Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo

Casei 05*11*22

Marina, dia 8 de Novembro de 2022 às 07:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Bom dia pessoal.
Vim aqui trazer os relatos do últimos sábado ,casei🥳 , teve sim os imprevistos, teve os momentos perfeitos e as frustações com fornecedores.
Bom me casei na chácara celebridades em Jandira, Claudia sempre atenciosa , não saiu nada errado comida onde todos gostaram doces salgados ,referente ao espaço é comida foi tudo perfeito.Me arrumei na escovaria de luxo em Osasco, foi maravilhoso meu dia ,tudo saiu perfeito,penteado make, fotos no espaço enfim todos muito educados. Super indico tb.Não atrasei na hora da cerimônia, porém a parte do violinista estava muito baixo o som . O pastor teve problemas no microfone que no caso toda aparelhagem era do DJ.O maia frustrante desse dia foi com o DJ , pois eu ganhei do meu cunhado, foram reuniões pra falar quais músicas não poderiam faltar, e oque aconteceu no dia ele nos aviso que perdeu todas as músicas ou seja ele conseguiu tocar umas 4 músicas que tínhamos escolhido, despreparado totalmente para um evento assim , minha valsa não teve ,improvisamos na hora, ele não sabia fazer um remix de uma música pra outra pego música do YouTube onde passava os anúncios, foi péssimo .Os drinks foram bons todos falaram bem, porém combinei com ele de começar a servir as 6 , e eles só começaram a 7 . Mais acho que a decepção maior foi com o DJ , logo mais volto pra falar mais coisas que for lembrando é postar as fotos oficiais .💕

6 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 12 de Novembro de 2022 às 09:16
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chara noivinha 😞
    Dj totalmente despreparado... Mas que bom que teve infinitas coisas boas e somente esse detalhe desagradável ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata com o DJ, mas que bom que as demais coisas deram certo! No final, como as meninas disseram, o pessoal costuma focar na comida msm kk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata com noivinha, mas o DJ comparando com todo o evento foi apenas um detalhe. Coloca fotos depois Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, sinto muito pelo ocorrido, mas concordo com a Ana o que o pessoal mais lembra é a comida Smiley laugh

    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, o que mais importa é que vocês aproveitaram muito! Esses imprevistos acontecem e estão fora do nosso alcance. Foca na parte boa! O pessoal amou a comida e isso é o mais importante, todos lembrarão disso Smiley love

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha, lamento pelo DJ. O que todos lembram é da comida, fique tranquila😀
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas