Oiii noivinhas casei dia 29/8/21, foi um casamento na praia para 53 pessoas programado a quase 2 anos. Senta aí que lá vem textão!! O mês de Agosto aqui no RJ normalmente é o mês todo com sol lindo e temperatura gostosa, mas no dia do meu casamento caiu um TORÓ, isso mesmo toró! Fiquei com coração na mão, era meu sonho casar com os pés na areia, a decoradora chegou a montar a cerimônia na areia, porém voltou a chover, fiquei muito triste enquanto estava me arrumando... Claro que tiramos um plano B, e foi colocado em prática.
Um dia antes já estava bem desanimada, triste, porque uma madrinha não tinha gostado do resultado final do vestido e simplesmente desmaiou, isso mesmo! Mas ela alugou outro vestido e vida que seguiu, ufa!
Meu sonho sempre foi ter minha chegada de moto e mesmo na chuva consegui realizar esse sonho, minha maquiadora recém habilitada nunca tinha pego um dia de chuva assim, olha a responsa.... e foi minha motorista até um quiosque antes do qual iria casar, e de lá subir na moto.
Quando vi todos vibrando com minha chegada, meu noivo soluçando de chorar, ali naquele momento parecia que estava em um sonho, tipo um Dejavu!! E ali tinha certeza que chuva era um presente de Deus.
Eu queria de mais curtir meu casamento sabe!? Comer, beber muito, dançar! E foi isso que aconteceu eu e meu esposo curtimos de mais nosso dia!
OBRIGADA NOIVINHAS, NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS, NU