Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Casei 14/12/2019 - #dica #cerimonialista #textão

Paulinha, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:20 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 2 33

Moreeehs, que saudade de escrever e debater com vocês...

Já fiz mais de 20 dias de casadinha... só posso dizer que está incrível a vida a dois...

Mas não é sobre isso que vim falar hoje... espero não prolongar o textão... mas se precisar de dicas, podem me chamar no privado...

Nesse debate queria falar sobre a cerimonialista. Meninas, pelo amor de Deus, escolham a dedo uma boa, que seja amiga de vocês.

Eu não gostei do serviço prestado da minha, não quero citar nomes, mas quero falar o que aconteceu comigo para ficar de alerta para vocês.

Eu fechei com um certo fornecedor que indicou essa cerimonialista, que é irmã desse fornecedor.

Eu sempre fui muito independente para cuidar da minha festa, mas para o buquê eu precisava de ajuda, foi quando uns 15 dias antes mandei msg a ela, perguntando sobre modelo de buquê ela não me respondia, aí tinha reunião com o fornecedor e eles me perguntaram se faltavam alguma coisa pra fechar.. e eu disse... o buquê, que sua irmã ainda não me respondeu. A pessoa na hora ligou para ela, e magicamente, ela me enviou os modelos e escolhi o qual eu queria.

Ok, vamos pro dia pior... o dia do casamento:

O dia começou lindo, ensolarado, porém, com previsão de chuva. E o que queremos no nosso dia? que não chovaaa kkkkk

Estou no salão me arrumando com as madrinhas e logo após o almoço começo escutar trovoes aí já fiquei um pouco chateada pq queria que nossa cerimônia fosse ao ar livre... resolvi mandar msg no whats da minha cerimonialista e pedi a ela que qualquer problema a ser resolvido era para contatar o meu "noivo".

De repente, ela começa a me mandar msg pq precisava falar comigo urgente e que teria que me ligar. Mandei msg ao meu noivo, pedi a ele que ligasse a cerimonialista, pois não estava com cabeça para resolver nada. Ele ligou e ela não atendeu ele, mas me ligou uns 10 min depois.

Começou o transtorno...

Ela me disse que estava para começar a chover e que iria partir para o plano B, cerimônia dentro do salão.

Ok. Concordei e desligamos a ligação.

Minhas madrinhas foram mais cedo e eu ainda terminando de me arrumar no salão, quando uma das minhas madrinhas começaram a me ligar perguntando onde eu estava e se ja estava indo, eu disse que em 10 min no máximo, sairia do salão.

Quase chegando no salão, minha madrinha novamente me liga, pedindo desculpas e perguntando onde eu estava... eu perguntei pq ela estava me ligando e ela disse que a cerimonialista estava mandando ligar. Já fiquei possessa.

Eu combinei com os convidados 16hrs, para eu chegar as 16:30hrs.

Mas como choveu, cheguei ao salao 16:40. E por causa de 10 min ela já estava pedindo para me ligar.

OK!

Desci do carro na chuva, lá estavam duas meninas da equipe dela para me ajudar. Eu só vi a cara dela, quando eu já tinha dançado a valsa. Voltando...

SEGUNDOS ANTES DA MARCHA NUPCIAL COMEÇAR, PARA ABRIR A PORTA E EU ENTRAR:

a menina da equipe dela me fala:

Paulinha, tá tudo certo tá? todo mundo ta aí ansioso pra te ver... só não conseguimos por o tapete vermelho, mas está tudo lindo.

Fiquei sem reação, como assim gente???? Paguei pela passarela e elas não colocaram...

Porta abriu. noivo chorando. eu chorando. dei dois passos. cheguei no altar. começou a cerimonia...

(Deixaram o espaço curtíssimo da porta, até o "altar". Ficou horrível)

Minhas madrinhas estavam de rosê e azul serenity.

Ela intercalou, mas não colocou na ordem que eu havia passado a lista.

Ela não dividiu as meninas, 4 de cada lado. Ela colocou todo mundo em fileira.

Meu coração despedaçou. Ficará horrível nas fotos.

Ela acabou com o meu dia, com a minha cerimônia. Nunca mais voltará esse dia, e essa sensação de revolta não sairá de mim, jamais.

Na hora dos cumprimentos, como estavam em fileira, começou pela minha sogra. GENTE, MINHA SOGRA ERA A ULTIMA.

Enfim, ruim demais de serviço. Jamais indico ela para alguém, não cito nomes, mas ela é de Jundiaí - SP.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, coloco nos comentários.

Graças a Deus, consegui me desligar e recuperar minha mente na lua de mel. Mas que ficará um marco pra sempre em mim, sim. Ficará.

33 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 13 de Janeiro de 2020 às 00:07
  • Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, casadinha!
    Fico muito triste de ler essa relato, nenhuma noiva merece passar por isso, principalmente quando a gente paga pelo serviço. Outra casadinha, há algum tempo atrás, comentou algo super parecido. O coração fica na mão.
    Espero que sua festa tenha sido linda e inesquecível Smiley heart E obrigada por compartilhar com quem ainda está na luta e nas pesquisas, sempre bom ficar de olho!!
    Boa sorte na vida a dois!!

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação, noivinha!! Eu imagino o que sentiu e como ficou. Nenhum casal deseja isto para seu dia, ainda mais, nós noiva, que pensamos em cada detalhe.

Quem sabe um dia vcs possam fazer uma renovação de votos e com certeza será diferente.

Neste momento é se apegar as outras coisas boas que aconteceram. como presença de sua família, a cerimônia, a festa, etc. Fique bem! Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina linda!!! Dá uma saudadezinha de cada detalhe gostoso né?!

passa tão rápido! Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento casadinha mas, espero que não tire o brilho do grande dia de vcs Smiley heart

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina Smiley heart e te aconselho mais, fica em cima, exige deles o máximo que vc puder e também, deixe alinhado com o seu noivo, de qualquer imprevisto e que ele vê que está fora da ordem, pra ele ter atitude e ser ponta firme. Pq eu acho que se meu noivo batesse o pé e falasse: não está do jeito que imaginamos, vai mudar assim, assim e assim.... Seria diferente :/

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos duas, eu sou muito perfeccionista, isso as vezes me incomoda.

E esse tipo de debate é bom para nós que ainda estamos nas organizações, por que tentamos exigir um pouquinho mais de nossos fornecedores, e verificar se eles são bem profissionais mesmo. Eu já comecei a entrar em contato com meus fornecedores, vou ficar em cima deles.

E muiiito obrigada!!Smiley heart

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha noivinha, eu amo esse site, entrava todos os dias, e ficava imaginando o dia que eu voltaria para contar a minha experiência.

E eu só consegui entrar aqui 20 dias depois da data, de tanta tristeza com essa parte.

Eu sou virginiana, perfeccionista é meu sobrenome kkkkk

No dia, no momento não tive reação, fiquei parada... como disse num comentário aí embaixo... foram erros simples e ao mesmo tempo grotescos, que até os convidados perceberam.
    Não custaria nada ela repassar paras as meninas a ordem certa da entrada dos padrinhos... afastar a mesa dos convidados, fazer uma passarela bonita mais pra
    frente do salão.... colocar os padrinhos 4 de cada lado...
    E muito obrigada pelos votos de felicidade, desejo em dobro pra vc Smiley heart

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm espero que as fotos fiquem bonitas, noivinha kkk as demais coisas deram certo sim, graças a Deus Smiley heart

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha Danny, uma tristeza sem fim, viu. Foi lindo sim, todos elogiaram.. disseram que foi romantico e muito emocionante Smiley heart dessa parte eu já tenho saudade Smiley heart Muito obrigada pelas palavras Smiley kiss

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehe eu acabei de colocar ela, mas não sei mexer nesse trem direito kkk

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, noivinha. Poxa, erros simples... o que custava repassar paras as meninas a ordem certa da entrada dos padrinhos? afastar a mesa dos convidados, fazer uma passarela bonita mais pra frente do salão? colocar os padrinhos 4 de cada lado? nada. não custaria nada.

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Tha. O que me dói são os erros grotescos que ficaram visíveis até para os convidados. Uma coisa que acertei foi o fotógrafo kkkkk o cara é fera Smiley heart

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Bru. Estou tentando... na segunda quando comecei a escrever o relato meus olhos ja encheram de lágrimas só de relembrar essa experiência. Mas tenho ctz que com o tempo irei ficar melhor e lembrar com mais carinho desse dia.

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, das duas meninas da equipe dela eu não tenho do que reclamar. Ficaram em cima de mim a noite toda... me levaram duas vezes pra fazer xixi. Agora ELA, só fui ver depois da minha valsa... e ela não passou para as meninas as ordens da entradas dos padrinhos. Tenho uma amiga que queria que ela entrasse primeiro, e ela acabou sendo quase uma das ultimas a entrar. Muito triste isso. De todos os contratos, o que mais me decepcionou foi o serviço dela.

E os erros foram nítidos até para os convidados Smiley sad

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada moree Smiley heart

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxaaa Paulinha, fiquei bem triste lendo seu texto, penso em mim que sou uma pessoa perfeccionista, eu não sei o que eu faria, não sei qual seria o meu nível de raiva.

Mas que tudo isso passe, e que vc viva um relacionamento maravilhoso.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata, noivinha, mas espero que as demais coisas tenha dado certo! E que as fotos tenham ficado lindas

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Paulinha, sinto muito por ter passado por essa triste experiência com sua cerimonial!!
    Mas não deixe que isso te fruste, tenho certeza que seu casamento foi lindo e maravilhoso!! 🙏
    Parabéns e felicidades!! ❤️😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MULHER ESSA FOTO TINHA Q IR PRO PINTEREST

SO ISSO
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, profissional bem distraída. Ela deveria ter prestado mais atenção nas suas recomendações.

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata!

Fiquei com raiva por você!!

Mas que bom que apesar dos pesares, pelo que vi de uma foto ai seu dia foi maravilhoso!

Parabéns e felicidades!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, sei que nao e facil esquecer, mais tente com o tempo lembrar somente das coisas boas..

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca, fiquei com raiva o tempo todo da mulher....realmente, é o contrato mais importante, mas você precisa escolher muito bem.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que plena! Ficou linda demais noivinha 👏👏
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Ga, parece que o pessoal não sabe que estão lidando com o sonho do cliente. Triste demais. Desejo boa sorte pra vc no seu dia Smiley heart será incrível Smiley heart

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Lari, infelizmente imprevistos acontecessem, mas os erros foram intoleráveis.

Na festa foi muito gostosa, dancei praticamente a festa toda. Aproveite muito seu dia, sua festa. Será incrível Smiley heart

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha Bru, graças a Deus meu esposo é muito ponta firme e me ajuda demais por as ideias no lugar. Eu queria chorar muito de raiva na hora, mas ele me ajudou e seguramos firme e sem transparecer para nenhum convidado. Eu não irei nem avaliar essa pessoa, mas recomendação minha, jamais ela terá.

Eu quero muito só ter recordações boas desse dia, acho que conforme eu for recebendo as fotos e vendo os vídeos, ficarei melhor...

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata casadinha lutamos tanto para que nosso dia sair perfeito e vem fornecedores que fazem esse descaso. Mas serve de alerta para todas as noivinhas

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim que receber do fotógrafo, encherei isso aqui de foto minha kkkkkk

Recebi uma prévia, e estou apaixonada por essa:

Chuvaaa que fala né?Casei 14/12/2019 - #dica #cerimonialista #textão 1

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata! Triste por vc!
    Espero que a festa tenha dado mais certo 🙏🏼
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa casadinha que chato.

Sao meses planejando, sonhando, pagando que não e barato, para que no dia por conta de um fornecedor despreparado não saia como imaginávamos.

Mais que você consiga lembrar das coisas boas que aconteceu.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais Paulinha! Parabéns
    Queremos fotos 👏👏👏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais