece ter sido super animada, concordo com você que temos que fazer tudo ser a nossa “cara” afinal é um dia único. Parabéns e felicidades ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maaaay, você estava linda, amei a igreja, o jeito que entraram na festa, o suporte da assessoria, as fotos da cabine, tudooooo! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, amei o seu relato e você estava lindíssima!!!!
    Parabéns aos noivos 🤍
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa May, as fotos ficaram incríveis, já dá pra imaginar como foi seu casamento.
    Mostrei sua entrada no salão para o meu noivo e ele amou a ideia e já está pensando em qual música quer para entrar e segurando o whisky hahah
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Mayara!
    Aqui também viemos direto para casa e segunda ao trabalho.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ma, que foto lindíssima da igreja é essa? Meu Deusssss!
    Fiquei feliz com o seu relato e mais uma vez desejo muitasssssssss felicidades para vocês!!
    Aguardo ansiosamente as fotos oficiais que devem estar um espetáculo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas