Apareci haha depois de 2 meses do meu grande dia !!! Vim contar pra vocês do que rolou no dia C.
Cheguei no Buffet as 14:00 e meu casamento era as 19:30.. na minha suíte se arrumaram eu e mais 4 pessoas, PONTO NEGATIVO SOBRE ISSO.. fiquei muito nervosa e a quantidade de pessoas no quarto me atrapalhou um pouco, por mais que fossem pessoas especiais pra mim.. eram 4 pessoas (cunhadas, mães dos noivos) fora os profissionais (2 cabeleireiras, 1 maquiadora e 2 fotógrafos), resumindo eu tinha planos para fazer fotos com as madrinhas antes da cerimônia mas acabou não dando tempo..
Fiz um First Look com meu pai e meu irmão, CORRENDO, pq a cerimônia já ia começar e meu irmão era o primeiro padrinho a entrar 🤡 mas as fotos ficaram massa.
Depois disso a cerimônia começou, eu optei por descer andando até o altar com meus pais e meu marido também entrou com os pais dele.. no dia a máxima foi 13 graus aqui em SP, todos nós tremíamos de frio e nervosismo.
Optei por fazer foto dos comprimentos dos padrinhos já lá no altar para economizar tempo pra festa e depois fiz fotos com as madrinhas e meu marido com os padrinhos..
sobre a acessória.. meninas, tenham uma acessória elas são anjos, além de tirar o véu sem estragar seu cabelo elas ajudam em tudo que vcs precisam, assim que acabou a cerimônia eu tirei o salto, ela estava com o meu chinelo na mão para me dar, meu vestido soltou um ferrinho em baixo da axila, a acessória viu de longe e já foi correndo me ajudar a dar um jeito, dentre todas as outras coisas que ela ajuda tipo o momento do buquê, da gravata, abrir o Buffet, abrir a pista, o bar e tudo mais.
Não foi do meu agrado mas eu passei em todas as mesas para cumprimentar e fazer foto com os convidados, foi bem rápido mas hoje pensando bem foi uma ótima ideia pq nem todos vão para a pista de dança.
Meu vestido era sereia, eu inventei de dançar ANACONDA, quando desci no chão meu vestido abriu todo por dentro e ficou largo kkkk ficou nítido que tinha acontecido algo com o vestido mas fingi que nada aconteceu e curti toda a festa.
O Buffet me deu caixas de doces, bolo e salgado da festa.
Bom, eu e meu marido comemos de tudo, bebemos de tudo, dançamos todas as músicas e cumprimentamos todos os convidados. Meu dia foi super divertido (tirando o nervosismo) valeu cada centavo que foi pago.
Obrigada grupo vocês me ajudaram durante toda a minha trajetória até o casamento ♥️