Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Casei: a lista de presentes que eu usei!

Estela, dia 13 de Janeiro de 2017 às 22:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Este debate faz parte do conjunto que estou criando: tudo sobre o meu casamento! Smiley smile

***

Vim atualizar mais um debate meu antigo - mostrando como foi antes nos preparativos e como foi com o casamento =) Para quem estiver realmente interessado e ler até o final, hoje eu recebi uma feliz surpresa relacionada a isso!

Dessa vez, falando sobre a lista de presentes! Utilizei uma lista de cotas fictícias - convertido 100% em dinheiro na conta.

Existem alguns sites na internet que oferecem esse serviço. Eu utilizei o ZANKYOU.

www.ticoeteia.zankyou.com

Eu decidi em primeiro lugar ter uma lista de presentes virtuais (ou de cotas), não de presentes físicos, por alguns motivos:

1) já tínhamos casa e 95% de tudo o que precisamos.

2) eu cheguei a pesquisar sites para presentes físicos, mas a maioria só funciona a partir de 3 meses antes do casamento, eu consegui um site de cotas para 1 ano grátis, podendo usar 1 ano antes do casamento. Eu quis planejar isso bem antes, precisava de um serviço que me atendesse. Por exemplo, os convites dos padrinhos que entreguei 6 meses antes, já foi com informação da lista (através do site do casamento, não tag).

3) na pesquisa para sites de presentes físicos, eu iria precisar ficar conferindo a lista semanalmente pq se algum produto esgotasse da loja ou saísse de linha eu ia precisar trocar, e achei uma chateação essa manutenção.

4) na lista virtual eu defino o presente e o valor e coloco a imagem, pode ser qualquer coisa, desde simular eletroportáteis até passagem de avião, dividido em cotas, onde cada convidado presenteia com uma cota.

Depois disso decidido, precisei pesquisar sites. Eu sempre soube que não pagaria para fazer isso. A web do casamento fiz aqui na comunidade casamentos.com.br, porque além de eu ter gostado muito da plataforma, é gratuito.

Eu acho uma pena que o Casamentos.com.br com tudo que oferece ainda não criou a opção de lista de cotas, mas quem sabe eles ainda farão isso!

Mesmo assim, foi possível criar uma lista em outro site e copiar o link para dentro da minha web!

Então fui para a internet pesquisar sites que oferecem a lista de cotas. Eu achei o zankyou, que é gratuito. Descobri através de um casal de amigos que casou e fizeram, eu mesma cheguei a presentear na lista deles do zankyou e gostei da experiência. Este site não cobra nada para você criar a lista e os presentes virtuais. Eles vão cobrar por alguns serviços adicionais, caso a pessoa queira fazer, eu fiquei só com a lista grátis mesmo.

O que o zankyou ganha com isso apenas é uma taxa a ser descontada do valor pago pelos convidados na hora do resgate dos noivos.

Exemplo: eu criei um presente de 100,00 e alguém comprou essa cota pra mim. Quando eu transferi o dinheiro da conta do zankyou para a minha conta do banco, eu só pude transferir 95,00 (eu não me lembro o valor exato da taxa agora, isso é um exemplo). Ainda assim eu acho vantajoso. Eu não paguei nem perdi nada, somente deixei de receber um pouquinho a mais que entrou no que o convidado pagou.

Eu e meu marido já recebemos todo o valor que nos foi presenteado, e agora estamos aos poucos adquirindo os itens que queremos, e aí não teremos problemas com coisas fora de linha em loja e boa parte também foi usada na lua-de-mel, exatamente como é proposto na lista!

-----> AQUI A SURPRESA <-----

Além de tuuuuuuuudo isso, o zankyou oferece ainda mais um serviço totalmente gratuito aos noivos!

Quando o convidado compra o presente, existe uma opção "enviar cartão aos noivos". O convidado é quem paga pelo cartão, opcionalmente, caso ele queira.

Após a data do casamento, o zankyou vai mandar imprimir todos os cartões de todos os convidados que fizeram isso e envia para o casal dentro de uma caixinha de presente! Eu recebi isso hoje e foi uma sensação muito gostosa e especial! Smiley heart Abaixo nas fotos eu mostro o que veio na caixinha de presente!

Valeu super a pena utilizar o zankyou, serviço excelente e gratuito para os noivos! Sepre que precisei enviar e-mail perguntando algo, tive retorno, toda a transferência do dinheiro para a conta do banco, tudo certinho, tudo de confiança, super indico!

caixinha surpresa que recebi do zankyou

caixinha surpresa que recebi do zankyou

cartões que vieram junto (atrás tem código promocional para repassar para amigos)

cartões que vieram junto (atrás tem código promocional para repassar para amigos)

Imãs de geladeira, a ideia é prender alguma das mensagens e ter sempre a lembrança ali

Imãs de geladeira, a ideia é prender alguma das mensagens e ter sempre a lembrança ali

cartão que veio no topo da caixinha

cartão que veio no topo da caixinha

cartão que veio no topo da caixinha

cartão que veio no topo da caixinha

olha quantos cartões eu recebi dos convidados! essa á a parte de trás

olha quantos cartões eu recebi dos convidados! essa á a parte de trás

olha quantos cartões eu recebi dos convidados! essa á a parte da frente, com as mensagens

olha quantos cartões eu recebi dos convidados! essa á a parte da frente, com as mensagens

29 Respostas

Última atividade por Estela, dia 6 de Janeiro de 2018 às 15:19
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz de ter ajudado Smiley kiss Smiley smile

    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muiiiiiito obrigada Estela pela ajuda!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Leilane, você pode fazer uma única transferência depois do casamento com todos os presentes. Cada presente não é uma transferencia. A transferencia é cada vez que você tira dinheiro da conta do site para sua conta do banco, independente da quantidade de presentes. bju Smiley kiss

    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu criei o site lá e estou começando a lista de presentes. Fiquei com uma dúvida e acho que vc poderia me ajudar. A primeira transferência é gratuita e as outras não, mas eu posso transferir vários valores ao mesmo tempo ou cada preeente conta como uma transferência?
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Talita!

    Você pode pegar o dinheiro quando quiser e quantas vezes quiser, SÓ QUE, de graça uma única vez. O segundo saque em diante é descontado uma taxa do valor... bjus! Smiley smile

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OieeeSmiley heart quantos dias antes posso pegar o dinheiro? e quantas vezes posso ir sacando?

    to pensando em colocar algumas coisinhas nesse e na Ricardo eletro para os mais tradicionais.Smiley winking

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila q alegria saber disso! Fico muito feliz q esteja gostando e tenha dado certo!!! Tudo que eu compartilho foi pq a experiência foi positiva 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estela fiz minha lista na Zankyou por indicação sua e estou amando a experiência!
    Muito obrigada por compartilhar ideias tão boas, vc me ajudou muito!
    Abraços
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom q gostou e pude ajudar 😊
    • Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa adorei o post. Muita informação boa. Estou entre o Zankyou e o Casar.com
    Mandei uma série de perguntas aos dois, e dependendo das respostas vou elaborar o meu site. Smiley winking

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marca demais mesmo!! Fornecedores de coração são tudo de bom!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lo, eu tambem adooooooooooooooro isso!!! Marca!!! Smiley heart Não posso falar de todos, mas graças a Deus tive alguns fornecedores maravilhosossssssssssssss!!! Smiley smile

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari muito legal ne!! Smiley smile fico feliz q deu certo pra vc tb!!!!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo casadinha!! Gostei da ideia e vou dar uma olhadinha beijos e felicidades
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindeza, adoro essa delicadeza dos fornecedores!! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah eu também recebi esses cartões, Estela! Eu amei!! Guardei todos com muito carinho!

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    que bom q gostou, se tiver interesse em utilizar, vai gostar muito com certeza!!!!

    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei isso, muito legal!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila, fico feliz de saber que a indicação ajudou Smiley smile

    os cartões dos convidados não é opção sua, rs, é opção do convidado! Isso é automatico, alguns convidados podem te enviar isso, outros nao Smiley winking eu recebi variosssss, mas nao foi e todos, rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estela amei esse debate, estou fazendo nossa lista no Zankyou por recomendação sua😊 estamos gostando bastante.Obrigada por compartilhar sua experiência, Vou aderir à essa opção de cartões dos convidados, achei o máximo 😉
    Beijos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É gratuito sim 😊 Eles ganham em cima das taxas descontadas dos presentes, mas vc não desembolsa absolutamente nada! 😉
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Ceará
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha visto mt lehal
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem bacana! !!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal !!!
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É gratuito msm?? Vou entrar obrigada pela dica e ajuda linda !!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dani, entra no site, se cadastra e vai mexendo, é meio intuitivo 😊 Se tiver duvidas pode me perguntar! 😊
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal amei !! Como faço pra usar ZankYou? É só pesquisar na Internet? Achei muitooo legal, mas não entendo muito bem dessas coisas virtuais de casamento 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas