Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado!

Viviane, dia 24 de Abril de 2023 às 12:55 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 17

Este era um dos posts que eu mais gostava de ver aqui na comunidade, isto porque levei várias dicas para o meu casamento.

Eu ainda não consegui encontrar as palavras certas para descrever o meu dia! Simplesmente superou todas as minhas expectativas e foi um dia lindo e feliz.

Deu errado!

Este deu errado vou colocar só a título de sempre verificar tudo no vestido antes do grande dia!

- Meu vestido era de botões atrás, e os mesmos ficaram abrindo várias vezes durante o casamento, mas posso afirmar que não atrapalhou em nada o meu momento!!

Deu certo!!!

Gente, a verdade é que tudo deu certo, foi sensacional!!!

- Horário da cerimonia - queria começar as 16hrs, coloquei no convite 15:30 e deu super certo!

- Fazer dia da noiva - sou muito controladora e ter este dia para relaxar e me desligar um pouco das coisas foi essencial para o meu dia ser tranquilo.

- Colocar espelho mágico - o espelho mágico foi simplesmente um sucesso, os convidados adoraram e trouxe uma alegria enorme para o casamento.

- Contratar filmagem - filmagem foi um dos meus últimos fornecedores contratados, por uma questão de orçamento. Eu ficava me questionando se havia realmente a necessidade. E é claro que cada um possui um perfil, mas hoje posso falar categoricamente que foi uma das melhores escolhas que fiz.

Quando eu estava aguardando minha entrada, eu ouvia de longe as músicas que escolhemos com tanto carinho e ficava imaginando como estavam sendo aquelas entradas. Me senti extremamente aliviada por ter a filmagem e posteriormente poder ver tudo aquilo que ficou só na minha imaginação.

- Fotos protocolares - para mim foi muito importante passar para o cerimonial exatamente as fotos que a gente gostaria, isso parece bobo, mas na hora da emoção você não se lembra das coisas e corre o risco de deixar de fazer fotos com pessoas importante ou de perder muito tempo de festa fazendo fotos.

- Conseguimos curtir a festa - vi vários relatos aqui de que a gente nem sente o dia passando, e isso não é mentira, realmente tudo passa muito rápido, mas como fizemos um roteiro com o cerimonial conseguimos curtir muito a nossa festa, curtimos muito a pista de dança!!

- Fazer o investimento conforme nossas condições financeiras - resolvi colocar este tópico, porque quando estamos na fase de organização, muitas vezes nos deixamos levar pela emoção e achamos que tudo é importante para o casamento. Desde o inicio fizemos um acordo de só colocar no casamento aquilo que conseguíssemos pagar até um mês do casamento. E isso para mim foi muito importante, porque eu queria iniciar a vida a dois sem as dívidas do casamento.

Com isso muitas coisas que eu a princípio achava que teria, foram descartadas e com toda sinceridade, não fez falta nenhuma no casamento; como chinelos personalizados, kit toalete, papelaria em excesso ( fiz convites virtuais e apenas uns poucos físicos bem baratinhos). Claro que esta era a nossa realidade, cada um define aquilo que é prioridade dentro do seu casamento.

- Comprar acessórios da Shein - comprei na shein véu, sapato, brinco, colar e umas três opções de coroa e tiara. Economizei demais fazendo isso e nenhum dos itens deixou a desejar.

Então este é o relato do meu dia C! Tentem relaxar, curtir o momento e não dar muita importância para pequenos contratempos que podem ocorrer no dia. A verdade é que as vezes só a gente percebe e não fez nenhuma diferença num dia tão especial e cheio de bênçãos. Desejo a vocês com todo carinho, que sintam a mesmo êxtase e alegria que senti no meu dia!

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 1

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 2

-

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 3

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 4

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 5

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 6

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 7

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 8

Casei 25/03/23 - Deu certo x Deu errado! 9

Fotos: Hugo Daniel Fotografia

Editado por Casamentos.com.br

17 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 23 de Junho de 2023 às 18:30
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasouu! Ficou tudo lindo, parabéns 😍👏🏼
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Smiley love . vc ficou deslumbrante.

• Responder
  • C
    Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo
    Canal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em novembro desse ano e queria muito colocar filmagem mas ficaria apertado no orçamento, mas está nas mãos de Deus 🙏 sei que ela é o provedor k estamos organizando casamento e pagando apartamento que está no início de obras
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou maravilhosa!

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente perfeita!! Estoua ansiosa para viver esse momento tambémmm!! Obrigada por compartilhar sua experiência e pelas dicas.. nos ajuda muito
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava deslumbrante!

Adorei o relato! Muitas felicidades e bênçãos pra vocês! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viviane, que relato mais lindo! Amei a lista de Deu Certo, pois é o que a gente mais ama! Que os casais realizem seus sonhos 🥰🥰🥰

Não se esqueça de escrever sua crônica de casamento.
    Além de inspirar todos os noivos e noivas do nosso portal, ganha cupons para participar do nosso sorteio de 5 mil reais.

- Como publicar sua crônica de casamento
    Beijos!!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O deu certo x deu errado tbm ja me deu vaaarias dicas haha

Amei todas as suas fotos e realmente comprar coisas na SHEIN eh uma ajuda e tanto Smiley smile

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaa, que Deus abençoe muito vocês! Parabéns ❤️👏🏾🙌🏾
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh amei!!! Você estava linda!!

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegui sentir daqui como estavam felizes.
    Estava tudo lindo e você estava perfeita.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fotos lindas!, você ficou maravilhosa Smiley love
    Felicidades infinitas para vocês Smiley heart

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência tão linda, você parece radiante na foto
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esses posts! Que bom que tudo deu certo e que fotos lindas 🥰😍
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava radiante. Quanta emoção, mal posso esperar por esse dia.
    Parabéns noivinha, muitas felicidades 🥰
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa achei linda as fotos, ficou perfeito seu casamento, lindos os acessórios, seu vestido, tudo muito lindo. Obrigada pelo relato isso ajuda bastante. Quero logo o meu dia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês ficaram lindos e sua decoração ficou perfeita parabéns e obrigada por nos contar como foi felicidades

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas