Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo

Casei 20/04/2024

Mayara, dia 10 de Maio de 2024 às 18:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 6
Olá Noivinhas e Noivinhos


Passando para avisar que casei e deu tudo certo em janeiro quase desistimos mais no final deu certo 🙏🏼
Nosso casamento foi uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida pois somos muito devotos dela ..
Meu Pai não foi então quem entrou comigo foi meu compadre ( considero meu irmão mais velho ) Não tivemos floristas apenas nossa filha que levou as aliançasFoi simples mais foi do nosso jeito e nós amamos Fiz uma homenagem ao meu falecido Tio e todos choraram foi muito lindo Pedi pra fazer Nossa Senhora de chocolate e todos amaram foi o comentário do casamento Os bem casados foram amarrados com as fitinhas de Aparecida E Brownies com pingentes ficou diferente e criativo os convidados amaram
Coisas que ninguém contam .. o noivo chora sim e muito kkkkk

Pessoas confirmam e só avisam que não vai no dia em cima da hora Acontecem imprevistos no meu caso meu vestido deu uma leve rasgada de baixo da axila ( não me impediu de fazer nada ) Algumas madrinhas não fazem tanta questão assim Pessoas que você nem imagina são as que mais vão te ajudar

Foi tudo lindo maravilhoso, tivemos alguns convidados de convidados mais no final deu certo
Deus ama casamentos 💙💙💙Casei 20/04/2024 1Casei 20/04/2024 2
Casei 20/04/2024 3
Casei 20/04/2024 4
Casei 20/04/2024 5
Casei 20/04/2024 6
Casei 20/04/2024 7
Casei 20/04/2024 8

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Maio de 2024 às 09:48
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá parabéns pelo seu grande dia que deus continue abençoando essa união

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaaaa convidado de convidado é de matar rs.
    Mas noivinha o importante é que deu tudo certo, felicidades para vcs.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo. Parabéns ao casal e felicidades
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou linda! E achei linda sua homenagem! Que seja muito cheio de bênçãos seu casamento
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Parabéns!!! O meu foi dia 27/04. Muito verdade as coisas q vc disse. Kkk Meu noivo (agora marido) jura q não se emocionou, mas as fotos provam o contrário. Kkkk O meu tb teve uma quebra considerável de pessoas q avisaram em cima da hora ou nem avisaram. Seu vestido rasgou na axila e eu pisei na barra do meu e rasgou, mas a maquiadora costurou rapidinho. Kkkk Enfim. É maravilhoso né?!!! 🤗🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AH que Lindo noivinha, parabens pelo casamento, também sou devota de nossa Senhora Aparecida..s2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas