Chegaram as fotos do nosso grande dia e ficaram lindas demais, estamos muito apaixonados!
E finalmente vim contar em detalhes como foi tudo!!!
O QUE DEU ERRADO?
Nada!!! Absolutamente nada!!!
O QUE DEU CERTO!
Tudo!!! Sério, tudo mesmo!
Começou que no dia fez um sol ☀️ lindo de 24ºC e tinha previsão de chuva o dia todo. Já estávamos com o plano B em mãos e graças a Deus (e as energias de todos vocês), o dia foi perfeito!!!
Nem uma gotinha de chuva nem de dia e muito menos a noite!
Todos os detalhes que sonhamos por meses saíram muito maior e melhor que imaginamos!!!
Foi simplesmente incrível!!
Nossa festa teve 120 convidados e compareceram 110, todos chegaram no horário e no final nós noivos que atrasamos 45 min (isso porque já estávamos lá)… mas nosso atraso foi por conta de nervosismos apenas, deu um pânico na hora e ficamos um tempo no quarto da pousada nos abraçando e nos acalmando.
Nos arrumamos na pousada onde foi nossa festa e a cerimônia foi logo em frente à beira mar… muitos convidados pernoitaram na pousada e nossa festa foi até tarde!
Todos os nossos fornecedores chegaram muito adiantados, cumpriram todos os contratos e alguns fizeram até mais do que o combinado!
Nosso cerimonial (que abençoado), não mediu esforços e fez nosso dia acontecer perfeito.. desde café da manhã com rosas cedo no quarto!!
Foi um dia de príncipes e vivemos um sonho lindo!
A cerimônia foi muito emocionante e nós choramos ela toda kkkkk, aliás, a maioria dos convidados chorou!
A praia encheu de turistas envolta (pensei: é agora que apanhamos aqui kkkkkk), e muito pelo contrário, foi lindo ver as famílias tirando fotos e se abraçando, curtindo a cerimônia conosco. Gente virando cadeiras e guarda sol para acompanhar tudo!
No final teve gente de fora que veio nos cumprimentar e pedir para tirar fotos.
Nossa festa e jantar foi o sonho e vocês tinham razão, nosso cardápio foi o sucesso!!!
A comida estava perfeita e foi muito elogiada por todos.
Os doces na mesa também foram a loucura e graças a Deus ninguém avançou antes do esperado rsrs.
Lembram dos donuts?
Foi uma verdadeira surpresa, tanto adultos como crianças ficaram doidos!!!
Colocamos também espalhados pelo salão saquinhos de organza com balas de coco artesanais (chamamos de kit glisose kkkk), e todos amaram (e funciona muito para quem bebe além da conta kkkk).
Falando em beber, o bar de drinks foi um grande destaque, vale muito a pena esse investimento!
Tivemos 3 buquês!!!! (um dos auges da festa)
- Buquê de flores para as solteiras e solteiros!
- Buquê de Whisky só para eles!!!
- Buquê de pimentas para as casadinhas e casadinhos (pimentas de pano jogadas aos montes e quem pegar, teria que ter uma noite apimentada com o companheiro (a) kkkkk….
Os convidados foram a loucura com tudo isso!
E ao contrário que dizem, o nosso grande dia não passou rápido!!!
Acho que foi tão intenso e aproveitamos tanto que a hora pareceu congelar.. toda hora eu olhava no relógio e a hora parecia parada!!!
Foi com certeza o melhor dia de nossas vidas!!!
E claro, seguem fotos para compartilhar este momento com vocês!!!
Espero que gostem, porque NÓS AMAMOS!!!!
Eu tô sentindo falta da fase da correia e da organização, mas outros sonhos estão aí e vamos correr atrás deles!!!
Mas seguirei com vocês aqui na comunidade, aqui é minha casa kkkkkk e quero acompanhar e viver junto com vocês muitos grandes dias que estão por vir!!!
Meu muito obrigado por tudo e a cada um de vocês!
Deus abençoe sempre!!!
Super beijo!
Pierre e Daniel!!!