Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo Estado

Casei após 4 mudanças de data!! Vem ver deu Certo x Deu Errado!! pt1 #textão

Ana, dia 8 de Junho de 2023 às 22:36 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 13

Olá noivas e noivos!!

Eu era uma noiva bem ativa aqui na comunidade em meados de 2019! Estava sempre lendo e comentando os posts. Pegando dicas maravilhosas e sempre ajudando quando possível.

Iria me casar em maio de 2020 de manhã, até que a pandemia chegou e mudou todos os meus planos.

Isso resultou em 4 mudanças de data, cada adiamento era um sofrimento danado. Uma ansiedade enorme!!! Mas let's go pro que interessa!!!

O que de certo:

1) Cerimonialista - Minha organização de casamento foi um pouco diferente, meu marido e eu fizemos tudo a distância, pois não moramos no Brasil e o casamento foi na minha cidade natal. Então, "contratamos" o melhor cerimonialista que existe e ele tomou conta de tudo!! "Contratamos esta em "" pois ele é meu tio Smiley smile Os únicos fornecedores que falamos foram Buffet, Banda, Bebidas e Fotografo. O restante foi tudo ele!!

2) Musica Cerimônia e Festa - Tanto a cerimônia quanto a festa foram musica ao vivo. Na cerimonia um grupo maravilhoso!! Que eu ja conhecia e recomendo pra todo mundo, deixaram todos os convidados super emocionados. Pra festa uma banda de Rock, ja que os noivos curtem um som pesado. Foi demais, incomum e a nossa cara.

3) Decoração - Estava tudo lindo, tudo perfeito nós confiamos no trabalho dela e do meu tio e não ficamos em cima e deu tudo certo. Até mesmo pela distância, não tinha como a gente participar de visitas técnicas, então foi uma surpresa e foi melhor que imaginávamos.

4) Espaço - O lugar era lindo, contratamos confiando no gosto do meu tio, pois nos so fomos por os pés no lugar uma semana antes do casamento pra fazer o pre wedding e era realmente lindo. Um belo lago e uma area coberta.

5) Photo - Fotografos gente boa, super animados, agitaram o casamento e fotos lindas. Todo mundo amou eles.

6) Buffet - Foi serviço de coquetel volante, muito bem servido. Muitas pessoas vieram me pedir o contato pois amaram o esquema.

7) Docinhos - Deliciosos todo mundo amou!

8) Lembrancinhas - Para os convidados tinha Maple Syrup aqui do Canada, bem-casado e fotos de polaroid.

para os padrinhos foi um Iced Wine e uma moeda comemorativa canadense.

9) Madrinhas e padrinhos - Escolhemos deixar as madrinhas e de tema livre. Só pedimos que fosse vestido longo, qualquer cor, qualquer modelo. Para os padrinhos terno e gravata, tb qualquer cor e qualquer modelo. E todo mundo amou ser livre e ficou lindo!

10) Pajem - Nosso sobrinho que fez um excelente trabalho levando as alianças, muito lindo, muito emocionante.

11) Celebrante - Fez uma cerimonia de rito católico muito linda.

12) Convidar pessoas a mais - Sempre li aqui na comunidade que pode convidar pessoas a mais sem medo, pois os convidados faltam. Nossa festa era pra 100, convidados 130 e no fim foi uns 95. Em junho do ano passado ainda tinha muitos casos de covid rolando e muita gente não pode ir por causa disso. Então ter convidado mais pessoas do que ter fechado com o Buffet foi bom.

Ou seja, quase tudo deu certo. Mas tivemos alguns probleminhas.

O que deu errado:

1) Atraso - Não sei pq atrasou, o casamento iria começar as 16:30, coloquei no convite as 16:00 e começou as 17:00. Eu ja estava pronta desde as 15:50. Realmente não sei oq houve. Mas na hora nem percebi que tava atrasado.

2) Vinho acabou - Me aconselharam a comprar 1 garrafa de vinho para 4 convidados, achamos pouco e pegamos um pouco a mais e mesmo assim acabou. Sorte que a cerveja era infinita, então acho que não foi um grande problema. Smiley laugh

3) Não comi - Não consegui comer, eu tinha tempo pra comer se quisesse. Mas não dava, não sei se foi stress mas não rolava comer.

Resumindo foi muito bom, eu recomendo pra todo mundo que tem vontade de casar que vale a pena.

Eu mesmo achava que não era necessário. Tanto que nos ja éramos casados há 7 anos no civil, mas mudamos de opinião ter cerimonia e festa e muito bom sim nosso relacionamento ficou ainda melhor depois.

Dúvidas e contatos dos fornecedores e so me chamar.

Vou postar algumas fotos num novo post!!

👉Casei após 4 mudanças de data!! Pt2 fotos

Editado por Casamentos.com.br

13 Respostas

Última atividade por Ana, dia 21 de Junho de 2023 às 20:31
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anna, isso mesmo o serviço volante ajudou na hora da economia e também tinha mais a ver conosco.
    Como nossa cerimônia foi no mesmo local da festa, nos tivemos welcome drinks, agua, chá suco, castanhas e nozes no local da cerimônia.
    Depois pra festa foi só o volante mesmo.Tinha o que eles chamavam de friturinhas, finger food quente e frio, escondinhos e mini louças. As mini louças eram risoto e uma massa. O buffet havia dado a opção de mesa de frios, antepasto ou então uma massa pra complementar.Mas não achamos necessário pois esse serviço deles eram 10 finger food diferentes, exemplo coxinha, empada, guacamole, umas batatas com bacon depois o escondidinho, massinha e risotinho. Aí teve a mesa do café, com café, chá, uns biscoitinhos, brownie e o bolo.Eu acho que foi o suficiente, os garçons passavam servindo as pessoas na mesa e elas pegavam o que queriam.Qualquer dúvida pode me chamar que te ajudo com o maior prazer.

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, amei seu relato! Também quero optar pelo serviço volante (por um estilo nosso e também para economizar). Como funcionou o seu? Estou um pouco perdida! Teve mesa de antepastos ou somente o volante?
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim o dia chegou rs parabéns!! Posta as fotos pra acompanharmos td 😍
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, adoramos os relatos de Deu Certo x Deu "errado"

Obrigada por escrever e inspirar nossos casais da Comunidade!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente ter que remarcar deve ter sido bem angustiante, mas que bom que deu tudo certo, acredito que o errado foi pequenas coisas.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ludmila!! Todos os padrinhos amaram poder escolher livremente a roupa.
    Fica bem mais fácil pra eles e achei que ficou bem legal.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Danielle, teve momentos que achei que não ia acontecer nunca!! Mas graças a Deus deu tudo certo e não desistimos!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o relato. Também qro deixar os padrinhos com "tema livre". Que bom que os incidentes foram pequenos e n atrapalharam em nd.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, amo ler esses relatos! E fico muito feliz que as coisas que deram errado foram pequenas e não tiraram o brilho do grande dia Smiley heart
    Por aqui, adiamos apenas uma vez o casamento (de jul/20 para jul/21) e já foi cansativo... imagino para você. Mas bom que deu tudo certo!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Alini, não foi fácil e depois de tanta mudanças só queria que fosse logo 😹
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, imagino a angustia de ter que adiar o casamento 4 vezes, mas fico feliz que no final tenha dado tudo certo, o "deu errado" foram coisas pequenas, e tenho certeza que não estragou seu dia.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elisa!! Tentei postar mais fotos, mas acho que estavam muito grande e só subiram 3.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, eu amo ver esse tipo de relatos, que bom que mais coisas deram certo que errado ne haha

Ja estou ansiosa pra ver as fotos! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas