Moreeehs, que saudade de escrever e debater com vocês...
Já fiz mais de 20 dias de casadinha... só posso dizer que está incrível a vida a dois...
Mas não é sobre isso que vim falar hoje... espero não prolongar o textão... mas se precisar de dicas, podem me chamar no privado...
Nesse debate queria falar sobre a cerimonialista. Meninas, pelo amor de Deus, escolham a dedo uma boa, que seja amiga de vocês.
Eu não gostei do serviço prestado da minha, não quero citar nomes, mas quero falar o que aconteceu comigo para ficar de alerta para vocês.
Eu fechei com um certo fornecedor que indicou essa cerimonialista, que é irmã desse fornecedor.
Eu sempre fui muito independente para cuidar da minha festa, mas para o buquê eu precisava de ajuda, foi quando uns 15 dias antes mandei msg a ela, perguntando sobre modelo de buquê ela não me respondia, aí tinha reunião com o fornecedor e eles me perguntaram se faltavam alguma coisa pra fechar.. e eu disse... o buquê, que sua irmã ainda não me respondeu. A pessoa na hora ligou para ela, e magicamente, ela me enviou os modelos e escolhi o qual eu queria.
Ok, vamos pro dia pior... o dia do casamento:
O dia começou lindo, ensolarado, porém, com previsão de chuva. E o que queremos no nosso dia? que não chovaaa kkkkk
Estou no salão me arrumando com as madrinhas e logo após o almoço começo escutar trovoes aí já fiquei um pouco chateada pq queria que nossa cerimônia fosse ao ar livre... resolvi mandar msg no whats da minha cerimonialista e pedi a ela que qualquer problema a ser resolvido era para contatar o meu "noivo".
De repente, ela começa a me mandar msg pq precisava falar comigo urgente e que teria que me ligar. Mandei msg ao meu noivo, pedi a ele que ligasse a cerimonialista, pois não estava com cabeça para resolver nada. Ele ligou e ela não atendeu ele, mas me ligou uns 10 min depois.
Começou o transtorno...
Ela me disse que estava para começar a chover e que iria partir para o plano B, cerimônia dentro do salão.
Ok. Concordei e desligamos a ligação.
Minhas madrinhas foram mais cedo e eu ainda terminando de me arrumar no salão, quando uma das minhas madrinhas começaram a me ligar perguntando onde eu estava e se ja estava indo, eu disse que em 10 min no máximo, sairia do salão.
Quase chegando no salão, minha madrinha novamente me liga, pedindo desculpas e perguntando onde eu estava... eu perguntei pq ela estava me ligando e ela disse que a cerimonialista estava mandando ligar. Já fiquei possessa.
Eu combinei com os convidados 16hrs, para eu chegar as 16:30hrs.
Mas como choveu, cheguei ao salao 16:40. E por causa de 10 min ela já estava pedindo para me ligar.
OK!
Desci do carro na chuva, lá estavam duas meninas da equipe dela para me ajudar. Eu só vi a cara dela, quando eu já tinha dançado a valsa. Voltando...
SEGUNDOS ANTES DA MARCHA NUPCIAL COMEÇAR, PARA ABRIR A PORTA E EU ENTRAR:
a menina da equipe dela me fala:
Paulinha, tá tudo certo tá? todo mundo ta aí ansioso pra te ver... só não conseguimos por o tapete vermelho, mas está tudo lindo.
Fiquei sem reação, como assim gente???? Paguei pela passarela e elas não colocaram...
Porta abriu. noivo chorando. eu chorando. dei dois passos. cheguei no altar. começou a cerimonia...
(Deixaram o espaço curtíssimo da porta, até o "altar". Ficou horrível)
Minhas madrinhas estavam de rosê e azul serenity.
Ela intercalou, mas não colocou na ordem que eu havia passado a lista.
Ela não dividiu as meninas, 4 de cada lado. Ela colocou todo mundo em fileira.
Meu coração despedaçou. Ficará horrível nas fotos.
Ela acabou com o meu dia, com a minha cerimônia. Nunca mais voltará esse dia, e essa sensação de revolta não sairá de mim, jamais.
Na hora dos cumprimentos, como estavam em fileira, começou pela minha sogra. GENTE, MINHA SOGRA ERA A ULTIMA.
Enfim, ruim demais de serviço. Jamais indico ela para alguém, não cito nomes, mas ela é de Jundiaí - SP.
Se eu lembrar de mais alguma coisa, coloco nos comentários.
Graças a Deus, consegui me desligar e recuperar minha mente na lua de mel. Mas que ficará um marco pra sempre em mim, sim. Ficará.